Sporting 0-0 Naval

António Resende de Aveiro é o árbitro nomeado para este jogo.
Nunca ouvi falar deste artista. Certamente um inexperiente apitador ansioso por agradar aos donos da apaf.

Liedson + 10.

Desde que o João Alves não seja um desses dez :twisted:

Ricardo-Abel,Tonel,Polga,Caneira-Custodio,Moutinho,C.Martins,Nani,Douala-Liedson…era este o meu onze

Um onze que jogue muito mais do que jogaram no ultimo jogo.

Encarem este jogo assim como os que faltam, como uma final.

Nao deixarem passar o tempo a espera que alguem resolva, depois esse alguem, nao esta em campo.
So aceito a vitoria!

este jogo e os k faltam tem de ser para ganharmos, já sei k vai ser roer unhas até ao fim e mesmo quando acabarem as unhas ainda há os dedos mas k temos de ganhar este jogo e os k faltam ninguém duvida disso e esperemos k o Nacional dê uma ajudinha para aliviar um pouco a pressão e a ver se a tremideira acaba de vez… [-o<

:? enfim mais 90 minutos de sofrimento (nem sei se irei ver), á semelhança de quase todos os jogos desta época. Não sei porque é que tem sempre de ser assim :cry:

Quero é ganhar, quem joga a mim não me interessa! Venham mas é os 3 pontos e pouco barulho.

Não vou poder ver, nem pela TV. Espero vir a perder muito!

António Resende de Aveiro é o árbitro nomeado para este jogo. Nunca ouvi falar deste artista. Certamente um inexperiente apitador ansioso por agradar aos donos da apaf.

Bem o artista da semana é este:

Assistentes:

Nuno Manso

Este por acaso é o responsável por anular aquele golo ao Rio Ave no jogo com os Orcs (27ª). :roll:

António Gonçalves

Para mim qualquer onze serve, desde que não mantenham a atitude do último jogo.

k trio… :roll: k não se ponham mas é a inventar contra nós é só o k peço… :evil:

Ricardo-Abel,Tonel,Polga,Caneira-Custodio,Moutinho,C.Martins,Nani,Douala-Liedson...era este o meu onze

Porra Jogavamos com 10 mais um a estorvar!!! Santa mãe nos ajude! Tira daí o Douala que pelo menos jogamos com 10 mas o Execrável não estorva e sempre temos mais possibilidades de ganhar! :twisted:

Que vençam! É só que se pede…

Ricardo … Abel , Tonel , Polga , Caneira , Custodio,Carlos Martins,Joao Moutinho,Nani , Sa Pinto e Liedson

in http://sociedadeleonina.blogspot.com/

Quem explica?

Sábado, meio a brincar meio a sério, o jornal o jogo contava a estória que o árbitro António Resende, devido a diversas arbitragens deficientes, teria uma participação contra si apresentada no Ministério Público.

Terça-feira seguinte a Comissão de Arbitragem indica-o para o Sporting-Naval, que é apenas uma partida entre duas equipas que têm tudo a ganhar (Champions e manutenção) ou a perder (pré-eliminatória da champions e descida) esta época.

Tenho pena que as nomeações nunca sejam acompanhadas de notas explicativas…

Marquês de Gondomar

:shock:

***********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Custodio

Moutinho

Nani Sa Pinto Martins

Liedson
***********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Custodio

Moutinho

Nani Sa Pinto Martins

Liedson</blockquote>

Igual. :arrow:

depois do último jogo, só espero que a brincadeira não se repita…

para mim, carlos martins inspirado+liedson, o resto é conversa!

***********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Custodio

Moutinho

Nani Sa Pinto Martins

Liedson</blockquote>

Igual. :arrow:

mais um que jogava da mesma forma

***********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Custodio

Moutinho