Ricardo
Garcia Tonel Polga Ronny
Custódio/M. Veloso
Nani Tello
Moutinho
Depenator Depenator Junior
Patricio
M. Veloso/Custódio
Paredes
Farnerud
Romagnoli
Alecsandro
Bueno
Ricardo
Garcia Tonel Polga Ronny
Custódio/M. Veloso
Nani Tello
Moutinho
Depenator Depenator Junior
Patricio
M. Veloso/Custódio
Paredes
Farnerud
Romagnoli
Alecsandro
Bueno
-------------Ricardo------------
Garcia–Tonel–Polga–Tello
------------M.Veloso-----------
C.Martins----------------Nani
-----------Moutinho---------
------Liedson-------Djaló----
. Ricardo
M.Garcia Tonel Polga Tello
Custodio
Moutinho Nani
C.Martins
Team Depenator
Majestade, Arruma na cidade universitaria :wink:P.S. - Grande foto que tens LOLOLOL
Não aconselho nada mesmo
P.S: DEIXA-OS POISAR !!
Isso é por volta de que horas? :lol:
E porque é que não vão para Monsanto ou para o Guincho onde não chateiem ninguém?
No Guincho até apanham ar na tromba e ficam mais frescos!
Pachorra! :arrow:
Esta situação é só para verificarem como é fácil criar um boato,
Estava a brincar claro!
É óbvio que situações irão acontecer, mas serão sempre esporádicas e de momento, nunca combinádas!
Nota: Se de facto houvesse algo para fazer achas que era na internet que se iria dizer :roll: :roll:
Não são só os infiltrados… que vêm!
No Guincho só se fosse para aplaudir a equipa quando estagiáva em cascais …É óbvio que é fácil criar boatos, é óbvio que a policia analisa os canais e a internet está longe de ser o mais seguro a esse respeito.
Porem, sabes provavelmente melhor que eu, que combinações existem, tal como existem os “heróis” que assim que sonham que pode haver qualquer coisa começam logo a espalhar!
Picanços vai sempre haver!
O meu comentário era mais sobre o pressuposto das lutas mais ou menos organizadas, ligadas ao futebol quando não têm nada a ver com este! São rixas! Não misturem!
Tens toda a razão no que dizes!
Casos exemplares são os da Polónia e Russos em que nada tem a ver com a nossa forma de estar!
Os nossos heróis:Lista de convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Tello, Polga, Tonel, Miguel Garcia e Ronny.
Médios: Custódio, Paredes, João Alves, Farnerud, Carlos Martins, João Moutinho, Nani e Romagnoli.
Avançados: Djaló, Liedson, Alecsandro e Bueno.
O Veloso não foi convocado?!?!?
Não tenho conhecimento que ele esteja lesionado… Não percebo.
Médios: Custódio, Paredes, João Alves, Farnerud, Carlos Martins, João Moutinho, Nani e Romagnoli.
foi convacado sim senhor!
site Sporting:
Lista de Convocados:
Defesas: Polga, Ronny, Tonel, Miguel Veloso e Miguel Garcia.
Médios: Custódio, Tello, Paredes, Carlos Martins, Nani, João Moutinho, Farnerud, Romagnoli e João Alves.
Avançados: Liedson, Bueno, Yannick Djaló e Alecsandro.
Acho que ha engano, na lista de convocados do maisfutebol o Veloso ta la.
Lista de convocados Guarda-redes: Ricardo e Tiago. Defesas: Polga, Ronny, Tello, Tonel e Miguel Garcia. Médios: Carlos Martins, Nani, Farnerud, [b]Miguel Veloso[/b], Custódio, João Moutinho, João Alves, Carlos Paredes e Romagnoli. Avançados: Liedson, Alecsandro, Yannick e Bueno.
GroeneLeeuw postamos ao mesmo tempo :lol:
GroeneLeeuw postamos ao mesmo tempo :lol:
yep, é daquelas coincidencias! Se acertassemos os 2 no resultado do jog é que era fixe! 8)
Cheira-me que o Martins e o Custodio vão abancar:
Ricardo
Garcia Tonel Polga Ronny
Paredes
Moutinho Tello
Nani
Yannick Liedson
Provavel.
O lapso foi meu, claro que o Veloso foi convocado! Mil perdões :oops:
P. Silva, não está previsto nenhum “encontro” mas sei de fonte segura que existem “grupos” que vão andar à caça…não sei se tiveste em Loures o ano passado onde lamentávelmente fomos cobardemente atacados…dai muita gente querer vingança.
Da parte do meu grupo vamos estar presentes num almoço convivio…se surgirem motivos para haver molho lá estaremos…mas para isso é preciso criarem esse motivo…coisa que duvido uma vez que vem todos com a “monaria”
Seja como for espero q não aconteça nada, e que no fim do jogo o nosso grande Sporting ganhe, pois isso é o mais importante.
:D/
Não é que seja muito preocupante mas mesmo assim não deixa de ser uma má noticia:
“miccoli convocado”
O lapso foi meu, claro que o Veloso foi convocado! Mil perdões :oops:
No problemo!
O PB convocou todos os disponíveis. Todos eles devem estar cheios de ganas para depenar os galináceos.
Não é que seja muito preocupante mas mesmo assim não deixa de ser uma má noticia:“miccoli convocado”
Eu acho que é boa. Na ânsia de o porem a jogar, provalvelmente ainda terão de fazer uma substitução forçada e ainda vão ver a sua lesão agravada. :arrow:
Não é que seja muito preocupante mas mesmo assim não deixa de ser uma má noticia:“miccoli convocado”
Eu acho que é boa. Na ânsia de o porem a jogar, provalvelmente ainda terão de fazer uma substitução forçada e ainda vão ver a sua lesão agravada. :arrow:
O miccoli jogou em braga, resultado, 3-1 para o braga
É da maneira que não se vão queixar que perderam porque não tinham o miccoli.
Não se esqueçam que joga o Luisão.
n deixa de ser um jogador que pode fazer a diferença mas confio plenamente na nossa defesa 8)
Neste momento estou confiante. Liedson volta a marcar e mete o Directivo a cantar! Olé! :arrow:
SPOOOOOOORTING!
foi convacado sim senhor!
site Sporting:
Lista de Convocados:
Defesas: Polga, Ronny, Tonel, Miguel Veloso e Miguel Garcia.
Médios: Custódio, Tello, Paredes, Carlos Martins, Nani, João Moutinho, Farnerud, Romagnoli e João Alves.
Avançados: Liedson, Bueno, Yannick Djaló e Alecsandro.
Se contei bem estão aí 20 jogadores. Acho que só podem ir 18, 11 no campo e 7 no banco, logo 2 desses vão ficar na bancada. Estou certo, ou estou a dizer uma grande bacorada?
Bem, agora sim vou colocar a minha equipa, esperei que se soubesse quem iria ser convocado e se os indisponiveis do Sporting no principio da semana recuperam-se para amanhã e felizmente assim foi. Um pouco entrando noutro assunto, este tópico já vai com 6 páginas e ainda nem começou, gostava que houvesse sempre a mesma agitação e comentários mas compreendo que este jogo seja diferente.
Vai ser um jogo muito dificil, o benfas pode estar em má forma mas continua a ter alguns jogadores que podem fazer a diferença e concordo com o Majestade de que o ratinho do benfas pode fazer algum estrago na nossa defesa, mas melhor medicamento é acabarem com ele logo na primeira parte :twisted:
Vou esperar que o Liedson volte ás suas boas exibições porque neste jogo vai ser muito importante termos um bom atacante, mas contamos também com o Djalo, que para mim é o que está em melhor forma e espero que tenha daquelas arrancadas que ele faz muito bem.
Quanto á equipa, jogaria desta maneira:
Ricardo
M.Garcia Tonel Polga Tello
Custódio
Nani Moutinho
C.Martins
Djalo Liedson