SPORTING 0 x 2 Galinhas

Com Paulo Bento nunca é fácil adivinhar o onze inicial por isso embora a repetição da equipa que jogou na Figueira seja aceitável, também admito que possa haver uma ou duas alterações sendo nesse caso Yannick o principal candidato a entrar.

Não tenho visto os jogos da lampionagem mas pelo que vou lendo o engenhocas introduziu o 4x4x2 com o famoso losango no meio em que o anão ocupa a posição 10 solto atrás dos avançados. Sendo assim terá de ser o Custódio a vigiá-lo enquanto o Garcia deverá fechar mais por dentro.

O segredo deste jogo poderá residir no facto deles terem dois laterais muito ofensivos pelo que a velocidade e mobilidade de jogadores como Nani, Yannick e Liedson poderá ser fundamental, mas para isso será fundamental que Moutinho não fique sozinho na luta pelo controlo do meio campo por isso em apostaria em Paredes no lugar de interior direito.

Então seria assim:

Ricardo
                         Tonel              Polga      
      Garcia
                                                                   Tello
                                   Custódio

Paredes                              Moutinho

Nani

Liedson              Yannick
Para mim seriam: Ricardo Miguel garcia Polga Tonel Tello
         Joao Moutinho

Carlos Martins Nani Djalo

Liedson Alecsandro

Uma equipa da ataque, o resultado acho que vai ser 2-2, porque as lamparinas nao podem perder senao ficam afastados do titulo no principio de Dezembro , espero que esteje enganado!! Mas aquilo que eu gostaria era da vitoria do sporting, mas para realmente ficar satisfeito 6-0 seria o ideal!! Ja estou a ficar nervoso!!Estes sportings - benficas dao cabo de mim , nao gosto de perder com eles nem ao berlinde!! Vou estar a trabalhar nao vou poder ver nem ouvir, so espero que quando abrir o computador e for ao record ver o resultado fique encantado!!

Oxalá que fiquemos encantados, mas não vás ao record ver o resultado; esse pasquim é um nojento ninho de lamps :!:

Ricardo

Garcia Polga Tonel Tello

Custódio

Moutinho                   Veloso

Romagnoli
     Liedson                         Bueno

Banco: Yannick,Alecs,Martins e Nani(soluções atacantes).Finalmente teríamos boas soluções de ataque no banco enquanto que romagnoli teria um bom incentívo tendo o estádio cheio e veloso e custódio davam segurança ao meio campo.A minha dúvida no 11 é entre custódio ou romagnoli e farnerud.Eu sei que a maioria dos membros não gosta do Custódio mas eu sinceramente acho-o bom jogador.Farnerud tem aspectos melhores e se entrasse no 11 sairia ou custódio ou romagnoli,passando veloso para trinco ou moutinho para nº10,respectivamente
Bueno merece uma oportunidade pelo esforço e porque Alecsandro continua gordo que nem um texugo

VAMOS a ELES !!!

SINTAM O CHEIRO
QUE AFUGENTA OS CÃES
SÃO OS LAMPIÕES E AS PUTAS DAS MÃES
QUE CHEIRO A MERDA
QUE PARA ALI VAI
É TÃO INTENSO QUE NÃO ÁCIDO SAI
LAMPIÃO PORCO ! LAMPIÃO PANELEIRO
ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL INTEIRO
ÉS MISERÁVEL ATRASADINHO
E AO EUSÉBIO TENS QUE DAR O TEU CUZINHO!!!
benfica É MERDA! benfica É MERDA!

FORÇA SPORTING!!!
SPORTING SEMPRE
HOJE É DIA DE COMER PORCOS!

ATÉ JÁ !

Meus amigos…

1-0 … 5 minutos depois da hora … 5 metros fora de jogo e com a mao… e como diz o outro…se o arbitro assinlar e porque e !!!

Mediante condiçoes…

Ricardo

Garcia Polga Tonel Tello
Paredes
Martins Nani
Moutinho
Fera Depenator

Nunca o vi a jogar nesta posição, não me importava nada.

Deu certo com o caneira, tello e vocês até gostam de ver lá o Garcia…

NAM,

um jogador dextro adapta-se facilmente a jogar no lado esquerdo, o que já não acontece a um canhoto jogando no lado direito.

Nunca o vi a jogar nesta posição, não me importava nada.

Deu certo com o caneira, tello e vocês até gostam de ver lá o Garcia…

NAM,

um jogador dextro adapta-se facilmente a jogar no lado esquerdo, o que já não acontece a um canhoto jogando no lado direito.

porque…

Porque um esquerdino que não tenha pé direito nenhum e que vá para o lado direito, tem de dar sempre o centro do terreno ao adversário para conseguir cortar a bola ou interceptar um passe, e dar jogável com o seu melhor pé (que é o esquerdo).
Ao invés se estiver na esquerda cobre sempre o centro e dá a lateral, afugentando o perigo do centro do terreno em frente á area.

Foi isto que me ensinaram! 8)

continuo sem perceber.

assumindo que um dextro tem pé esquerdo cego e que um canhoto tem pé direito cego, acho que é exactamente a mesma coisa um dextro jogar na esquerda ou um canhoto jogar na direita.é apenas uma questão de simetria, não? :-k

sim é a mesma asneira!
Se um jogador só jogar com um pé e for para o lado oposto desse pé, é má ideia. Creio eu. Alem de que os centros têem de ser feitos de outro modo.

Como há menos canhotos estes jogadores ocupam sempre os lugares daquele lado pelo que geralmente raramente utilizam o outro pé. Já os dextros muitas vezes têm de jogar do lado esquerdo pelo que há muitos que jogam bem com ambos os pés como é o caso do Caneira que está muito rotinado a jogar como lateral esquerdo

Li algures que é possivel que jogue Bueno de inicio. Acho que o uruguaio é sobretudo util num jogo de contra-ataque e não me parece que seja boa ideia jogar dessa forma.

O Sporting é solido na defesa e neste jogo tem de marcar bem no meio campo, depois é aproveitar os erros que o benfica vai cometer, se pressionado nessa zona do terreno.

eu aposto que se marcarmos golos, Beuno vai estar entre os que facturam.

Eu acho que vai ser o Polga…

Estou com o Neo-Fox :smiley: :smiley: :smiley:

Hoje o Polga molha a sopa!!!

Eu acho que vai ser o Polga…

…Polga !?? …só ser for na própria baliza… :arrow: :smiley:

Se o bueno marca é o delirio…

…mas se o Polga marca vem a casa a baixo!! Era momento para se festejar no marquÊs até! :lol:

Hoje é O jogo. Não quero pensar em pontos, não me interessa a tabela classificativa, não me interessa nada disso. É completamente irrelevante.

Um derby é muito mais que isso. É a luta do Bem contra o Mal, são os cavaleiros da fé contra os infiéis, os anjos contra os demónios, a luz contra as trevas…

A ELES!!! :arrow:

Eu acho k os tipos do jornal “A Bola”, para dizerem k o Bueno vai fazer dupla…só podem ser benfiquistas…
Mas onde é que o Bueno sabe o que é um derby com o Benfica?? Não sabe…
Agora…o Yannick, ele cresceu cá…ele cresceu a saber o que são os lampiões. Ele sim, sabe o que é espetar com 2 golos aos lampiões!
Sinceramente, o Bueno tem mostrado não ser grande espingarda. Simplesmente, não mostra ter estrelinha…se vier a mostrar alguma coisa, eu virei reconhecer o que ele fizer de bom.
Mas hoje é mt simples: Quem tem mais estrelinha? O Bueno ou o Yannick??? Há alguém com dúvidas? Quem se estreou pelo Sporting a marcar 2 aos lampiões? Quem se estreou com o Porco a levantar o estádio de Alvalade??
Quem é que empolga?? Quem é que joga com o sangue na guelra? Quem é que passa por eles ao triplo da velocidade?? Quem é que tem pézinhos? Quem é que combina melhor com o Liedson? Quem é que é mais matador??
Por favor…o Yannick é mto melhor que o Bueno, a léguas…e ainda agora começou.
Eu acredito no seguinte: Juntar Liedson e Yannick hoje vai ser um terror para o Benfica. E acho k não contestação. Se o Liedson faz os estragos que nós sabemos com o Luisão…então esperem até ver o que o Yannick lhe vai fazer…ah, e esperem para ver o que vai acontecer quando o Yannick for no 1 x 1 com o Nélson. :slight_smile:
E até aposto em como hoje R. Rocha e Petit levam pelo menos um amarelo.
E uma coisa é certa, os lampiões n se aguentam com jogadores com a técnica do Nani: podem dizer o que quiserem…Se o Nani jogar bem, os lampiões irão abaixo com o perigo que ele vai gerar.

Uma vitória será muito importante, não só alcançar o primeiro lugar, ainda que seja á condição, como para deixar o Benfica longe, mesmo tendo eles ainda um jogo em atraso.