Uish… :venia: :venia:
Esperemos que sim! :mrgreen:
Uish… :venia: :venia:
Esperemos que sim! :mrgreen:
Já o tenho como um dado adquirido desde que li aquele casting call há duas páginas atrás.
Get hyped!
Será que o Sean Bean vai voltar para o flashback?
Sim cheira a tower of joy por todos os lados. Aposto qur vai ser uma visão do Bran.
Mais uma teoria:
Sit down, because shock is coming.
:think:
Mais uma teoria:
This New 'Game Of Thrones' Theory On Jon Snow Changes Everything | HuffPost Entertainment
Faria algum sentido cada um dos sobreviventes da Top levarem um dos filhos para casa, no entanto não me parece que a teoria seja verdadeira.
Embora eles sejam parecidos na série, nos livros a Meera tem olhos verdes e é descrita como tendo as características comuns aos Reed.
Mais uma teoria:
This New 'Game Of Thrones' Theory On Jon Snow Changes Everything | HuffPost Entertainment
Shiiiieeeeet. Era só genial e não me admiro nada que possa ser verdade. O George Martin fala sempre no Senhor dos Anéis quando lhe perguntam em que é que ele se inspira mas a verdade é que a saga bebe muito de várias mitologias, sobretudo célticas e anglo-saxónicas (por exemplo, Bran em celta significa Corvo e pelos vistos existe mesmo um personagem mitológico pseudo-divino com esse nome e com algumas semelhanças face ao Bran Stark) por isso é bem provável que tenha ido à lenda dos irmãos de Roma para se inspirar nesta teoria. Vêm aí tempos interessantes, estou é num dilema:
Continuo a acompanhar a série e sujeito-me a uma interpretação/final rasca comparado com os livros a serem lançados posteriormente, sendo que quando os ler já não vai ser a mesma coisa, ou faço um esforço hercúleo para não ser spoilado e só volto a pegar na série após ter lido a última frase do último livro que pelo andar da carruagem sairá dia 30 de fevereiro numa tarde de nevoeiro nas festas de são nunca?
O jon snow não volta?
O jon snow não volta?
Não
O jon snow não volta?
Ricardo Filipe Amaral 1:O jon snow não volta?
Não
Duvido muito que não volte.
Sam knows better :great:
Não
Como é que podes dar essa certeza?
Pa pessoal, se forem dizer a todas as pessoas que ele volta perde o interesse ne :inde:
O meu objectivo era deixar o forista na tristeza para ter uma surpresa mas nem para isso servem pa :twisted: :twisted:
Michelangelo:Mais uma teoria:
Shiiiieeeeet. Era só genial e não me admiro nada que possa ser verdade. O George Martin fala sempre no Senhor dos Anéis quando lhe perguntam em que é que ele se inspira mas a verdade é que a saga bebe muito de várias mitologias, sobretudo célticas e anglo-saxónicas (por exemplo, Bran em celta significa Corvo e pelos vistos existe mesmo um personagem mitológico pseudo-divino com esse nome e com algumas semelhanças face ao Bran Stark) por isso é bem provável que tenha ido à lenda dos irmãos de Roma para se inspirar nesta teoria. Vêm aí tempos interessantes, estou é num dilema:
Continuo a acompanhar a série e sujeito-me a uma interpretação/final rasca comparado com os livros a serem lançados posteriormente, sendo que quando os ler já não vai ser a mesma coisa, ou faço um esforço hercúleo para não ser spoilado e só volto a pegar na série após ter lido a última frase do último livro que pelo andar da carruagem sairá dia 30 de fevereiro numa tarde de nevoeiro nas festas de são nunca?
Já pensei no mesmo, mas a série está a seguir uma linha tão dispar em relação aos livros que é como acompanhar duas coisas diferentes.
Assim, tenho uma série e um livro brutais para acompanhar, sem um chocar com outro.
Sam knows better :great:
:great:
Não
Concordo. O Jon Snow não volta, não.
Pa pessoal, se forem dizer a todas as pessoas que ele volta perde o interesse ne :inde:
O meu objectivo era deixar o forista na tristeza para ter uma surpresa mas nem para isso servem pa :twisted: :twisted:
E eu digo que volta para depois não voltar e ser a desilusão geral :twisted:
Matías Fernández:Pa pessoal, se forem dizer a todas as pessoas que ele volta perde o interesse ne :inde:
E eu digo que volta para depois não voltar e ser a desilusão geral :twisted:
Ui la isso seria :lol:
Duvido que o publico alvo aguenta-se mais uma morte de um Stark, RIOT!
Mas sim, o Jon Snow personagem não vai voltar isso é certo. Vai voltar o Jon, mas não o Snow.
Jon Tagaryon :twisted: :twisted:
Vamos lá desenterrar isto!
IGN is your #1 destination for all video game news, expert reviews, and walkthroughs.
Um twist com uma personagem morta na série mas viva nos livros :think:
Anda lá masé com o livro George!
Edit: Visto que o video não aparecia tive que cortar um bocado do inicio do link para o link ficar visivel.
Espero que seja o Stannis e que o twist seja positivo para ele.