SPORTING 1-0 Paços de Ferreira/13-09

Dia do jogo: 13 de Setembro (Domingo)
Hora: 20h:15m (hora relativa a Portugal Continental e Madeira - menos uma hora nos Açores)
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Estádio Sporting que tem capacidade para 50466 pessoas)
Compra de bilhetes online: AQUI

Convocados do Sporting Clube de Portugal:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista;
Defesas: Daniel Carriço, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi, Abel e André Marques;
Médios: Adrien Silva, Vukcevic, Matias Fernandez, Miguel Veloso e João Moutinho;
Avançados: Carlos Saleiro, Angulo, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson

Convocados do Paços de Ferreira:

Informação desconhecida

Ausências do Sporting Clube de Portugal

Informação desconhecida

Ausências do Paços de Ferreira

Informação desconhecida

Transmissão televisiva: RTP 1 às 20h:15 (hora relativa a Portugal Continental e Madeira - menos uma hora nos Açores)

Arbitragem:

Bruno Paixão (primeiro árbitro)

Último jogo entre as duas equipas: Sporting 2-0 Paços de Ferreira (em Alvalade a 7 de Março de 2009)

Actuais classificações:

6º Sporting Clube de Portugal - 4 pontos (um empate, uma derrota e uma vitória)
10º Paços de Ferreira - 3 pontos (três empates)

«Onze» provável (aka que eu gostaria de ver):

Rui Patrício

Bruno Pereirinha                                           Daniel Carriço          Tonel                              Grimi

Miguel Veloso

João Moutinho                                                         Vukcevic

Matías Fernandéz

Liedson                                           Caicedo

Segunda a capa do jornal Record de hoje, Quinta-feira dia 10 de Setembro de 2009, a dupla de centrais será composta por Daniel Carriço e Tonel:

Ainda não sei de nenhuma ausência oficial.

Este jogo é para ganhar. Penso que o Paulo Bento deverá dar uma nova oportunidade ao Caicedo, espero que ele mostre todo o valor que tem. FORÇA SPORTING!

A ideia tá boa, mas tens um erro…

:arrow:Último jogo entre as duas equipas: Sporting 2-0 Académica (em Alvalade a 7 de Março de 2009)

o Pereirinha esta lesionado e o caicedo vem de uma lesão por isso ele vai optar por Pedro Silva e Djalo… e já agora não acredito que ele coloque o Grimi de inicio em detrimento do Marques

O árbitro é o nosso amigo bruno paixão!

Espero uma vitória e se possivel jogar bem.

SL

Não estarás a ser um pouco exigente? :mrgreen:

Irra que quando é para exagerar… :mrgreen: Eu só peço uma vitória. O resto é capaz de ser pedir demais, não os quero sobrecarregar.

Posso dizer que é o primeiro jogo oficial desta época em que considero que o Sporting é claro favorito à vitória. Quero os três pontos, sff.

Apresento a minha sugestão de onze inicial, como de costume, após saber a lista de jogadores convocados.

O Paços em Alvalade só sabe jogar andebol! Isto é um jogo de futebol… Força Sporting.

já há uma ausencia confiramada… izmaiolov

Se o árbitro nos deixar jogar futebol e que não deixe os outros jogar andebol, basket, rugby, etc… é possível que ganhemos.

Meu onze:

Rui Patrício

Abel Carriço Caneira Grimi

M. Veloso

Vuk                        J. Moutinho    

Matías F.

Liédson                 Djaló

Onze possível do PB

Rui Patrício

P. Silva Carriço Tonel A. Marques

M. Veloso

J. Moutinho Vuk/Angulo

Angulo/Vuk

Liédson                 Djaló

JEB, és tu? :mrgreen:

Prevejo uma vitória sem grandes dificuldades, mas duvido que o futebol praticado seja algo agradável de se ver.
Pelo sim pelo não, a quem anda com os sonos trocados como eu por causa do US Open, levem uma almofada para o estádio.

Eu quero uma vitória assim como espero que o Sporting jogue bem.

Temos que fazer 6 pontos antes da ida lá acima. Sem desculpas!

Rui Patrício
P.Silva
Carriço
Tonel
André Marques
Veloso
Angulo
Moutinho
Vuk
Liédson
Djaló

Vai ser este o nosso onze. Possivelmente Matías no lugar de Angulo mas dependerá de como se apresentar amanhã. E já ouvi dizer que só se apresenta no sábado. Por isso aposto em Angulo no 11.

Sem duvida, obrigatórios 6 pontos antes de ir ao Dragão, para este jogo aposto em 3-0, 2 de Liedshow e Matias…
FORÇA SPORTING !!!..

Aquele Cristiano gosta sempre de nos lixar (faz lembrar aqueles marrecos na altura do Alverca)

espero uma vitória. :great:

dois pontos de interesse: ver o que fará Angulo e a dupla Tonel/Carriço.

Será que Grimi irá reaparecer? gostaria imenso de ver Grimi começar a ganhar minutos naquelas pernas e confiança naquele joelho, pois parece-me de longe o melhor lateral esq. no momento…

Equipa provável na minha opinião:

Rui Patrício

PEdro Silva Carriço Tonel Grimi

Veloso

Angulo                                 Vuk

Moutinho

Liedson                            Djaló

Lá estarei… Só espero ver futebol e não uma equipa com 10 gajos atrás da linha da bola e outra equipa a tentar avançar 10 jardas com pontapés longos “lá para a frente”

desta vez n poderei comparacer no estádio, fico-me mesmo pelo sofá, fiz 1 rotura dos ligamentos do joelho esquerdo a jogar a bola, e espera-me uma longa recuperação… infelizmente não posso conduzir