Sporting 0-0 Naval

Que se passa com esta equipa do Sporting???

Ao intervalo sem causar grande perigo na area da Naval.

Espero que eles nao estejam a brincar com a malta!!! :shock: :shock:

Ora aí está a lógica da batata de só apresentar um PL contra uma equipa com 3 centrais… Principalmente qdo o SCP no seu sistema de jogo não tem trincos. Ainda por cima apostar num jogador sem ritmo como Romagnoli num jogo com esta importancia, é mais uma invenção de Paulo Bento…

Pena a perdida de Martins, o SCP TEM obrigatoriamente que ganhar este jogo, pois fica com a possibilidade de empatar os 2 jogos que faltam, será dificil vencer o braga em casa a jogar assim, esta equipa está espremida até ao tutano…

O amigo Polga está a voltar ao que nos habituou, renovar com ele? Só se reduzir o salario para metade…

A equipa está paralizada. :shock:

Ora aí está a lógica da batata de só apresentar um PL contra uma equipa com 3 centrais... Principalmente qdo o SCP no seu sistema de jogo não tem trincos. Ainda por cima apostar num jogador sem ritmo como Romagnoli num jogo com esta importancia, é mais uma invenção de Paulo Bento... ...

e não só. Não percebo a manutenção de Custódio em campo contra uma equipa que ataca com dois elementos.

O amigo Polga está a voltar ao que nos habituou, renovar com ele? Só se reduzir o salario para metade...

a RR noticiou que a renovação está por horas :roll:

A segunda parte parece estar a ser bem melhor, e o Deivis parece ter entrado mesmo muito bem.

Sai Abel, entra o Douala, vai ser o tudo por tudo.

Sai Abel, entra o Douala, vai ser o tudo por tudo.

que estupidez de substituição, Tonel faz de lateral direito e Custódio como central. Não seria melhor tirar Custódio?

Não foi isso que disseram na rádio, segundo eles o Sporting está agora a jogar só comtrês defesas, Tonel, Polga e Caneira.

Este fiscal de linha está comprado, vê-se perfeitamente, roubou dois penalties e decidiu sempre contra…

O resto foram invenções de Bento no reino de Nestum…

Isto está muito mau… Aliás, tudo mau… O Sporting que não marca, jogadores expulsos, a equipa de arbitragem completamente senil… Acabem com esta época e comecem a pensar na próxima… Com LC ou sem LC, eles é que sabem :roll:

cumps,
ADNR

uma noja…

uma noja....
#

Fodasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse caralhos ma fodam!!!Fodassssssssssssssssssssssssssssssssssssssse

Qaul arbitor qual que??? nao ha qualidade e ninguem ve isso…fodasssse assim nem quero ir a champions . a champions que sa fodaaaaaaaaa nao merecemos nada

Com arbitragens assim, mais vale dar ja o segundo lugar ao benfica. :evil:

Não foi isso que disseram na rádio, segundo eles o Sporting está agora a jogar só comtrês defesas, Tonel, Polga e Caneira.

os senhores da rádio podem dizer o que quiserem mas eu tenho olhinhos para ver.

que tristeza, parece que mesmo estando na merda, nos queremos afundar ainda mais. Uma tristeza.

Paulo Bento, faz um favor a malta e vai acabar o curso… Depois voltas e logo se vê…

I rest my case…

Não há arbitragem que justifique esta merda, a substituição do C.Martins é de bradar aos céus…

Eu não me enervava assim tanto com esta história, a sério que não vale a pena. Eles, os jogadores, lá estavam para fazer golos, para ganharem, SIMPLESMENTE NÃO QUISERAM, ou pelo menos foi o que me pareceu… Acho que despejar as culpas num homem só, Paulo Bento, não é atingir o ponto onde vive o cerne do problema.

Enfim, e seja o que Deus quiser… :roll:

cumps,
ADNR

Única coisa boa que acho neste resultado: já não vai o Gansolino poder andar de bico levantado a dizer que “Estamos quase virtualmente apurados para a Champions League, mais um grande feito das Direcções desde Roquette”.

Não posso comentar muito das incidências do jogo pela meia-hora final que vi. Mas bastou olhar para a cara do chavalo que estava a arbitrar para ver que estava todo borrado, e para a cara de filho da ■■■■ do fiscal de linha da bancada poente para perceber muita coisa.

Sá Pinto. Paulo Bento disse que expulsões destas “só acontecem em Alvalade”. Mas com o Sá Pinto acontecem bastante mais que com outros jogadores. Que vá à merda.

Segue-se um jogo dificílimo com o Rio Ave. Como é nos momentos difíceis que se vêm as grandes equipas, espero uma reacção em força e uma vitória. E senhores dirigentes do Sporting, ouçam de uma vez por todas:

NÃO SEJAM ANJINHOS! COMECEM A FALAR DO ÁRBITRO LOGO QUANDO FOR NOMEADO! SERÁ QUE QUEREM SER AFASTADOS DA CL E VIR CHORAR DEPOIS QUE SÃO UNS COITADINHOS? COMBATAM OS MAFIOSOS COM AS MESMAS ARMAS! PERCEBERAM, OU QUEREM QUE ESCREVA MAIOR?!

Não há arbitragem que justifique esta merda, a substituição do C.Martins é de bradar aos céus...

gamados é pouco, gamadíssimos, mas não podemos depender dos fdps de negro para nada, já sabemos o que a casa gasta e temos de ser superiores a isto tudo. E ser superiores significa não dar tiros nos pés estúpidos como retirar Martins e manter custódio até ao fim do jogo em campo. A primeira parte foi para esquecer, mais uma vez. Na segunda parte fomos melhores mas a verdade é que não marcamos a ■■■■ de um golo desde guimarães.

oportunidade de ouro desperdiçada, a ver vamos como corre em rio ave.

uma noja....
#

Fodasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse caralhos ma fodam!!!Fodassssssssssssssssssssssssssssssssssssssse

Qaul arbitor qual que??? nao ha qualidade e ninguem ve isso…fodasssse assim nem quero ir a champions . a champions que sa fodaaaaaaaaa nao merecemos nada

Desculpem a linguagem mas isto nao tem desculpa. Nem que nos tivessem roubado dez penaltys.Desculpem mas assim nao da, nao da,nao da,nao da e nao da.Nao ha sistem ano nosso jogo o liedson farta-se de perder bolas o sa pinto nao e jogador de futebol o moutinho e o custodio escondem se muito o nani e so quando lhe apetece o deivid tambem eo paulo bento nao pode inventar da maniera que tem feito nos ultimos jogos.Nao temos esquerdion no onze titular nao ha quem meta autoridade naquele meio campo nao ha nadissima.

Desculpem mas isto e o que eu vejo.A merda dos lamps tambem nao fazem muito mas pelo menos marcam golos e criam oportunidades e nos o que fizemos???as poucas oportunidades foram fruto de sorte(menos akela do martins…).

o sindroma da decisão…voltou a atacar…
cambada de alforrecas…
não existem desculpas…para isto…

a ver se é desta que me curo de vez…e finalmente…

para terminar…concordo…

para se combater a mafia , só com mafiosos…
mas neste clube é quase tudo uma cambada de moles…