a ver se é desta que me curo de vez.....e finalmente....
Acredita, não dá mesmo para aturar…
a ver se é desta que me curo de vez.....e finalmente....
Acredita, não dá mesmo para aturar…
A primeira parte foi má demais! :evil:
A segunda jogámos bem, gostei. A entrada do Deivid foi boa… até que enfim que fez qlq coisita. Depois a falta de felicidade em alguns lances. :evil:
O ■■■■■■ do GR a queimar tempo o jogo todo, só recebeu um aviso à meia hora… continuou a mesma merda, o árbitro nada fez.
UM PENALTY SOBRE O DEIVID E OUTRO SOBRE ABEL. CLARO.
ÁRBITROS PÁ ■■■■ K OS PARIU, SE EU FOSSE O SÁ MANDAVA-LHE ERA UMA ESTOIRO NOS CORNOS. :twisted: :evil: :twisted: :arrow:
SPORTING SEMPRE! :arrow:
Sá Pinto. Paulo Bento disse que expulsões destas "só acontecem em Alvalade". Mas com o Sá Pinto acontecem bastante mais que com outros jogadores. Que vá à merda.
É isso mesmo, sem tirar nem pôr…
Espero ansiosamente pela sua reforma. Penso que até lhe fazia bem a inscrição num programa de «Anger Management»…
cumps,
ADNR
A partir da altura em que o fiscal lhe acabou a carreira 2 jogos mais cedo, podia pelo menos ter feito o favor de lhe partir a tromba, visto que ja nao volta a jogar…
[b]A partir da altura em que o fiscal lhe acabou a carreira 2 jogos mais cedo,[/b] podia pelo menos ter feito o favor de lhe partir a tromba, visto que ja nao volta a jogar...
Disse isso mesmo ao meu pai… mas o meu pai … :?
Mandei-lhe a boquinha: “Se o Sporting não for à Champions sempre podes ir ver o Benfica com os teus amigos”. :evil: Isto porque este ano foi ver o benfica - MANCHESTER. Ando-lhe sempre a picar o miolo. Foi dar € àqueles fdp. :twisted:
Epah ganda merda, parece mesmo que nascemos para perder.Os jogadores parece que andam atados ou o caracas…porra mas isto faz uma pessoa dar em maluca.
Definitavamente a minha época de estreia em Alvalade não foi feliz, e hoje com tudo isto confesso que desesperei e aconteceu-me algo inimaginável. Nesse lance do Sá Pinto eu sai da cadeira onde me encontrava com o meu primo e o meu tio e vim para o gradeamento com as mãos na cabeça e já a correrem-me as lágrimas de irritação, é um exagero, eu sei que é…oiço muitas vezes isso de familiares e amigos, mas o Sporting este ano foi algo que mexeu comigo, que eu tomei como minha vida…Vi o Paulo Bento e o Hugo a acalmarem o capitão mesmo quando este já se dirigia para a saída, minutos passados, final do jogo 0-0, eu tiro a camisola e limpo as lágrimas à camisola, nisto aparece o GRANDE Manuel Fernandes e diz “Então pequenina, acalma-te, para a semana há mais, para a semana ganhamos”…nisto ele afaga-me a cabeça e depois dá-me um abraço…eu agradeci aquele abraço, num desespero enorme…O meu obrigado Manel! ![]()
Quanto ao jogo em si, fiasco, o comportamento do Sporting foi no minimo horrivel, sem ambição, e depois PB consegue tirar os jogadores que melhor estavam a jogar, Martins e Abel! O comportamento da Naval pior foi, anos anos a por bolas em campo, substituições a demorarem 5 min, sem comentarios mesmo. Por fim o comportamento daquele filha da ■■■■ boi preto, que não deixava seguir as jogadas, o cartão ao Abel, do que eu vi é inacreditavel, principalmente depois de ele ter sofrido uma falta no seguimento desse lance em que ele nada assinalou!
Custódio mau de mais para ser verdade, que trapalhão, que falta de ambição, que falta de visão de jogo e segurança, que falta de rapidez, que falta de JEITO!
Moutinho apagadíssimo, Liedson pouco podia fazer visto que as bolas não lhe chegavam, Romagnoli uma sombra, Douala burro a complicar em vez de facilitar, Sá Pinto é de facto uma saída tristíssima, ele neste jogo até esteve menos trapalhão…enfim, vou dormir que isto amanhã passa.
FORÇA SPORTING!
A partir da altura em que o fiscal lhe acabou a carreira 2 jogos mais cedo, podia pelo menos ter feito o favor de lhe partir a tromba, visto que ja nao volta a jogar...
Por acaso, e sem desculpar um Sá que nestes últimos jogos tem sido muito nervótico e com muito pouca qualidade também pensei nisso. Aviar uma cotovelada na cana do nariz do fiscal e depois um soquete no árbitro e depois mostrar-lhes o escudo do Sporting e esfregar a camisola no focinho dos dois no meio do chão. Seria um bom fim de carreira, talvez útil para o futuro da arbitragem.
Após o cenário Rambo venha o jogo:
Ai Paulinho Bento, não ganhes juizo não que serás a anedota do ano.
Mais um jogo patético, mais 45m ridículos em que alguns jogadores demonstraram que andavam alimentados a “prémio de objectivos” e não de profissionalismo (o Polga bem quis que a Naval marcasse mas eles eram mto toscos).
Que onze inicial foi aquele? Então se o jogo da Amadora tinha demonstrado que seja mau ou menos bom Deivid é o mal menor e que Liedson sozinho não consegue e o nosso Paulinho volta a inventar? Romagnoli, Martins e Moutinho no mesmo meio campo? com que objectivo.
Depois veio o intervalo e vêm as subs à Peseiro no memorável Sporting - Penafiel: tira C. Martins e Romagnoli ao mesmo tempo quando o primeiro tinha de ficar até porque se via que a Naval ia cada vez mais estacionar o autocarro e que algum poder de fogo para remates de média distância e livres faria falta. Engano. O Sporting ficou sem ninguém para comandar no meio, Custódio arrastava-se no seu jogo de caranguejo (como este gajo engana há duas épocas dava um case study, é dos trincos mais cepos que me lembro de ver no Sporting) e Nani obviamente descaia para uma das alas pois é aí o seu pouso.
A partir dai o Sporting correu, desorganizado mas correu, ficando a questão: porquê tanta invenção? porquê aquela falta de atitude na primeira parte? porque desapareceu a frieza de PB na escolha do onze titular e das substituições?
Andam a gozar connosco? Querem fazer-nos passar a vergonha de perder o segundo posto para um enfiquikinha de anedota?
Só pode.
PS - agora vou experimentar o acabadinho de chegar WE10 (PES 6), a única coisa boa do dia tirando o empate da orcalhada.
Definitavamente a minha época de estreia em Alvalade não foi feliz, e hoje com tudo isto confesso que desesperei e aconteceu-me algo inimaginável. Nesse lance do Sá Pinto eu sai da cadeira onde me encontrava com o meu primo e o meu tio e vim para o gradeamento com as mãos na cabeça e já a correrem-me as lágrimas de irritação, é um exagero, eu sei que é...oiço muitas vezes isso de familiares e amigos, mas o Sporting este ano foi algo que mexeu comigo, que eu tomei como minha vida...Vi o Paulo Bento e o Hugo a acalmarem o capitão mesmo quando este já se dirigia para a saída, minutos passados, final do jogo 0-0, [b][size=18px]eu tiro a camisola[/size][/b] e limpo as lágrimas à camisola, nisto aparece o GRANDE Manuel Fernandes e diz "Então pequenina, acalma-te, para a semana há mais, para a semana ganhamos"...nisto ele afaga-me a cabeça e depois dá-me um abraço...eu agradeci aquele abraço, num desespero enorme...O meu obrigado Manel! :cry:Quanto ao jogo em si, fiasco, o comportamento do Sporting foi no minimo horrivel, sem ambição, e depois PB consegue tirar os jogadores que melhor estavam a jogar, Martins e Abel! O comportamento da Naval pior foi, anos anos a por bolas em campo, substituições a demorarem 5 min, sem comentarios mesmo. Por fim o comportamento daquele filha da ■■■■ boi preto, que não deixava seguir as jogadas, o cartão ao Abel, do que eu vi é inacreditavel, principalmente depois de ele ter sofrido uma falta no seguimento desse lance em que ele nada assinalou!
Custódio mau de mais para ser verdade, que trapalhão, que falta de ambição, que falta de visão de jogo e segurança, que falta de rapidez, que falta de JEITO!
Moutinho apagadíssimo, Liedson pouco podia fazer visto que as bolas não lhe chegavam, Romagnoli uma sombra, Douala burro a complicar em vez de facilitar, Sá Pinto é de facto uma saída tristíssima, ele neste jogo até esteve menos trapalhão…enfim, vou dormir que isto amanhã passa.FORÇA SPORTING!
Champions para quê ?? Com este plantel ?? Com este treinador ?? Deixa-me rir… ![]()
Só se fôr mesmo para ter ‘direito’ a gente séria a arbitrar jogos de futebol… depois queixam-se de pouca gente nos estádios.
Pois para a época que vem, podem contar com menos um (que compra bilhete de época desde que existem e com cadeira no estádio), não gosto de fazer figura de otário e é assim mesmo que me sinto ao ver os resultados de toda a escumalha que rodeia e controla o futebol. :evil:
[b]Champions para quê ?? Com este plantel ?? Com este treinador ?? Deixa-me rir...[/b] :DSó se fôr mesmo para ter ‘direito’ a gente séria a arbitrar jogos de futebol… depois queixam-se de pouca gente nos estádios.
Pois para a época que vem, podem contar com menos um, não gosto de fazer figura de otário e é assim mesmo que me sinto ao ver os resultados de toda a escumalha que rodeia e controla o futebol. :evil:
O dinheiro faz falta, nem que seja só por isso. :shock: :roll:
nisto aparece o GRANDE Manuel Fernandes e diz "[b]Então pequenina[/b], acalma-te, para a semana há mais, para a semana ganhamos"
Não leves a mal, mas não pude deixar de sorrir ao ler isto. ![]()
Quanto ao jogo, 1ª parte dada de avanço e depois já foi tarde, o Deivid merece (depois deste jogo) mais uma oportunidade para tentar ficar no plantel, o Douala NÃO… e por aqui me fico porque estou sem vontade ![]()
nisto aparece o GRANDE Manuel Fernandes e diz "[b]Então pequenina[/b], acalma-te, para a semana há mais, para a semana ganhamos"Não leves a mal, mas não pude deixar de sorrir ao ler isto.
Não levo, eu sei que sou baixinha, de 1,50 não passo ![]()
Definitavamente a minha época de estreia em Alvalade não foi feliz, e hoje com tudo isto confesso que desesperei e aconteceu-me algo inimaginável. Nesse lance do Sá Pinto eu sai da cadeira onde me encontrava com o meu primo e o meu tio e vim para o gradeamento com as mãos na cabeça e já a correrem-me as lágrimas de irritação, é um exagero, eu sei que é...oiço muitas vezes isso de familiares e amigos, mas o Sporting este ano foi algo que mexeu comigo, que eu tomei como minha vida...Vi o Paulo Bento e o Hugo a acalmarem o capitão mesmo quando este já se dirigia para a saída, minutos passados, final do jogo 0-0, [b][size=18px]eu tiro a camisola[/size][/b] e limpo as lágrimas à camisola, nisto aparece o GRANDE Manuel Fernandes e diz "Então pequenina, acalma-te, para a semana há mais, para a semana ganhamos"...nisto ele afaga-me a cabeça e depois dá-me um abraço...eu agradeci aquele abraço, num desespero enorme...O meu obrigado Manel! :cry:Quanto ao jogo em si, fiasco, o comportamento do Sporting foi no minimo horrivel, sem ambição, e depois PB consegue tirar os jogadores que melhor estavam a jogar, Martins e Abel! O comportamento da Naval pior foi, anos anos a por bolas em campo, substituições a demorarem 5 min, sem comentarios mesmo. Por fim o comportamento daquele filha da ■■■■ boi preto, que não deixava seguir as jogadas, o cartão ao Abel, do que eu vi é inacreditavel, principalmente depois de ele ter sofrido uma falta no seguimento desse lance em que ele nada assinalou!
Moutinho apagadíssimo, Liedson pouco podia fazer visto que as bolas não lhe chegavam, Romagnoli uma sombra, Douala burro a complicar em vez de facilitar, Sá Pinto é de facto uma saída tristíssima, ele neste jogo até esteve menos trapalhão…enfim, vou dormir que isto amanhã passa.FORÇA SPORTING!
A parte mais interessante do jogo.
Eu tinha outra por baixo, estava frio…
[b]Champions para quê ?? Com este plantel ?? Com este treinador ?? Deixa-me rir...[/b] :DSó se fôr mesmo para ter ‘direito’ a gente séria a arbitrar jogos de futebol… depois queixam-se de pouca gente nos estádios.
Pois para a época que vem, podem contar com menos um, não gosto de fazer figura de otário e é assim mesmo que me sinto ao ver os resultados de toda a escumalha que rodeia e controla o futebol. :evil:O dinheiro faz falta, nem que seja só por isso. :shock: :roll:
E há dinheiro que pague uma humilhação ?
Pois para a época que vem, podem contar com menos um, não gosto de fazer figura de otário e é assim mesmo que me sinto ao ver os resultados de toda a escumalha que rodeia e controla o futebol. :evil:O dinheiro faz falta, nem que seja só por isso. :shock: :roll:
E há dinheiro que pague uma humilhação ?
é melhor entrármos directos e sacar o guito. Se vamos à pré-eliminatória, a humilhação pode ser ainda mais nefasta.
Tb tinha dito a mim mesmo que não ía mais esta época a Alvalade, mas como não fui capaz de faltar, ganhei mais uma camada de nervos.
Sinceramente mais valia termos já perdido para acabar esta agonia, esta morte lenta de ainda conseguirmos o 2º lugar.Para quê?Para lá irmos fazer um pontinho?
Fdx, estou farto, agora só falta o lacaio do Espírito Santo ganhar dia 28 para encomendar a coroa de flores para o velório.
O Sporting tem a obrigacao de ser tao superior a Naval para nao termos que andar aqui a falar sobre arbitragens.Nao ha “fio de jogo”, nao ha organizacao ,nao ha nadissima neste Sporting.
Isto vai ter que mudar ,bem ou mal vai ter que mudar.
Aposto aqui com quem quizer que nao vamos conseguir manter o segundo lugar.Nao ha qualidade nao ha vicios fdx!
Pois…
… eu tinha escrito há alguns dias atrás que este futebol que o Sporting anda a praticar não empolga ninguém e que tudo correria às mil maravilhas até começarem a aparecer os resultados menos bons e até o Sporting estar completamente arredado dos seus principais objectivos (caso tal viesse a suceder), pois a partir daí, o Paulo Bento não iria ser poupado.
Realmente, dá toda a sensação que o que movia verdadeiramente os jogadores, era a hipótese de poderem chegar ao título, pois a partir do jogo com o Porto, outra história há para contar e só não digo que tudo mudou, porque muito do que se está a ver agora, também se via antes; simplesmente era dissimulado pela vontade e entrega dos jogadores, porque futebol propriamente dito… nem comento.
No sábado, na Academia, estava lá um adepto que dizia: “Se não ganharem ao Naval, então, nem sequer merecem ficar em 2º lugar”. Talvez até tenha razão este adepto; talvez o Sporting não tenha um plantel com qualidade para ir à Champions e talvez haja males que venham por bem. Talvez tudo isto sirva para refrear um pouco os ânimos de quem ainda acredita em FSF e também para abrir os olhos de quem se recusa a ver o estado em que o “Projecto” deixou o futebol do Sporting… ![]()