Lindo mesmo era 1-0 depois da hora, golo marcado com a mão! O orelhas tinha mais uma apoplexia e ia parar ao Hospital, depois de engolir o microfone da TVI a vociferar contra os magistrados do apito dourado.
O meu onze era:
R. Patricio
Abel (se o caneira estiver lesionado)
Polga
Tonel
Ronny
Veloso
Moutinho
Nani
Carlos Martins
Liedson
Alecs
acho e’ um pouco “Obscuro” o timming da reuniao da Liga de Clubes com o Orelhas devido ao famoso “Dossier”… cheira-me que na 6ª feira as coisas vao descambar para o lado do Duarte Gomes (penso q sera ele o abitro)
acho e' um pouco "Obscuro" o timming da reuniao da Liga de Clubes com o Orelhas devido ao famoso "Dossier"... cheira-me que na 6ª feira as coisas vao descambar para o lado do Duarte Gomes (penso q sera ele o abitro)
Também me cheirou a azedo ,esta reunião antes do derby!
Moutinho e Djalo em duvida para o derby, seriam duas baixas muito más para todo o jogo do Sporting.
Moutinho simplesmente é daqueles jogadores que até contra a Naval faz falta se não jogar e Djalo é urgente devido á falta de eficácia na frente de ataque, porque não costumo ver um Djalo a falhar golos certos.
Lá direi o meu onze, na quinta ou sexta, até saber bem quem poderá jogar
É para ganhar. Temos que ganhar.
Senao saio com uma azia do tamanha do mundo do meu primeiro grande derby lisboeta. :evil:
Penso que é essencial entrarmos a matar. Entrarmos como loucos. Com uma pressao infernal. Eles já mostraram que perante este tipo de inicio vêm-se à rasca e acabar por ceder mais facilmente do que tendo um inicio de jogo calmo.
O slb é uma equipa que se enerva facilmente. Temos que saber tirar partido disso. Se deixarmos o jogo andar, sem fazer grande pressao e só perto do fim lembrarmos-nos que é para ganhar, tenho quase a certeza que nao vencemos.
Nao podemos ter medo, mas também nao podemos entrar de “peito feito”.
Acho que temos uma oportunidade única para desterrar os lampios na classificação e arrancar por aí fora, e é precisamente nestas ocasiões que costumamos falhar… :roll:
Acho a vitoria fundamental. Se em termos de pontuação não será assim tão decisiva, na dinamica necessária para moralizar e dar confiança à equipa é necessário ganhar, até porque empatámos com o fcp e chegar à 2ª volta a ter de ir fora aos grandes não tendo vencido os jogos em casa é mau.
6ª lá estarei, mas confesso que estou com mau pressentimento :?
Mto mau mesmo… :?
tb partilho mas no meu caso não é racional, é decorrente de um passado vergonhoso contra o benfica, que me faz temer sempre o pior neste jogo específico (já não é o caso contra tripeiros).
Além disso temos enchido a mula nos últimos anos vezes sem conta, manda o bom senso pensar que algum dia teremos de empatar ou perder contra estes sabujos, oxalá não seja sexta mas… até a tradição é madrasta ou não existisse aquela regra estranha de que o que está mais em baixo normalmente brilha. Oxalá que não. Afinal eu hoje em dia já só peço ao Sporting que me dê os mínimos ou seja: ganhar a estes ladrões.
De qq forma é dos derbies mais tranquilos que temos tido, no sentido que ao contrário de vários anteriores não acontece absolutamente nada caso percamos pontos. Eles podem vencer que não nos passam, isso deixa-me mais calmo, o que odeio é ter um mau resultado com estes tipos e ainda por cima perder alguma coisa com isso. A única coisa que está em jogo é se eles ficam já a mais de 10 pontos da liderança ou não, logo a pressão está do lado deles.
Treinador que privilegia o diálogo, Paulo Bento aproveitou o treino de ontem para uma conversa individual com Nani, num dos relvados da Academia. Ainda a fazer o rescaldo da partida disputada no terreno da Naval, mas também já a pensar no confronto com o Benfica, o técnico leonino passou em revista algumas das acções do médio-ofensivo, explicando-lhe o que espera vê-lo fazer – em prol do colectivo – no dérbi da próxima sexta-feira – e nas partidas seguintes. Atento, o jovem leão acatou as instruções transmitidas em mais uma aula táctica… às claras.