Spoilers/Esclarecimento de dúvidas sobre a Saga "Game Of Thrones"

Na senda dos copos de café:

https://twitter.com/bethisloco/status/1130341245170020353

Infelizmente os spoilers estavam certos :-X

Apesar de ainda ter elogiado alguma coisa, season muito fraquinha no global, rushed é a descrição perfeita. O pico disso foi o ridículo que fizeram à Cersei no último episódio. Que culminou no ridículo e previsível inicio deste.
Safa-se o fim.

[member=11696]bgomes Exatamente os mesmos pontos que eu tiro de bom deste final.

Péssimo. Salvou-se a qualidade da fotografia e a cena do Drogon. Os próprios actores… o único que levou aquilo a sério foi o Peter Dinklage e, até certo momento, o Jacob Anderson. O resto nem estava ali.

Fim perfeito para andarem meses a bater na série e para abrir espaço para sequelas.

Outra coisa engraçada é a quantidade de Dothrakis que ressuscitou desde o suicídio colectivo, tinham vindo em crescendo e neste último episódio, de encher chouriços - o que também é um feito notável para uma série que tinha pressa para tanta coisa, já eram centenas.

Por acaso acho que quando cavalgavam para o portão desfeito eram mais.

Quando cavalgavam até ao portão pareciam bastantes, mas também estavam alinhados, ocupando mais território.
No entanto quando entraram não eram tantos quanto isso.

A (falta de) atenção a este tipo de pormenores nesta temporada 8 simboliza bem o carimbo que levou dos produtores, despachar e arquivar.

Para já só se fala em prequelas, a haver sequelas só se for das descobertas da Arya.
Também se é para fazer o mesmo serviço que fizeram em GoT vale mais estarem quietos.

Sabem o que vos digo?

Mais de 10 anos a vermos isto e :stuck_out_tongue:

Esperava bem mais, muito, mas mesmo muito mais.

O Bronn sentado à mesa do Conselho? Really? :naughty:

No fundo no fundo, o rei é o Tyrion… O Bran dá a cara

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

O leak estava correcto.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O Bran é um Rei que jamais será traido pois, ele conhece os movimentos de toda a gente, dos aliados aos inimigos.
Tyrion sempre foi o melhor politico da série e agora Bran assegurar-se-á que o “Imp” governará a favor das gentes e do povo de Westeros.

Finais deixam sempre a desejar, até porque nunca ninguém está pronto para se despedir de uma série assim, mas no fundo o que conta é a viagem e esta valeu e bem a pena.

Aposto que descobre as Américas, começa dar no crack nas ruas de New Yorkings e tem de se prostituir.
Acaba morta numa sarjeta qualquer no Bronxteros.

Ficam escancaradas as portas para uma continuação…

Não me estava a referir ao Bran, mas ao Bronn.

Um gajo que foi daquelas personagens perfeitamente secundárias, que esteve desaparecido durante quase toda a final season, e fica como Mestre da Moeda ainda por cima.

Saudades do Little Finger… :frowning:

Mas sim, têm razão. It was a helluva ride! :beer:

Final perto do medonho.

Como já disseram, episódio para lançar mais umas quantas histórias.

Eu tb diria que sim. Quer dizer se a malta acha legitimo a Dany passar para Dark Dany da forma que aconteceu, o que dizer de uma personagem como o Bran, que já nem é humano, que não tem empatia, que ninguém sabe as motivacões. Tem tudo para correr mal.

Achei engraçado a muralha também já estar reconstruida depois do ice dragon ter destruído aquilo tudo…o inverno ali é mesmo bruto!!!

Um final a condizer com a temporada. Mantiveram-se coerentes até ao fim, ou seja, medíocres.

Agora que venham as sequelas. Vão continuar a dourar a pílula.

[hr]

A imagem do dragão a surgir nas costas da Dany, onde as asas ficam alinhadas com as costas é brutal. Excelente fotografia. O problema da série foi mesmo o argumento, a realização foi realmente muito bom.

A muralha não foi destruída por completo. Diria que 90% da muralha ficou intacta.
O dragao destruiu uma parte específica.
Ali na esquerda. (nao o oceano congelado

Gostei do final.