Primeira pergunta da conferência fala sobre a ausência de Faye, não quer abrir muito o jogo, até diz que o jogador tem tido algumas queixas e a ausência pode ser por isso, mas percebe-se claramente que é uma questão de mercado. Já não treinou hoje.
Estou com bastante esperança com este regresso do Fatawu.
Eu estava a referir-me à análise que fizeram ao Suarez. Um dos que disse isso foi o Buzz Lightyear:
“O Suarez, ao que sei, é um avançado esquerdino, que cai muito pela direta”.
Ou seja, não conhecia porra nenhuma, foi ao YouTube e, não só não sabia que a malta faz vídeos invertidos de highlights para não serem bloqueados por copyright, como isso é visível nos números, nos nomes dos jogadores e nas placas publicitárias.
O Bouças sabe umas coisas, mas esse não é jornaleiro.
O problema é irem buscar o Alisson para despacharem o Afonso Moreira…
Sim, eu lembro-me, vagamente, disso. ![]()
Eu neste caso só estou a “defender” o bouças porque já vi umas quantas análises dele que acabaram por ser muito certeiras… De resto, concordo com tudo o que dizes, o amadorismo e o facciosismo são gritantes na comunicação social portuguesa e o futebol total está carregado como todos os outros canais de TV.
São gostos , eu prefiro gajas ![]()
Pelos vistos ainda não está assegurado…
Ou então o treinador não fala destes assuntos, que é o normal.
O Rui Borges é exatamente igual, só fala de coisas quando os clubes as tornam oficiais.
Está está.
Ora bem, e no processo perderem milhões de €
https://x.com/JICejudo/status/2009981067441349084
Parece me que está, estas imagens são de hoje, não treinou, mas foi-se despedir dos colegas. Diz que está muito feliz e agradeceu por tudo também, a falar com este jornalista
Chega amanhã.
Segundo a bola é o último reforço a entrar.
E tem razão.
O Sporting acabou por encontrar um alvo fixo para 8 e para central e são dois jogadores que só podem vir no final da época. Por isso esses dois passaram para o verão, tal como um ataque à Yeremay.
Vamos estar atentos a oportunidades até ao fim do mercado, mas as nossas obrigações estão feitas.
O cenário mudou, o planeado era chegarem 3 jogadores. 2 extremos e um extra, mas esse extra seria entre o 8 e central que acabamos por definir os nossos alvos e os negócios só se podem concretizar no verão
Visão do RB….
Infelizmente o esperado.
O Sporting precisa de um 88888888888888888888888888888, mais que urgente!
Se tinham 30 ou 40 milhões€ para o Kévin…,tem que arranjar dinheiro para um 8.
Se não tivermos Champions para o ano, está-se mesmo a ver o Yeremay e o tal nº8 de qualidade no verão, não está…?
A ver se isto de pensar mais no futuro do que no presente não dá asneira…
Mas esse tal 8 e DC já estão fechados?! Não entendo… já lixamos um mercado… p causa do Yeremay… que nao chegou a vir.. e parece que vai ser outra vez igual…
O plano nunca foi 3 jogadores, sempre foram o EE e ED.
O plano foi seguido, e é cedo para dar o mercado com fechado.