Que se passa com esta equipa do Sporting???
Ao intervalo sem causar grande perigo na area da Naval.
Espero que eles nao estejam a brincar com a malta!!! :shock: :shock:
Que se passa com esta equipa do Sporting???
Ao intervalo sem causar grande perigo na area da Naval.
Espero que eles nao estejam a brincar com a malta!!! :shock: :shock:
Ora aí está a lógica da batata de só apresentar um PL contra uma equipa com 3 centrais… Principalmente qdo o SCP no seu sistema de jogo não tem trincos. Ainda por cima apostar num jogador sem ritmo como Romagnoli num jogo com esta importancia, é mais uma invenção de Paulo Bento…
Pena a perdida de Martins, o SCP TEM obrigatoriamente que ganhar este jogo, pois fica com a possibilidade de empatar os 2 jogos que faltam, será dificil vencer o braga em casa a jogar assim, esta equipa está espremida até ao tutano…
O amigo Polga está a voltar ao que nos habituou, renovar com ele? Só se reduzir o salario para metade…
A equipa está paralizada. :shock:
Ora aí está a lógica da batata de só apresentar um PL contra uma equipa com 3 centrais... Principalmente qdo o SCP no seu sistema de jogo não tem trincos. Ainda por cima apostar num jogador sem ritmo como Romagnoli num jogo com esta importancia, é mais uma invenção de Paulo Bento... ...
e não só. Não percebo a manutenção de Custódio em campo contra uma equipa que ataca com dois elementos.
O amigo Polga está a voltar ao que nos habituou, renovar com ele? Só se reduzir o salario para metade...
a RR noticiou que a renovação está por horas :roll:
A segunda parte parece estar a ser bem melhor, e o Deivis parece ter entrado mesmo muito bem.
Sai Abel, entra o Douala, vai ser o tudo por tudo.
Sai Abel, entra o Douala, vai ser o tudo por tudo.
que estupidez de substituição, Tonel faz de lateral direito e Custódio como central. Não seria melhor tirar Custódio?
Não foi isso que disseram na rádio, segundo eles o Sporting está agora a jogar só comtrês defesas, Tonel, Polga e Caneira.
Este fiscal de linha está comprado, vê-se perfeitamente, roubou dois penalties e decidiu sempre contra…
O resto foram invenções de Bento no reino de Nestum…
Isto está muito mau… Aliás, tudo mau… O Sporting que não marca, jogadores expulsos, a equipa de arbitragem completamente senil… Acabem com esta época e comecem a pensar na próxima… Com LC ou sem LC, eles é que sabem :roll:
cumps,
ADNR
uma noja…
uma noja....#
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse caralhos ma fodam!!!Fodassssssssssssssssssssssssssssssssssssssse
Qaul arbitor qual que??? nao ha qualidade e ninguem ve isso…fodasssse assim nem quero ir a champions . a champions que sa fodaaaaaaaaa nao merecemos nada
Com arbitragens assim, mais vale dar ja o segundo lugar ao benfica. :evil:
Não foi isso que disseram na rádio, segundo eles o Sporting está agora a jogar só comtrês defesas, Tonel, Polga e Caneira.
os senhores da rádio podem dizer o que quiserem mas eu tenho olhinhos para ver.
que tristeza, parece que mesmo estando na merda, nos queremos afundar ainda mais. Uma tristeza.
Paulo Bento, faz um favor a malta e vai acabar o curso… Depois voltas e logo se vê…
I rest my case…
Não há arbitragem que justifique esta merda, a substituição do C.Martins é de bradar aos céus…
Eu não me enervava assim tanto com esta história, a sério que não vale a pena. Eles, os jogadores, lá estavam para fazer golos, para ganharem, SIMPLESMENTE NÃO QUISERAM, ou pelo menos foi o que me pareceu… Acho que despejar as culpas num homem só, Paulo Bento, não é atingir o ponto onde vive o cerne do problema.
Enfim, e seja o que Deus quiser… :roll:
cumps,
ADNR
Única coisa boa que acho neste resultado: já não vai o Gansolino poder andar de bico levantado a dizer que “Estamos quase virtualmente apurados para a Champions League, mais um grande feito das Direcções desde Roquette”.
Não posso comentar muito das incidências do jogo pela meia-hora final que vi. Mas bastou olhar para a cara do chavalo que estava a arbitrar para ver que estava todo borrado, e para a cara de filho da ■■■■ do fiscal de linha da bancada poente para perceber muita coisa.
Sá Pinto. Paulo Bento disse que expulsões destas “só acontecem em Alvalade”. Mas com o Sá Pinto acontecem bastante mais que com outros jogadores. Que vá à merda.
Segue-se um jogo dificílimo com o Rio Ave. Como é nos momentos difíceis que se vêm as grandes equipas, espero uma reacção em força e uma vitória. E senhores dirigentes do Sporting, ouçam de uma vez por todas:
NÃO SEJAM ANJINHOS! COMECEM A FALAR DO ÁRBITRO LOGO QUANDO FOR NOMEADO! SERÁ QUE QUEREM SER AFASTADOS DA CL E VIR CHORAR DEPOIS QUE SÃO UNS COITADINHOS? COMBATAM OS MAFIOSOS COM AS MESMAS ARMAS! PERCEBERAM, OU QUEREM QUE ESCREVA MAIOR?!
Não há arbitragem que justifique esta merda, a substituição do C.Martins é de bradar aos céus...
gamados é pouco, gamadíssimos, mas não podemos depender dos fdps de negro para nada, já sabemos o que a casa gasta e temos de ser superiores a isto tudo. E ser superiores significa não dar tiros nos pés estúpidos como retirar Martins e manter custódio até ao fim do jogo em campo. A primeira parte foi para esquecer, mais uma vez. Na segunda parte fomos melhores mas a verdade é que não marcamos a ■■■■ de um golo desde guimarães.
oportunidade de ouro desperdiçada, a ver vamos como corre em rio ave.
uma noja....#Fodasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse caralhos ma fodam!!!Fodassssssssssssssssssssssssssssssssssssssse
Qaul arbitor qual que??? nao ha qualidade e ninguem ve isso…fodasssse assim nem quero ir a champions . a champions que sa fodaaaaaaaaa nao merecemos nada
Desculpem mas isto e o que eu vejo.A merda dos lamps tambem nao fazem muito mas pelo menos marcam golos e criam oportunidades e nos o que fizemos???as poucas oportunidades foram fruto de sorte(menos akela do martins…).
o sindroma da decisão…voltou a atacar…
cambada de alforrecas…
não existem desculpas…para isto…
a ver se é desta que me curo de vez…e finalmente…
para terminar…concordo…
para se combater a mafia , só com mafiosos…
mas neste clube é quase tudo uma cambada de moles…