SPORTING 0 x 2 Galinhas

CLAQUES PREPARAM-SE PARA O “DERBY”

Claques do Sporting preparam espectáculo para apoiar a equipa “leonina” no “derby” de sexta-feira, dia 1 de Dezembro, pelas 20h30, em Alvalade.

[b]Fernando Mendes: “Apoio do primeiro ao último minuto”
A Juventude Leonina está a preparar uma grande coreografia para o derby da próxima sexta-feira. A Juve irá desfraldar um lençol gigante a representar um campo de futebol, com estandartes de todos os jogadores que compõem o plantel, bem como algumas tarjas e frases direccionadas para o “velho rival”. A concentração da Juve Leo está marcada para as 15h00 junto à sede da claque, no Estádio José Alvalade.

Fernando Mendes, líder da mais antiga claque dos “leões”, espera uma grande falange de apoio à equipa. “Temos de puxar do primeiro ao último minuto, pois é importante que o grupo vença o derby e ganhe confiança para dias depois assegurar a presença na UEFA”, avançou.[/b]

Luís Carlos: “350 novas bandeiras”
A claque “Torcida Verde” está há mais de uma semana a preparar uma coreografia para o “derby”. Luís Carlos Repolho considerou que a proximidade entre os jogos frente ao Inter de Milão e Benfica dificultou a tarefa, bem como o tempo chuvoso que obrigou a alterações naquilo que a claque pretendia fazer. Todavia, o líder da claque levantou um pouco do véu e disse que vão apresentar “cerca de 350 novas bandeiras feitas especialmente para este jogo. Depois, vamos colocar na bancada B outras três bandeiras, com o mesmo padrão, mas em tamanhos maiores. Será um puzzle que dará alguma coerência entre a bancada A e B. Além disto, ainda vamos colocar uma faixa com uma frase alusiva ao «derby»”.

[u]Bernardo: “Apoio maciço”
A representar a claque Directivo Ultras XXI, Bernardo disse que, para o “derby”, o objectivo é o de “motivar e dar força à nossa equipa em busca de mais uma vitória”. O sportinguista acrescentou que a coreografia vai “envolver toda a curva Norte, com muitas bandeiras e faixas que darão muito força ao grupo de trabalho”.

Bernardo lamentou o facto de “ter havido pouco tempo para preparar a festa, já que foram realizados vários jogos importantes quer da Liga, quer da Champions, num curto espaço de tempo. No entanto, trabalhámos com muito afinco para fazer uma boa recepção à nossa equipa. A mensagem será muito forte e o mais importante será que todos os adeptos do Sporting dêem um apoio maciço em todas as bancadas do nosso Estádio”.[/u]

Texto: Nélida Gomes e Sandro Baguinho

espero que estejam bem, na sexta vemos isso

Este é o jogo que, pegando na teoria do Alemid, não admito que tenha mais de 5 ou 6 páginas de comentários… 8)

No outro dia colocaste aqui um post que fazia apologia à violência. Hoje colocas aqui uma triste figura que nos envergonha a todos. Azar, ou feitio?

:shock: :evil:

[b]CLAQUES PREPARAM-SE PARA O "DERBY"[/b]

Fernando Mendes: “Apoio do primeiro ao último minuto”
A Juventude Leonina está a preparar uma grande coreografia para o derby da próxima sexta-feira. A Juve irá desfraldar um lençol gigante a representar um campo de futebol, com estandartes de todos os jogadores que compõem o plantel, bem como algumas tarjas e frases direccionadas para o “velho rival”. A concentração da Juve Leo está marcada para as 15h00 junto à sede da claque, no Estádio José Alvalade.

Paraver:
Foi o “Ultra_SCP76”, e não o “Sporting”.

:arrow:

Acho o comentário do paraver um pouco exagerado. O Sporting limitou-se a copiar uma noticia que tinha declarações dos 3 lideres dos grupos que são os responsáveis máximos dos grupos de apoio. Não vejo mal nisso.

Vai concerteza ser um bom espectáculo nas bancadas do 1º ao último minuto … que dentro de campo vençam.

orcs que se preparem porque o depenador tem-se guardado pa este jogo :lol: depenador vai abrir o livro, marca pelo menos 2 :lol: era bom que o depenador junior tivesse em condiçoes

Gostava de jogar com o Tello a extremo, Ronny a defesa. Para já acho que é um sistema que dá para funcionar. E depois porque são dois esquerdinos que podem fazer a diferença nas bolas paradas. Tello mais pela colocação da bola e Ronny pelo pontapé canhão.

Saia assim Nani do 11.

Será que o Abel já está recuperado para o jogo de sexta feira? Se sim, preteria de Miguel Garcia.

E caso o Djálo esteja em condições a linha mais avançada seria constituida por Depenator Junior e The Depenator Profissional.

No outro dia colocaste aqui um post que fazia apologia à violência. Hoje colocas aqui uma triste figura que nos envergonha a todos. Azar, ou feitio?

:shock: :evil:

[b]CLAQUES PREPARAM-SE PARA O "DERBY"[/b]

Fernando Mendes: “Apoio do primeiro ao último minuto”

Este post é que não tem muito cabimento

Correcto. As minhas desculpas ao Sporting pelo engano.

Paraver: Foi o "Ultra_SCP76", e não o "Sporting".

:arrow:

No Problem.

Vá, falem do que interessa! :arrow:

Não confundi a claque com um indivíduo. Aliás, não sei como há gente que apoia aquele tipo. Há eleições… tipo braço no ar na Juve?! :?

Acho o comentário do paraver um pouco exagerado. O Sporting limitou-se a copiar uma noticia que tinha declarações dos 3 lideres dos grupos que são os responsáveis máximos dos grupos de apoio. Não vejo mal nisso.

Só não quero que façamos o mesmo erro que os galináceos fizeram o ano passado, que cantaram vitória antes do tempo e que “já ficam a 9” e depois levaram 3.

Isso costuma dar azia.

Sejamos realistas: com a nossa incapacidade de finalização vai se rum jogo de muitos “ahhh pa teve quase, era bem pensado”. Vai ser dificil, muito dificil.

RICARDO
GARCIA TONEL POLGA TELLO
PAREDES
MOUTINHO NANI
ROMAGNOLI
YANNICK LIEDSON

Só não quero que façamos o mesmo erro que os galináceos fizeram o ano passado, que cantaram vitória antes do tempo e que "já ficam a 9" e depois levaram 3.

Isso costuma dar azia.

Tenho a mesma opinião…
Estou a ver muita euforia nas hostes leoninas, já não basta os fazedores de opinião(os painaleiros, cronistas e afins) acharem que vamos ganhar, só espero que isso não afecte o plantel. Tenho amigos lamps que não acreditam na equipa deles e os que dizem que vão ganhar pela carinha que fazem não são muito convincentes, no fundo tem sempre a esperança.

Nestes jogos não há vencedores antecipados e tal como o Majestade afirmou, o jogo do ano passado no ETAR do Colombo é um grande exemplo. Foi a euforia geral durante toda a semana nos lampiões depois ficaram tão depenados que até nevou em lisboa depois do jogo, mas afinal eram penas.

Só não quero que façamos o mesmo erro que os galináceos fizeram o ano passado, que cantaram vitória antes do tempo e que "já ficam a 9" e depois levaram 3.

Isso costuma dar azia.

Sejamos realistas: com a nossa incapacidade de finalização vai se rum jogo de muitos “ahhh pa teve quase, era bem pensado”. Vai ser dificil, muito dificil.

…Sim, isso que sirva de exmplo ao Nossos,o ano passado os lampiões tb nos iam golear e humilhar, e sairam de lá enrabadinhos de todo. Mas acredito que com humildade e trabalho vamos arrumar com eles.

Estou a ver muita euforia nas hostes leoninas

Se a euforia ficar nas hostes leoninas que não dão pontapés na bola, o maximo que pode acontecer é na 6ª aparecerem uns milhares de cabeçudos.

Parece-me bem que o PB não é dos que deixam os jogadores entrarem nessa atitude.

Diz a tradição que a equipa que está por baixo geralmente ganha… :roll:

Por outro lado, os orcs têm o regresso do luisão… :lol:

No SCP, se calhar Yannick está de regresso… :lol:

Finalmente, Liedson à partida pode jogar… :lol:

Vamos a eles com toda a força, assim:

Ricardo,
Abel (M.Garcia), Tonel, Polga, Tello
Custódio, J.Moutinho, C.Martins, Nani
Liedson e Yannick

este f.d.s. vamos ficar em primeiro, com as galinhas aplicamos chapa 3 e depois vamos ver o Boabosta ganhar o outro derby!

este f.d.s. vamos ficar em primeiro...

Nem que seja só de Sexta para Sábado. Já não era mau… :slight_smile:

Meus amigos 1-0 chega e basta !
fazendo as contas contando com a nossa vitoria e a vitoria normal do fcporco…
o glorigozo fica a 12 pontos do fcporco e a 10 pontos do nosso sporting…ou seja…se tudo correr normal…nem a dezembro chegam !

Ricardo

Abel Polga Tonel Tello
Paredes
Martins Nani
Moutinho
Liedson Alecssandro

Patricio
Garcia
Custodio
Ronny
Yannick
Bueno