-Bran fica a reinar os sete reinos e a Sansa o norte.
-Tyrion,Sam,Davos e Bronn (LOL) vão ser os conselheiros do Bran.
-Dany passa-se dos cornos e queima aquela m**** toda
-Dany manda executar o Varys por traição
-Dany prende o Tyrion por este ter ajudado a escapar o Jamie, que entretanto foi preso durante a batalha pela Dany.
-Jamie mata Euron mas depois morre ao lado da Cersei
-Jon mata a Dany
-Jon volta para a muralha
-Clagane mata o irmao mas tambem morre
Quem nao quiser levar com o spoiler, NAO ME CITE SFF
Ao “The Huffington Post”, o realizador David Nutter diz que a cena foi filmada daquela forma por uma questão prática. “Visto que os lobos gigantes são criações com base em efeitos especiais, sentimos necessidade de tornar toda aquela interação o mais simples possível. E creio que ficou um momento muito mais poderoso.”
E continua: “Ao manter uma certa distância de Ghost, deu a oportunidade de Jon estar mais tempo com Tormund e Gilly antes de se despedirem.”
Não sabes. Aquilo é malta passada dos cornos. Sabemos lá como é que o Aemon passava as noites frias junto à muralha… um gajo não vê, Targaryens são naturalmente passados… :mrgreen: Ou então, o Brynden Rivers. Enquanto vagueava pelo Norte, aquele gelo todo, viu uns olhos ternurentos… E olha, agora o Ghost anda de dragão!
DAENERYS TARGARYEN, SUA p*** DE m****!!! O MEU AGRADECIMENTO POR SERES TÃO m**** COMO SEMPRE ACHEI! POR UMA VEZ NA TUA VIDA MISERÁVEL FIZESTE-ME FELIZ!
OLHA A CABEÇA DE TODOS OS FÃS DELA QUE ME CHATEARAM DURANTE ANOS. ESTÁ A QUEIMAR COMO TODOS OS BEBÉS E CRIANÇAS DE KING’S LANDING. MAL POSSO ESPERAR PARA VER A SANSA A CHEGAR COM A CAVALARIA E ARYA A CORTAR-TE A GOELA.
Nunca vi criadores a esforçarem se tanto para destruir o “seu bebé”. Idiotice atrás de idiotice para forçar as personagens a encaixar no fim que eles imaginaram para a sua história. Episódio ridículo
Completa arritmia esta serie 8, aos solucos com gravíssimos erros na credibilidade, um titulo que deveria ter mais respeito pela inteligencia de tantos seguidores.
Ainda assim CGI topo, e uma produçao massiva, budgets de outro mundo…
Aquela luta entre Euron e Jaime :wall:
A morte da Cersei e do Jaime :wall: :wall: :wall:
Arya andou ali a passear para apenas encontrar um cavalo branco quando já tinha tudo ido com os porcos
A companhia dourada não valem um chavo
Valeu pelos efeitos de ver tudo a arder