Spoilers/Esclarecimento de dúvidas sobre a Saga "Game Of Thrones"

Qual é o final que anda a circular na net?

Troquem essas infos por pm.

POSSIVEL SPOILER SOBRE O FINAL DA SERIE

Resumindo:

-Bran fica a reinar os sete reinos e a Sansa o norte.
-Tyrion,Sam,Davos e Bronn (LOL) vão ser os conselheiros do Bran.
-Dany passa-se dos cornos e queima aquela m**** toda
-Dany manda executar o Varys por traição
-Dany prende o Tyrion por este ter ajudado a escapar o Jamie, que entretanto foi preso durante a batalha pela Dany.
-Jamie mata Euron mas depois morre ao lado da Cersei
-Jon mata a Dany
-Jon volta para a muralha
-Clagane mata o irmao mas tambem morre

Quem nao quiser levar com o spoiler, NAO ME CITE SFF

Eu também estou triste porque estou há 5 anos à espera dos livros lool

https://magg.pt/2019/05/08/porque-e-que-jon-snow-nao-se-despediu-de-ghost/?fbclid=IwAR0YZURkPM0cHoHJ7Odn-6rCs99ybc9DIw5FhAejfsd3onmd6YE5cZexXns

Ao “The Huffington Post”, o realizador David Nutter diz que a cena foi filmada daquela forma por uma questão prática. “Visto que os lobos gigantes são criações com base em efeitos especiais, sentimos necessidade de tornar toda aquela interação o mais simples possível. E creio que ficou um momento muito mais poderoso.”

E continua: “Ao manter uma certa distância de Ghost, deu a oportunidade de Jon estar mais tempo com Tormund e Gilly antes de se despedirem.”

Não sabes. Aquilo é malta passada dos cornos. Sabemos lá como é que o Aemon passava as noites frias junto à muralha… um gajo não vê, Targaryens são naturalmente passados… :mrgreen: Ou então, o Brynden Rivers. Enquanto vagueava pelo Norte, aquele gelo todo, viu uns olhos ternurentos… E olha, agora o Ghost anda de dragão!

Diz-me lá se não era um final do caraças! :lol:

APROVADO!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

https://twitter.com/cypherbrain/status/1125526127102111746

Só acredito que aconteça o que não risquei.

Nem sequer tem espaço para deserto…

Não vi nenhuma teoria nem nenhum spoiler mas é tão previsivel que acho que é isto que acontece.

Cersei captura e mata Daenerys com a ajuda do Varys, Jon no final ganha. Não estou a ver é o Jon a matar a Cersei, talvez o Jaime ou o Tyrion.

Ep. 5: “Tyrion e Jon, burros todo o dia”.

• O óbvio aconteceu, Varys Ardeu e Dany queimou os neurónios.
  • Jamie capturado pela Dany e liberado por Tyrion.
  • Tyrion (vai ser) preso por ajudar Jamie a fugir.
  • Jamie mata Euron.

Até aqui bateu certo com as tais teorias.

Finito, tirando a parte do Jon e do Tyrion serem burros para ■■■■■■■, foi um episódio bem melhor que os últimos dois.

Safou-se um cavalo.

Assim tá melhor :mais:

É isto???

DAENERYS TARGARYEN, SUA p*** DE m****!!! O MEU AGRADECIMENTO POR SERES TÃO m**** COMO SEMPRE ACHEI! POR UMA VEZ NA TUA VIDA MISERÁVEL FIZESTE-ME FELIZ!

OLHA A CABEÇA DE TODOS OS FÃS DELA QUE ME CHATEARAM DURANTE ANOS. ESTÁ A QUEIMAR COMO TODOS OS BEBÉS E CRIANÇAS DE KING’S LANDING. MAL POSSO ESPERAR PARA VER A SANSA A CHEGAR COM A CAVALARIA E ARYA A CORTAR-TE A GOELA.

Nunca vi criadores a esforçarem se tanto para destruir o “seu bebé”. Idiotice atrás de idiotice para forçar as personagens a encaixar no fim que eles imaginaram para a sua história. Episódio ridículo

:arrow:

Completa arritmia esta serie 8, aos solucos com gravíssimos erros na credibilidade, um titulo que deveria ter mais respeito pela inteligencia de tantos seguidores.
Ainda assim CGI topo, e uma produçao massiva, budgets de outro mundo…

Aquela luta entre Euron e Jaime :wall:
A morte da Cersei e do Jaime :wall: :wall: :wall:
Arya andou ali a passear para apenas encontrar um cavalo branco quando já tinha tudo ido com os porcos
A companhia dourada não valem um chavo
Valeu pelos efeitos de ver tudo a arder

Não gostei…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk