Estou bastante confiante no jogo de hoje…aposto 4-0!!
onze:
-----------------------------------------Patricio-----------------------------------------
Silva-------------------Carriço----------------------Tonel----------------Marques(ou Grimi)
-----------------------------------------Veloso------------------------------------------
---------------------Angulo-----------------------------Moutinho--------------------
-----------------------------------------Vukcevic---------------------------------------
---------------Liedson--------------------------------------Djalo----------------------
Epá digam o que disserem, mas para hoje aposto em 9-1.
Liedson 3, Yannick 2, Angulo, Simon, Miguel Veloso e Tonel.
Marcamos cedo.
PS: Peço desculpa, mas já tive a ver o jogo na Rtp do futuro… :inde: :lol:
Patricio
P.Silva Tonel Carriço A.Marques
Veloso
Angulo Simon
Moutinho
Liedson Yannick
Apesar de ter bilhete, vou ficar em casa a apoiar do sofá. Com jogos ao Domingo à noite, enquanto não começarem a jogar à bola não me devem apanhar lá.
Não espero 4, mas espero uma vitória incontestável. Aos principais adversários a paragem de semanas na competição não fez mossa, e no caso do fc porco até caiu bem, a julgar pela rapidez como decidiram o jogo, pelo que não espero ver tal desculpa a ser usada mais logo, caso as coisas dêem pró torto :whistle:
O meu 11 seria:
Patrício
Caneira Tonel Carriço Grimi
Veloso
Angulo Vukcevic
Moutinho
Djaló Liedson
Preparem-se para o sofrimento
Eu quero sonhar, quero sonhar que o Paulo vai usar o 4-3-3, quero sonhar que vai haver espectáculo e bom futebol, quero sonhar que vai estar 40 mil espectadores e quero sonhar que o Paulo vai usar um novo corte de cabelo :lol:
Sonhando…
Patrício
Tonel Carriço
Pereirinha André Marques
Veloso
Adrien
Fernandez
Vuk Djaló
Liédson
4-0 com um golo com a mão de Liédson para eles reaverem o momento ao contrário :mrgreen:
Ao ponto que chegamos, ontem ainda vi o porco, porque o link do ftsal não funcionava :wall:
Depois de os lamps a baterem calmamente a Fundação, parece que andámos aflitos para vencer os pendurados :wall:
Porco vulgariza leixões em meia parte e tira o pé, para poupar para Londres.
Estou triste e enervei-me com o andebol, aquela segunda parte de tirar a paciência a um santo, por outro lado fiquei contente ainda mexeu, ainda há esperança, se sofri ainda sinto. Senti igualmente uma inveja durante todo o jogo do pavilhão deles (espetacular) :-[
lamps a golearem nos pasteis (nem tou a ver o jogo), sinto inveja de poderem festejar e à maneira deles ser felizes com o seu clube, prazer que neste momento não tenho no meu :-[
Temos um jogo com os carpinteiros, e estou indiferente. Tenho pena por mim e pelo Sporting, estamos os dois iguais, amorfos.
Curioso 4 páginas sobre o tópico do jogo, infelizmente não sou certamente o unico.
Resta-me desejar o melhor ao meu clube (sim sou do SCP), não que isso seja necessáriamente uma vitória. Espero hoje sobretudo uma goleada, se não for para nós que seja para eles. Se for para continuar assim, mais vale ir um bocadinho mais ao fundo a ver se acordam. Tou mesmo em baixo, é preciso esforçar-me muito para encontrar um motivo de orgulho nisto que transformaram o meu clube
olhem o nosso estadio …
Já alguém viu o 11 inicial?? :-X
Bem, o onze inicial é aquele que sugeri ontem. Pareceu-me o mais indicado para hoje e Bento, pelos vistos pensou o mesmo. Não sei se hei-de ficar orgulhoso ou de pé atrás… :mrgreen:
Não espero ver um jogo de futebol agradável, não espero uma grande exibição. Neste momento só peço uma vitória, tudo o resto me parece pedir demais.
O Angulo parece o pai deles todos. Já vi também que jogam nas laterais abel e Marques…
Se estiver meia casa como diz o gajo da RTP não é nada mau…
SL
Hoje era um bom dia para começarmos a ser menos simpáticos com os gajos de apito e bandeirola. Até se me deu a volta ao estômago, com a visão do apaixonante. PQP :cartao:
Moutinho parece jogar a 10, vuk a angulo nas alas- Acertei no eixo da defesa, com tonel pela direita e carriço à esquerda.
O que nos safa são as cadeiras coloridas…
ai ai yanick
Estou a gostar de ver o Angulo até ao momento.
Não percebo é este André Marques. Para quê tal entrada cometida sobre o Anunciação? O Tonel foi logo avisa-lo contra estas parvoíces. Deveria ser titular e capitão o nosso número 13.
Vá lá… pelo menos começamos a rematar cedo. Já é uma melhoria. Agr há que continuar assim.
Criámos perigo no jogo aéreo numa bola parada? Ah, é o Tonel… :mrgreen:
Que equipa vergonhosa.
Mete nojo!!!
SL
look of the fucking state of the game