SPORTING 1x0 Boavista

Eu tenho Gamebox e não é por isso que deixo de achar ridículos os preços dos bilhetes. Para um jogo contra o Boavista não se justifica não haver uma superior (para não sócio, comprada antes do dia do jogo) por 15-20 euros. É uma política idiota e que acredito seja prejudicial para o clube.

6-1 era óptimo.

1-0 ja chega !
Os pontos sao os mesmos.

E preciso e a vitoria!

E o maestro está de volta.
Agora é só esperar que seja titular.

:? Ainda em relação ao preço dos bilhetes, acho que são no minimo escandalosos , 25 euros para ir ver o Boavista?? mas o que é isto? acham que é aceitável? em relação aos foristas que têm Gameboxes que dizem que é barato comprá-las no principio da época (ou a meio) e que assim os preços são aceitáveis, desculpem mas eu sou obrigado a comprar uma gamebox? então e se eu numa determinada época por razões familiares não puder ir ao estádio acompanhar a minha equipa como tanto gostaria de 15 em 15 dias, e apenas tiver hipótese de ir ver um jogo ou dois, sou obrigado a pagar metade do que me custaria 1 bilhete para a segunda metade da época? acham justo? então e as pessoas que não moram cá também têm que se sujeitar?? não estou nada de acordo com a teoria dos que dizem que é por ir á bola de vez em quando, ou quando a equipa está em alta que devem suportar os custos, cada um tem as suas responsabilidades cappici??

:? Ainda em relação ao preço dos bilhetes, acho que são no minimo escandalosos , 25 euros para ir ver o Boavista?? mas o que é isto? acham que é aceitável? em relação aos foristas que têm Gameboxes que dizem que é barato comprá-las no principio da época (ou a meio) e que assim os preços são aceitáveis, desculpem mas eu sou obrigado a comprar uma gamebox? então e se eu numa determinada época por razões familiares não puder ir ao estádio acompanhar a minha equipa como tanto gostaria de 15 em 15 dias, e apenas tiver hipótese de ir ver um jogo ou dois, sou obrigado a pagar metade do que me custaria 1 bilhete para a segunda metade da época? acham justo? então e as pessoas que não moram cá também têm que se sujeitar?? não estou nada de acordo com a teoria dos que dizem que é por ir á bola de vez em quando, ou quando a equipa está em alta que devem suportar os custos, cada um tem as suas responsabilidades cappici??

Concordo.

...á bola de vez em quando, ou quando a equipa está em alta que devem suportar os custos, cada um tem as suas responsabilidades cappici??

Umas das responsabilidades é também ir ver o SCP pelos vistos, se é primordial ou não, já é do foro privado de cada um…

********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Custodio

Romagnoli Sa pinto Moutinho

Liedson  Deivid

Aí está o Carlo Martins outra vez… :slight_smile:

Ricardo
Abel, Polga, Tonel, Caneira
Custódio, Moutinho, Sa Pinto, C.Martins
Deivid, Liedson

Convocados (do “site” oficial):

Guarda-redes: Nelson e Ricardo;
Defesas: Abel, Caneira, Polga, Tonel, Tello e Hugo;
Médios: Custódio, Moutinho, João Alves, Nani, Romagnoli e Carlos Martins;
Avançados: Sá Pinto, Koke, Douala, Deivid e Liedson.

Linha:

Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Custódio (João Alves), Moutinho, Romagnoli e Carlos Martins (João Alves)
Deivid e Liedson

Cada um tem as suas responsabilidades e cada um sabe de si.
Vamos é por pontos e tentemos esquecer a situação particular de cada um de nós.

As gameboxes no ínicio de época e de meio de época são efectivamente baratas, especialmente para os adeptos que nem quotas têm de pagar.
Acho que quanto a isto ninguem tem nada a opôr.

Os preços para este jogo em particular e outros que tiveram preços semelhantes, são elevados, caros demais para o espectaculo que é apresentado.
Não tenho nada a opôr, são de facto caros, isto falando no seu valor absoluto.

O valor do preço individual dos bilhetes para os 17 jogos deve ser (substancialmente) inferior ao custo da gamebox.
Penso também que aqui ninguem está contra.
Agora vamos anlisar o preço relativo dos bilhetes comparando com as gameboxes.

No caso de ter uma gamebox para a bancada A central nascente, essa gamebos custa (salvo erro) 270 euros. Se dividirmos pelos 17 jogos dá quase 16 euros por jogo, se faltar a um jogo o preço já vai subir para quase 17 e se faltar a dois jogos chega aos 18 euros. O preço dos bilhetes para este jogo pra esta zona custam 25 euros mas normalmente custam menos, podemos assumir que em media custam 22 euros.

Portanto se os preços dos bilhetes fossem mais baixos deixaria de ser favoravel aos socios comprar as gameboxes e era uma receita muito importante que o clube perdia no inicio da época, mas pior que isso é que ficava AINDA mais dependente dos resultados do futebol.

O clube tem todo o interesse em vender o maior numero de gameboxes possiveis no inicio da época para garantir logo a maior receita possivel e ficar menos dependente dos resultados.

Quando eu dem a minha opinião defendi aquilo que acho ser melhor na perspectiva do clube, e não individualmente a minha em particular ou de qualquer outro adepto ou sócio.

Quem defende o contrario só teria argumentos válidos se o Sporting vendesse poucas gameboxes, então sim a estratégia era errada agora um clube que vende 30 000 gameboxes ano penso que tem a estrategia correcta.

Tem desvantagens?? Tem, sem duvida.
Eu o ano passado levei o meu sobrinho a ver precisamente este jogo, Sporting - Boavista e tive de pagar 35 euros para um miudo de 9 anos ir à bola. Custou-me bastante, mas não é por no meu caso particular não me dar jeito que vou dizer que a estrategia é errada, temos de colocar o bem do Sporting em primeiro lugar.

Desculpem o testamento, mas penso que desta forma a minha posição fica (mais) clara.

Ninguém aposta no Koke de inicio ? :smiley:

Incy, Lizard,

É evidente que um caso é um caso. Eu quando me referi a isto até estava a utilisar o meu exemplo fora de Alvalade onde às vezes vou acompanhar o Sporting com a família e amigos. Às vezes. No meu caso particular até nem se coloca essa questão em Alvalade pois costumo ocupar um dos dois lugares vitalícios que o meu avô comprou há muitos anos aquando da construção do velhinho Alvalade. Nem precisaria ser sócio se quisesse.

O que refiro, e frisei que não era só em Alvalade, é que o preço dos bilhetes é MUITO elevado tendo em conta tudo aquilo que referi, principalmente o nível de vida médio em Portugal. Basta comparar os preços praticados noutros países da europa para se chegar facilmente à conclusão que é um escândalo. Com boxes ou sem boxes.

Dou-vos um exemplo concreto. Assisti ao vivo ao último Milan-Inter em San Siro. Estão a ver a coisa, lotação esgotadíssima…um derby, um jogo sempre vibrante. Sentei-me num sítio que é equivalente ao primeiro anel em Alvalade entre uma central e uma lateral digamos assim. Não foi com box nenhuma nem bilhete especial nenhum, sabem quanto paguei? 35 euros. É preciso dizer mais alguma coisa?..

Lizard, fizeste as contas para o sector errado, partindo do princípio de que quem tem problemas com o preço dos bilhetes irá para o sector mais acessível. A minha Gamebox Adepto (que nem é na Superior, senão era mais barata) custou 165 euros. Não chega a 10 euros por jogo, nem contando com o da Udinese. Se eu quisesse ir para a superior (bilhete mais barato neste jogo) pagava 25 euros. É uma diferença de 15 euros.

Acho que quem compra a Gamebox fica sempre a ganhar, e não vai ficar melindrado se os bilhetes forem pontualmente mais baratos do que são actualmente. Continuo a achar que quem perde com isto é o clube, não só em termos de apoio como financeiramente.

EDIT: O preço das Gamebox para a Superior era 130 euros (7.5 euros por jogo). Só consigo perceber esta política de preços se for para aliciar à compra da Gamebox para os jogos que faltam…

Duas dúvidas:
Nani ou Carlos Martins, eu escolhia o Carlos Martins
Sá Pinto ou Romagnoli, eu escolhia o Romagnoli

O resto são intocáveis e só por lesão ou cartões sairão do onze até final da época:
Ricardo, Abel, Tonel, Polga, Caneira, Custódio, Moutinho, Liedson e Deivid

,…Ricardo

Abel Polga Tonel Caneira

Custódio

Carlos Martins Romagnoli Moutinho

Koke    Liedson

também seria a minha.

Ricardo;
Abel, Tonel, FDPolga e Caneira;
Custódio, Moutinho, Carlos Martins e Romagnoli;
Liedson e Koke.

É isso aí, amigo! Nem mais! :smiley: