Sporting 0-0 Naval

Para variar o mesmo onze. :slight_smile:

***********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

                   Custodio

      Moutinho

Nani Sa Pinto Martins

             Liedson</blockquote>

Igual. :arrow:

mais um que jogava da mesma forma

Outro :wink:


… E mais um a apoiar
in http://sociedadeleonina.blogspot.com/
Quem explica?

Sábado, meio a brincar meio a sério, o jornal o jogo contava a estória que o árbitro António Resende, devido a diversas arbitragens deficientes, teria uma participação contra si apresentada no Ministério Público.

Terça-feira seguinte a Comissão de Arbitragem indica-o para o Sporting-Naval, que é apenas uma partida entre duas equipas que têm tudo a ganhar (Champions e manutenção) ou a perder (pré-eliminatória da champions e descida) esta época.

Tenho pena que as nomeações nunca sejam acompanhadas de notas explicativas…

Marquês de Gondomar

:shock:

:shock: :shock: :shock: mas até k ponto a veracidade disto… :?: :!:

espero k uma brincadeira de mau gosto ou então temos k nos preocupar sériamente… :evil:

Ricardo

Abel, Polga, Tonel, Caneira

  Custodio 

C.Martins Moutinho

  Sá Pinto

Deivid e Liedson

Jogar só com um PL contra uma equipa que provavelmente virá com 3 centrais é ser inócuo…

Ricardo

Abel, Polga, Tonel, Caneira

  Custodio 

C.Martins Moutinho

  Sá Pinto

Deivid e Liedson

Jogar só com um PL contra uma equipa que provavelmente virá com 3 centrais é ser inócuo…

A mesma equipa :arrow:

Ricardo

Abel, Polga, Tonel, Caneira

  Custodio 

C.Martins Moutinho

  Sá Pinto

Deivid e Liedson

Jogar só com um PL contra uma equipa que provavelmente virá com 3 centrais é ser inócuo…

A mesma equipa :arrow:

a mesma opinião aqui… :wink:

E aqui também! :wink: :arrow:

Niguem curte o Romagnoli? :wink: Eu até apostava nele para este jogo…
A minha era:

         Ricardo

Abel Polga Tonel Caneira

        Custodio 

 C.Martins  Moutinho

       Romagnoli

  Sa Pinto   Liedson  

P.S.: Deivid não obrigado (desde que Sa Pinto não perca a cabeça cometendo faltas para GP ou vermelho :roll:)

cumps,
ADNR

Liedson + 10.
Ultimamente o Liedson esta' em baixo de forma, viu-se contra os porcos e o estrela, nos nao podemos contar so' com ele ou estamos fuuuudidos. :wink:
***********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

                   Custodio

      Moutinho

Nani Sa Pinto Martins

             Liedson</blockquote>

[-o<

Niguem curte o Romagnoli? :wink: Eu até apostava nele para este jogo... A minha era:
         Ricardo

Abel Polga Tonel Caneira

        Custodio 

 C.Martins  Moutinho

       Romagnoli

  Sa Pinto   Liedson  

P.S.: Deivid não obrigado (desde que Sa Pinto não perca a cabeça cometendo faltas para GP ou vermelho :roll:)

cumps,
ADNR


Tens razao ja’ nao o tenho visto e ate’ gosto de o ver jogar. E para ser diferente eu gostava de ver o Tello a jogar a sua posiçao natural pelo o menos 1 jogo, estou sempre a dizer mal dele mas ele nao e’ defesa e joga sempre nessa posiçao.

Ricardo
Abel, Polga, Tonel e Caneira;
Custódio, Carlos Martins, João Moutinho e Sá Pinto;
Douala e Liedson

O Kokas está fora dos convocados. Lá se vai a comissão do Freitas no final da época…

Hehe,

andas “on fire” man…

Só te falta o lança chamas para dia 28… :twisted: :twisted: :twisted:

Um jogo em que é mais que obrigatório vencer.

E se Paulo Bento nao voltar a inventar e os jogadores esforçarem-se minimamente é praticamente impossível a vitória fugir.

Infelizmente nao posso ir apoiar a equipa como queria, pois estou de férias em casa.

FORÇA SPORTING!!

Os lampiões não estão a jogar um cú! O Miguelito já podia ter feito golo, incrivelmente o Moretto defendeu aquilo! :evil:

:arrow:

Os lampiões não estão a jogar um cú! O Miguelito já podia ter feito golo, incrivelmente o Moretto defendeu aquilo! :evil:

:arrow:

VAmos malta os lamps perderam pontos na choupana.Agora e a nossa vez de arrecadar os tres pontinhos para estarmos presentes na CHAMPIONS!!!

E eles empataram!!!

Se tudo correr normalmente a presença garantida na Champions é nossa. Já era tempo!!

Romganoli titular.

Romganoli titular.
:wink:
22' Custódio remata de muito longe, sem qualquer tipo de perigo para a baliza da Naval.[b] Ouvem-se alguns assobios em Alvalade.[/b]

Se for verdade, que vergonha. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: