Já empatámos com um rival em casa.
Não podemos escorregar de novo. Na segunda volta é fora…
Se contei bem estão aí 20 jogadores. Acho que só podem ir 18, 11 no campo e 7 no banco, logo 2 desses vão ficar na bancada. Estou certo, ou estou a dizer uma grande bacorada?
Certíssimo.
A.A.
Estás certissimo Toca.
E se nem o Yannick nem o Farnerud se ressentirem das lesões acredito que o Bueno e o João Alves irão para a bancada.
ora bem… atendendo a que:
a) O Ricardo faz sempre uma asneira quando joga contra o clube encornado
b) O Liedson molha sempre a sopa contra os papagaios
c) o Yanick também lhe está a seguir as pisadas
d) esta época os funcionários do aviário anda na chapa 3
O resultado vai ser 3-1.
Liedson; Yanick e Tonel — Micolli (que a festejar o golo tropeça num placar de publicidade e agrava a lesão tendo que ser substituído…
Já estou em estágio para o jogo.Com Miccoli ainda vai dar mais prazer vencer as galinhas,não permite desculpas em caso de derrota.Apesar deste aparente optimismo,devo confessar que estou algo apreensivo em relação ao jogo,não temos sido bons a atacar e este Liedson ainda não aqueceu os “motores”.A minha esperança vai para o Djaló,acredito no potencial dele e que está ali um jogador que nos vai dar alegrias.
Para mim seriam:
Ricardo
Ronny Tonel Polga Tello
Veloso
Martins Moutinho Nani
Liedson Djaló
Se forem estes é limpinho, caso contrário já não garanto
Vamos a eles com Garra, sem dó nem piedade, temos que ganhar mas para tal é preciso trabalhar muito e bem.
FORÇA SPORTING
Para mim seriam:Ricardo
Ronny Tonel Polga Tello
Veloso
Martins Moutinho Nani
Liedson DjalóSe forem estes é limpinho, caso contrário já não garanto
Vamos a eles com Garra, sem dó nem piedade, temos que ganhar mas para tal é preciso trabalhar muito e bem.
FORÇA SPORTING
Estou completamente de acordo :!:
Ronny Tonel Polga Tello
Veloso
Martins Moutinho Nani
FORÇA SPORTING
Eu nem ia dizer nada, mas como vi que tinha apoios, só vos posso perguntar como é que na vossa cabeça o Ronny pode ser defesa direito?
O miudo é esquerdino, em termos defensivos é fraco e sempre jogou no lado esquerdo da defesa, aliás ele até costumava jogar a interior esquerdo.
Ronny a defesa direito é um peixe fora d´água.
Ronny Tonel Polga Tello
Veloso
Martins Moutinho Nani
FORÇA SPORTING
Eu nem ia dizer nada, mas como vi que tinha apoios, só vos posso perguntar como é que na vossa cabeça o Ronny pode ser defesa direito?
O miudo é esquerdino, em termos defensivos é fraco e sempre jogou no lado esquerdo da defesa, aliás ele até costumava jogar a interior esquerdo.
Até podes ter razão nisso, mas o Miguel Garcia não me dá confiança nenhuma …
Sinceramente, gostava de poder dizer que para jogar contra o Benfica qualquer merda serve… Espero não me enganar quando vir que o futebol apresentado nos últimos jogos for uma realidade e que, mesmo assim, lhes ganhemos!
O meu 11:
Ricardo (mete na cabeça que eles são todos ingleses)
M Garcia (que faças a melhor/única coisa que sabes fazer: marcar o Simão)
Tonel (pontapé para o ar e… um golo de cabeça)
Polga (um golo de cabeça, de calcanhar, de perna, de cu… mas marca um, porra!!!)
Tello (continua a pensar que dependes dos jogos para renovar)
Veloso (eles nem gostavam de ti…)
Nani (não, o Inter não te quer se jogares como tens jogado…)
Moutinho (aguenta só mais um)
Carlos Martins (não sei se valerá a pena dizer alguma coisa)
Liedson (parte rins e marca golos)
Djaló (dou-te um carregamento de Coca-Colas se fizeres o que fizeste no Verão)
Espero que seja suficiente! O jogo que eu mais detesto, que eu mais abomino… é (TEM DE SER) para ganhar!
Progenitor de Nando_Porta10A dixit: “Se pudesse jogava sempre contra eles, só mesmo para lhes ganhar mais vezes”!
Para cima deles!
Tudo a Alvalade!
Força Sporting!!!
Ronny Tonel Polga Tello
Veloso
Martins Moutinho Nani
FORÇA SPORTING
Nunca o vi a jogar nesta posição, não me importava nada.
Deu certo com o caneira, tello e vocês até gostam de ver lá o Garcia…
Ronny Tonel Polga Tello
Veloso
Martins Moutinho Nani
FORÇA SPORTING
Nunca o vi a jogar nesta posição, não me importava nada.
Deu certo com o caneira, tello e vocês até gostam de ver lá o Garcia…
O Caneira sempre foi um jogador polivalente, fazendo todas as posições da defesa e o Paulo Bento sempre soube disso, penso até que este facto foi bastante importante na sua aquisição pelo menos temporária.
O Tello nunca jogou a defesa direito porque não tem capacidade para isso e o mesmo se sucede com Ronny.
Não gosto do Miguel Garcia mas sou obrigado a desejar que ele esteja no onze, porque como já disse, para além de Ronny defender mal, no lado direito ainda ficava mais fora de sitio.
:arrow:
Para mim seriam:
Ricardo
Miguel garcia Polga Tonel Tello
Joao Moutinho
Carlos Martins Nani Djalo
Liedson Alecsandro
Uma equipa da ataque, o resultado acho que vai ser 2-2, porque as lamparinas nao podem perder senao ficam afastados do titulo no principio de Dezembro , espero que esteje enganado!! Mas aquilo que eu gostaria era da vitoria do sporting, mas para realmente ficar satisfeito 6-0 seria o ideal!! Ja estou a ficar nervoso!!Estes sportings - benficas dao cabo de mim , nao gosto de perder com eles nem ao berlinde!! Vou estar a trabalhar nao vou poder ver nem ouvir, so espero que quando abrir o computador e for ao record ver o resultado fique encantado!!
Quanto á equipa, jogaria desta maneira:Ricardo
M.Garcia Tonel Polga Tello
Custódio
Nani Moutinho
C.Martins
Djalo Liedson
Essa também é a minha equipa! 8)
Meus amigos, o Miccoli não mete medo a ninguém. Duas trancadas bem dadas na dupla de anões antes da meia-hora e já foram. Querem apostar que o Depenator vai reerguer-se estilo Fénix?
Isto já é quase matemático: em derbys ganha a equipa que atravessa pior momento…por isso, prevejo um empate.
Mas se esta tradição também se aplicar aos avançados, então vamos ter LiedSHOW e será vitória para nós.
Nani e Yannick têm que NÃO JOGAR de início.
Nani porque um jogo destes aumenta a probabilidade de ele presentear o público com mais uma actuação cheia de acrobacias inconsequentes e tiques de vedeta;
Yannick porque vai estar sobre a pressão de ter que fazer a mesma jogatana que fez contra os lamps na pré-época e isso pode deixá-lo ansioso e nervoso e afectar o seu rendimento.
Para mim era:
Ricardo
Miguel Garcia, Tonel, Polga, Tello
Veloso
Martins Romagnoli Moutinho
Bueno Liedson
[b]o melhor ganha mais
A queda de um mito
É uma falsidade dizer-se que a equipa que está mais mal classificada chega ao derby e… vence. É verdade que nos últimos anos, sempre que chega o Sporting-Benfica (ou vice-versa), se comenta que quem está em piores condições (classificativas e também de outra espécie) ganha o derby… Talvez tenha acontecido uma ou outra vez, mas cair nessa afirmação é erro tremendo, pois das 144 vezes em que Sporting e Benfica se encontraram a equipa em melhores condições ganhou mais. Como é óbvio. A equipa menos qualificada venceu 39 partidas. Logo, a distância ainda é bastante acentuada.
[/b]
no pasquim 1.
Já o ano passado eles tinham feito um artigo sobre isto. Na verdade o que se passa é que nos últimos anos tem ganho a equipa que pior está, mas como podem ver está muito longe de ser sempre assim, bem pelo contrário.
[b]o melhor ganha mais A queda de um mitoÉ uma falsidade dizer-se que a equipa que está mais mal classificada chega ao derby e… vence. É verdade que nos últimos anos, sempre que chega o Sporting-Benfica (ou vice-versa), se comenta que quem está em piores condições (classificativas e também de outra espécie) ganha o derby… Talvez tenha acontecido uma ou outra vez, mas cair nessa afirmação é erro tremendo, pois das 144 vezes em que Sporting e Benfica se encontraram a equipa em melhores condições ganhou mais. Como é óbvio. A equipa menos qualificada venceu 39 partidas. Logo, a distância ainda é bastante acentuada.
[/b]
no pasquim 1.Já o ano passado eles tinham feito um artigo sobre isto. Na verdade o que se passa é que nos últimos anos tem ganho a equipa que pior está, mas como podem ver está muito longe de ser sempre assim, bem pelo contrário.
o artigo que tu referes do ano passado foi assinado pelo nosso Querido João Manhoso. Como se antevia uma vitória do Sporting na Luz devido ao mau momento que o Sporting atravessava, ele deu-se ao trabalho de ir consultar os seus ficheiros para deitar essa tese abaixo mas no dia do jogo f*deu-se.
Este mito pode não se aplicar a toda a história dos derbys mas nos últimos 10 anos essa ocorrência tem-se verificado mais vezes do que seria de esperar pelo acaso, por isso não deve ser vista como um voodoo sem pés nem cabeça.
no pasquim 1 referem que paulo bento vai apostar em Liedson e Bueno para o ataque.
[b]o melhor ganha mais A queda de um mitoÉ uma falsidade dizer-se que a equipa que está mais mal classificada chega ao derby e… vence. É verdade que nos últimos anos, sempre que chega o Sporting-Benfica (ou vice-versa), se comenta que quem está em piores condições (classificativas e também de outra espécie) ganha o derby… Talvez tenha acontecido uma ou outra vez, mas cair nessa afirmação é erro tremendo, pois das 144 vezes em que Sporting e Benfica se encontraram a equipa em melhores condições ganhou mais. Como é óbvio. A equipa menos qualificada venceu 39 partidas. Logo, a distância ainda é bastante acentuada.
[/b]
no pasquim 1.Já o ano passado eles tinham feito um artigo sobre isto. Na verdade o que se passa é que nos últimos anos tem ganho a equipa que pior está, mas como podem ver está muito longe de ser sempre assim, bem pelo contrário.
o artigo que tu referes do ano passado foi assinado pelo nosso Querido João Manhoso. Como se antevia uma vitória do Sporting na Luz devido ao mau momento que o Sporting atravessava, ele deu-se ao trabalho de ir consultar os seus ficheiros para deitar essa tese abaixo mas no dia do jogo f*deu-se.
Este mito pode não se aplicar a toda a história dos derbys mas nos últimos 10 anos essa ocorrência tem-se verificado mais vezes do que seria de esperar pelo acaso, por isso não deve ser vista como um voodoo sem pés nem cabeça.
Até fizeram capa com o artigo. Lembro-me de ficar irritado por vê-los quererem à força toda mostrar que o seu benfica ia ganhar. Como disseste e bem, f*deram-se :lol: