SPORTING 1x0 Boavista

Mas qual é o preço dos bilhetes? Só por curiosidade.

Põe lá isto nos teus “bookmarks” :wink: :

http://www.sporting.pt/Servicos/Servicos_BilhetesOnline.asp

De facto são caros.

Elmano Santos é o outro adversário para o mesmo jogo.

Elmano Santos é o outro adversário para o mesmo jogo.

Pois. :?

Os bilhetes para a central para este jogo e para sócio sao 25€.
Na promoçao especial feita antes do jogo com o Gil, podia ver o jogo com o Gil e com o Boavista por 30€, nas condiçoes acima referidas.

Sendo principio do mês e um jogo tão importante, os preços não me parecem assim tão disparatados, afinal que quer ir mais barato a Alvalade nem precisa de pagar isto tudo nem ser sócio, compra uma Game Box adepto e ao fim da I volta já “recuperou” o investimento.
Parece-me justo que quem não “arrisca” antes desenbolse um pouco mais, isto pq o clube está na corrida pelo titulo, joga com um concorrente quase directo, e last but not least, bem precisa do dinheiro.
Lamento fugir a opiniao da maioria, mas é assim que penso.

O problema aqui é que com Elmano Santos temos a tenda armada…

Uma vergonha o preço dos bilhetes… Os bilhetes deviam ser no máximo para um jogo destes 25 €…

Por 5 contos fui eu ver o SCP x Milão :shock:

Por 5 contos fui eu ver o SCP x Milão :shock:

Os bilhetes para o Nacional eram mais caros do que com o Newcastle.
:shock:

Gostava era de saber se estes preços absurdos sao culpa da Liga ou do propriop clube.

Sendo principio do mês e um jogo tão importante, os preços não me parecem assim tão disparatados, afinal que quer ir mais barato a Alvalade nem precisa de pagar isto tudo nem ser sócio, compra uma Game Box adepto e ao fim da I volta já "recuperou" o investimento. Parece-me justo que quem não "arrisca" antes desenbolse um pouco mais, isto pq o clube está na corrida pelo titulo, joga com um concorrente quase directo, e last but not least, bem precisa do dinheiro. Lamento fugir a opiniao da maioria, mas é assim que penso.

O problema aqui é que com Elmano Santos temos a tenda armada…

Incy percebo o teu ponto de vista e tb acho que quem “invista” no início da temporada seja recompensado. A questão aqui é que estes preços (e não só no Sporting…) são COMPLETAMENTE desajustados em relação à qualidade do espectáculo em geral, ao nível de vida médio dos portugueses, e last but not least, ao princípio universal e familiar que o futebol sempre teve. Já experimentás-te levar ao futebol 3 miúdos e mais um graúdo? Gasolina, portagens, preço dos bilhetes, comes e bebes, sabes por quanto fica um tarde (ou noite…) de bola?

Basta comparar os preços com Espanha, Inglaterra, Holanda, Alemanha, França e o poder de compra médio desses países e chegar nas calmas a uma conclusão: É um escândalo!

Dá para uma mariscada baril…

Desculpem lá mas eu estou com o Incitatus.
Comprem Gamebox’s no inicio da época , ou no fim da primeira volta que estavam a 60 euros.
O preço máximo para sócios neste jogo é de 25€.

Acho bem, existe a gamebos adepto que sai super barato, o que permite aos adeptos mesmo sem ser sócios ir à bola a preços bastante simpaticos.

Agora aqueles que só vão à bola de vez em quando ou quando acham que o clube está em alta azar, cheguem-se à frente e paguem do belo.

Acharia pior que colocassem os preços super baratos e eu e os restantes 30 mil que compramos gameboxes no inicio do ano seriamos os otarios no meio disto tudo.

Isto é como os gelados Olá, quem gosta gosta sempre.
Não é só quando ganhamos.

Ora bem, é isso mesmo.

Não pretendo de forma nenhuma estar aqui a passar atestados de bom ou mau sportinguismo, percebo perfeitamente a posição do Toca do Lobo, mas uma coisa é certa, eu por exemplo, sabendo que a muitos poucos jogos poderia ir (tal como sucedeu) logo comprei uma gamebox adepto este ano, e até numa fase bem complicada para mim a nivel financeiro, e em que não tenho problemas em reconhecer que se nao tivesse sido um forista meu amigo daqui a adiantar o dinheiro da box, nao teria tido possibilidade de a comprar, alias por essa falta de fundos na altura, deixei o meu lugar das duas primeiras épocas.

Agora, seria incoerente por parte da SAD, dar preços mais baratos avulso que deixariam os compradores de cativos de certa forma revoltados.

É que quem compra para a época, não sabe ao que vai, mas está la sempre que pode, o resto (salvo excepçoes) so la vai qdo tudo começa a correr bem…

Duas questões sobre este jogo, já aqui faladas:

1º) Alguém viu o jogo boavista x braga? Pergunto porque gostaria de saber se foram ou não justos os cartões aplicados aos jogadores do boavista que não podem jogar. Sendo o árbitro o lulu, funcionário do BES, lembrei-me daquela teoria, não me lembro quem a colocou aqui, sobre a possível influência deste banco na decisão do campeonato. :?:
De qualquer maneira, sabendo como são sarrafeiros os do bessa, não me admira que os cartões tenham sido justos, apesar do lulu.

2º) Os preços dos bilhetes. Concordo em parte com o Incitatus, mas preços destes não permitem que o SCP faça mais dinheiro, porque a grande maioria das pessoas acabam por não ir. Acredito que ganhariam mais se os preços fossem ligeiramente mais baixos, mas claro, sempre mais altos do que aqueles que compraram bilhete de época.

Estes preços para um Sporting-Benfica já seriam puxados, para um Sporting-Boavista são demasiados altos. Não concebo como é que os detentores de Gameboxes se sentiriam defraudados se fossem 5 a 10 euros mais baixos.

Mpcco,

os cartões foram mais que justos, e ainda digo mais, o tal Cadu que foi para a rua com dois amarelos, merecia vermelho directo.
Helder Rosario nao foi nesse jogo por exemplo, no fim do jogo contra o Gil Vicente distribui murros por jogadores e dirigente do Gil e apanhou 3 jogos.

Não é culpa do SCP que o boabosta chegue as vesperas do jogo contra nós com quase meia equipa em risco e mesmo assim nao se coíba de distribuir a fruta toda…

Pronto, para vocês não se passa dos 30 mil espectadores…

Temos gamebox mas se quiseres ir com o teu irmão e com o teu cunhado e ou esposa/namorada, eles dizem que é muito por um espetáculo tão pobre…

Grilo e Angel,

percebo perfeitamente o ponto de vista, talvez também nao me importasse que fossem uns “10 Aéreos” menos.

Mas continuo a dizer, 25 € para uma central/sócios, é puxado, mas suportável.

Quem não for sócio, tirando os poucos bilhetes especiais, paga no mínimo 25 euros. É muito.

Quem não for sócio, tirando os poucos bilhetes especiais, paga no mínimo 25 euros. É muito.
Incluindo jovens, isto claro se for no dia do jogo. Mas não estou a ver um jovem que more num raio maior de 50 km deslocar-se a Alvalade para poupar 5 euros[nos transportes paga mais que isso].

Os bilhetes estão carissimos e o SPORTING procede mal e deveria de ter vergonha ao proceder assim.
Estes preços não são nada. É apelar a que ninguém vá ao Estádio. Se tivessem vendido 45 mil gameboxes ainda poderia compreender que a disputa pelos 5 mil bilhetes disponiveis jogo a jogo fosse puxado. Mas isto não se pode admitir. É demasiado.

Uma familia quer ir ao jogo, perde logo a intenção disso ao ver os preços dos bilhetes. “Ah comprem gamebox” Eu também gostava que a mentalidade fosse como a minha, mas nem todos têm disponibilidade, feitio, e outras palavras para deslocar-se muitas vezes ao estádio ver o seu clube. É da mentalidade, é do conforto é do que for, agora isso não pode servir de desculpa para se aumentar os preços dos bilhetes vertiginosamente, sabendo nós[quem trabalha] como é que isto anda …

Será que vale apena vender 30 mil gameboxes e ter uma média final no campeonato de 30 mil espectadores no seu estádio? Para se aumentar essa média teriamos de apelar a que os outros 20 mil espectadores jogo a jogo viesse ao estádio. Com estes preços é utópico infelizmente.

Carlos Martins foi convocado. Ainda bem!

Sendo assim:

Ricardo
Abel
Tonel
Polga
Caneira
Custódio
Carlos Martins
João Moutinho
Sá Pinto
Koke
Liedson.

Para mim este é o melhor onze com o Sá na direita e o Martins no meio na sua real posição!