SPORTING 1x0 Boavista

O jogo televisionado será o benfica - Guimarães na RTP1

Só podia. :evil: Mas há algo que impeça outro canal de transmitir outro jogo?

O jogo televisionado será o benfica - Guimarães na RTP1

Para o campeonato ou para a taça?
RTP1 só pode ser para a taça.

Números de espectadores ?

Tudo depende do jogo do sadinos contra os tripeiros. Se os tripeiros escorreram em Setúbal na sexta … o vulcão volta a Alvalade !!!

Abraços

Mais um jogo que é obrigatório vencer. E estou convicto que assim será.

A caminho da 7ª vitória consecutiva.

Mais uma final, temos de a vencer se queremos ser campeões… O BFC está desfalcado mas esperemos que não nos pregue nenhuma surpresa. Temos de mostrar a nossa qualidade em campo e temo-la. (corrijam s.f.f) :?

Liedson Resolve :twisted: :stuck_out_tongue: :lol:

Não posso ir :x :x :x

Só soube agora que eu também não poderei estar presente :twisted:

Quando se falam em ganhar as finais que faltam e esse discurso de “só faltam tantas finais…” faz-me recordar o Inácio, o seu discurso nessa época que era idêntico e a altura em que pela primeira vez vi o meu clube ser campeão e todos estes automatismos e a forma como a equipa se exibe… faz-me sonhar…!

E mais do ninguém, NÓS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, somos aqueles que merecemos mais este título. Façam-nos sonhar! :wink:

Provavelmente, ainda que por boas razões, vai ser o 1º jogo que falho!

Do boavista só espero um grande autocarro e pontapé para a frente com a correria normal dos avançados!

Mais uma final!

Só soube agora que eu também não poderei estar presente :twisted:

???

Sem Cadu, Tiago e H. Rosário perdem parte da brigada da porrada, mas ainda há lá uns valentes caceteiros que vem para bater em tudo o que mexer.

No Bessa sofremos a bom sofrer, desejo que seja mais uma vitória, penso que será mais um jogo dificil (Pacheco volta :lol: ), mas estou confiante no momento que a equipa atravessa.

Dos 9 jogos que faltam este será o mais fácil, acreditem!

Não podia estar mais de acordo…

Mais meia dúzia :lol:

Já viram o preço dos bilhetes?!??! Depois querem estádio cheio? Devem estar a brincar. Rezem para um deslize do FCP para haver uma adesão em massa, caso contrário contem com os habituais 25/30 mil.

Já viram o preço dos bilhetes?!??! Depois querem estádio cheio? Devem estar a brincar. Rezem para um deslize do FCP para haver uma adesão em massa, caso contrário contem com os habituais 25/30 mil.
Realmente tive a ver os preços e é qualquer coisa de exageradissimo. Uma vergonha estes valores ...

Ai se eu não tivesse gamebox :roll:

:frowning: Bilhetes carissimos, pra variar, e de resto não sei se vai haver autocarro, mas vai haver porrada de certeza, como de resto é apanágio do clube do Bessa, ou seja bater em tudo o que mexe. Não esqueçamos que os gajos no ano em que foram campeões, ganharam os jogos todos assim, caçetada de meia-noite com a complaçencia dos apitadores é claro :wink:

Os preços que são praticados em Alvalade são uma autêntica vergonha! :evil: E não é de agora. Mas aposto que os convites para os amigos do Franco é sempre a dar-lhe…

Em relação aos bilhetes, já começa a não ser novidade.

Quanto ao jogo, metade daquilo que produzimos a época passada já não era mau 8) mas é um jogo complicado, sendo que ainda acredito piamente na vitória e estou convicto que se vencermos o Boavista e o Leiria para a semana que vem… cuidado, mt cuidado! 8)

Mas qual é o preço dos bilhetes?
Só por curiosidade.