SPORTING 1-0 Paços de Ferreira/13-09

Bem o Paços de Ferreira e uma equipa bastante forte vai ser um jogo complicado, mas penso que se houver maturidade e atitude nos minutos iniciais poderemos no final ter mais um golo marcado que o nosso adversario.

aposto em: 1-0 para o Sporting.

É sempre bom pontuar frente a um colosso como o Paços de Ferreira (lol)

Mas penso que com os treinos realizados e um pouquinho de sorte conseguimos ganhar talvez pela margem esclarecedora de 1 - 0 ou com muita sorte 2 - 0 mas isso já era partir para a loucura…
Ah! E com uma exibição ao nivel que o nosso treinador ( :lol: ) gosta!

E que tal Angulo ao lado de Liedson? Porque não? :think:

Tendo em conta que o esquema táctica se vai manter em losango, apostava assim

R. Patricio

Caneira                       Carriço                      Tonel                  Grimi

Veloso

J. Moutinho                                                                       Vukcevic

Angulo 

Liedson                Djaló

Matias deve começar no banco devido aos jogos internacionais; Caneira sempre é melhor que Pedro Silva que tem estado muito em baixo de forma…Grimi, uma incógnita em termos físicos, mas se estiver bem, é o nosso melhor defesa esquerdo

Amanha 4-1 :clap: Estou confiante nao me perguntem porque, e se o senhor bruno paixao deixar, acho que vamos sair de Alvalade satisfeitos , bem precisamos :beer:

Entrar forte e muita concentração durante o jogo todo.

Este jogo será mais difícil do que parece. Não gosto de jogos contra estas equipas que vêm a Alvalade jogar mto fechado e a deixarem tudo em campo como se o pontinho para eles na casa do Sporting equivalesse a um título nacional.

Depois claro, até equipas como o Paços são capazes de se superiorizar ao Sporting em lances de jogo aéreo, portanto bolas paradas contra, ou cruzamentos em lances rápidos de contra-ataque vão ser o martírio do costume.

Só para acrescentar ao post inicial, esclareçam-me uma dúvida: quais são os ausentes do Sporting para o jogo de amanhã?
Se não me falha a memória:

-Tiago (opção)
-Polga (lesão)
-Izmailov (lesão)
-Bruno Pereirinha (lesão)
-Caicedo (lesão)

Não, olha que o Polga não vai jogar. :>

Jogo dificil contra uma equipa que nos custuma dificultar quase sempre a nossa tarefa

Mas exigem-se 3 pontos

Aposto num 2-0 ( Tonel e Liedson)

espero que o Tonel corresponda ás expectativas. Finalmente uma referência para o jogo aéreo.

A vitória tem que ser nossa e de preferência por números expressivos.

VAMBÓRA SPORTING!

O meu onze:

Patricio

Caneira Tonel Carriço Grimi

Veloso

Angulo            Moutinho

Vuk

Djaló    Liedson

Mas provavelmente, quem jogará a 10 será o Moutinho, indo o Vuk para o vértice esquerdo do losango.

O liedson joga muito mas ainda nao vale por dois Kaz :mrgreen:

" Liédson vale por 5 "

::slight_smile:

Sem comentários :inde:

:lol:
Nem reparei. Vou já corrigir.

Se bem que, em forma, não é nada mal pensado. :mrgreen:

Estou à espera dum Sporting a meio gás, como é habitual. Desta vez com a desculpa de ter um jogo para a Liga Europa a meio da semana. Não me cheira que vá ser um jogo fácil, mas menos de 2-0 é derrota 8)

I gotta feeling that tonight’s gonna be a good night… :stuck_out_tongue: 3-0.

O problema é que não é só o Polga, tb são as laterais, e até o Tonel ou o Caneira estão fora de forma para fazerem uma dupla com o Carriço no eixo da defesa.

Lol. Esperemos que a música se aplique :great: