SPORTING 0 x 2 Galinhas

até a tradição é madrasta ou não existisse aquela regra estranha de que o que está mais em baixo normalmente brilha.

Por acaso ando a pensar nisso… :?

6ª lá estarei, mas confesso que estou com mau pressentimento :?

Mto mau mesmo… :?

tb partilho mas no meu caso não é racional, é decorrente de um passado vergonhoso contra o benfica, que me faz temer sempre o pior neste jogo específico (já não é o caso contra tripeiros).

Além disso temos enchido a mula nos últimos anos vezes sem conta, manda o bom senso pensar que algum dia teremos de empatar ou perder contra estes sabujos, oxalá não seja sexta mas… até a tradição é madrasta ou não existisse aquela regra estranha de que o que está mais em baixo normalmente brilha. Oxalá que não. Afinal eu hoje em dia já só peço ao Sporting que me dê os mínimos ou seja: ganhar a estes ladrões.

De qq forma é dos derbies mais tranquilos que temos tido, no sentido que ao contrário de vários anteriores não acontece absolutamente nada caso percamos pontos. Eles podem vencer que não nos passam, isso deixa-me mais calmo, o que odeio é ter um mau resultado com estes tipos e ainda por cima perder alguma coisa com isso. A única coisa que está em jogo é se eles ficam já a mais de 10 pontos da liderança ou não, logo a pressão está do lado deles.

Eu por acaso tou com uma grande fezada! Não sei porquê, mas algo me diz, que vamos fazer um jogo feio, mas espetamos 2 batatas sem resposta lá dentro!

Espero que desta vez tenha toda a razão!

A continuação do jogo da pré época …
VAMOS A ELES!

Também estou com fezada! Vamos a eles Cara$%&!

Ai vai…
Estou cada vez com mais dificuldade em fazer este tipo de equipas, fonix…

. Tiago
Garcia Custódio Paredes Caca

J. Alves

Fazmerugas Roma

[b]Paulinho [/b]  

Bueno Alecsandro

Tive que arranjar dois reforços, estou a ficar sem titulares.

Eu espero é que o Djaló esteja pelo menos a 90% na 6ª feira. O ataque terá que ser necessariamente composto por Liedson e Djaló porque com as “prendas” do Cacá, nós não vamos lá.

Record

Yannick e Farnerud estão recuperados para o jogo de sexta-feira com o Benfica. Os dois jogadores foram reintegrados esta manhã no treino leonino, que também contou com a participação de João Moutinho sem limitações.
Alecsandro para o banco.

Olá a todos!

Este é o meu primeiro post neste fórum. E escolhi este tópico porque da primeira vez que fui a Alvalade, fui ver o célebre jogo dos 7-1 :lol:

Como tal, espero que este post seja de bom augúrio e que levemos de vencidos os nossos arqui-rivais na próxima sexta-feira!

3-0 ou 4-1 chegava 8)

Lampiões! Vão levar a coça da vida deles! 6ª feira o Liedson e o Djaló vão depenar autenticamente as galinhas! Inferno em Alvalade, o reino do Leão!
Força Spoooorting! Vamos a eles! Liedshow voltará aos golos no derby, a marcar aos lampiões! :wink:

Aposto duas coisas: os orcs não ganham; o depenator molha a sopa. Para o fim de semana ser perfeito só faltariam Ricardo imbatido e um festival de alimárias empatadas no dragão.

Aposto duas coisas: os orcs não ganham; o depenator molha a sopa. Para o fim de semana ser perfeito só faltariam Ricardo imbatido e um festival de alimárias empatadas no dragão.

[-o<

SPORTING CP 3 - 0 Depenados

Ricardo

Garcia Tonel Polga Tello
Veloso
Moutinho Nani
C.Matins
Djaló LiedShow

3-0 [-o<

[i]Record[/i]
Yannick e Farnerud estão recuperados para o jogo de sexta-feira com o Benfica. Os dois jogadores foram reintegrados esta manhã no treino leonino, que também contou com a participação de João Moutinho sem limitações.
Alecsandro para o banco.

ora ca ta uma excelente noticia… Team Depenator operacional :lol:

Majestade, Arruma na cidade universitaria :wink:

P.S. - Grande foto que tens LOLOLOL

Não aconselho nada mesmo :wink:

P.S: DEIXA-OS POISAR !!

Será que serei o unico a dizer que me chega o 1-0 para ficar contente por ganhar contra os porcos?

1-0 e já faço a festa na cara deles, mais 3 pontos e ficam a 10 pontos.

Simples.

Isso é por volta de que horas? :lol:

E porque é que não vão para Monsanto ou para o Guincho onde não chateiem ninguém?

No Guincho até apanham ar na tromba e ficam mais frescos!

Pachorra! :arrow:

E porque é que não vão para Monsanto ou para o Guincho onde não chateiem ninguém?

Esta situação é só para verificarem como é fácil criar um boato,
Estava a brincar claro!
É óbvio que situações irão acontecer, mas serão sempre esporádicas e de momento, nunca combinádas!
Nota: Se de facto houvesse algo para fazer achas que era na internet que se iria dizer :roll: :roll:
Não são só os infiltrados… que vêm!
No Guincho só se fosse para aplaudir a equipa quando estagiáva em cascais …

Esta situação é só para verificarem como é fácil criar um boato,
Estava a brincar claro!
É óbvio que situações irão acontecer, mas serão sempre esporádicas e de momento, nunca combinádas!
Nota: Se de facto houvesse algo para fazer achas que era na internet que se iria dizer :roll: :roll:
Não são só os infiltrados… que vêm!
No Guincho só se fosse para aplaudir a equipa quando estagiáva em cascais …

É óbvio que é fácil criar boatos, é óbvio que a policia analisa os canais e a internet está longe de ser o mais seguro a esse respeito.

Porem, sabes provavelmente melhor que eu, que combinações existem, tal como existem os “heróis” que assim que sonham que pode haver qualquer coisa começam logo a espalhar!

Picanços vai sempre haver!

O meu comentário era mais sobre o pressuposto das lutas mais ou menos organizadas, ligadas ao futebol quando não têm nada a ver com este! São rixas! Não misturem!

----------Ricardo------------

Garcia- Tonel- Polga- Tello

----------Moutinho-------------

C.Martins----------------Nani

-----------Romagnoli---------

-----Depenator------Djaló----

Os nossos heróis:

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago.

Defesas: Tello, Polga, Tonel, Miguel Garcia e Ronny.

Médios: Custódio, Paredes, João Alves, Farnerud, Carlos Martins, João Moutinho, Nani e Romagnoli.

Avançados: Djaló, Liedson, Alecsandro e Bueno.