Souleymane Faye - Granada (MARCA)

Sonhar Sporting é sempre delirar em grande. Vamos a eles e venha de lá o nosso Amunike!!!

O Sporting foi para além do possível pelo Yeremay. Fez propostas de mais de 30 milhões de euros. O problema é que eles não precisam de vender. Quando é assim, é impossível.

No final da época, se não subirem, poderá haver mais uma janela de oportunidade. Para nós é para os outros !

1 Curtiu

é destro, sim. o Bouças andou a ver vídeos do YT invertidos.

7 Curtiram

Foi logo o que malevolamente pensei… :rofl:

É incrível como estes profissionais supostamente especializados falham em coisas tão simples.

1 Curtiu

Acho que já tinha feito o mesmo com outro suposto reforço nosso.

Acho que por acaso até foi a avaliar o Yeremay salvo erro

1 Curtiu

Preferia o gajo do Rio Ave.

3 Curtiram

Já não houve, penso que no verão, a mesma troca, a apresentar ou a falar de um dos jogadores alvo nossos, de pés? Essa gente é fraquinha que dói, fds

Com os conhecimentos que o Bouças tem de futebol, só estranhei não dizer que ele é mistura de Ruben Ribeiro com Rafael Camacho…

3 Curtiram

pareces o Bouças, o André Luiz é canhoto e joga pelo lado direito :rofl:

Foi com o Suarez.

Lembro-me de estar a ver um vídeo e de pensar “muitos scouters do fórum vão pegar com o facto de ser canhoto, apesar de ser um vídeo invertido”. Afinal não foram foristas chalupas. Foram jornalistas encartados.

Nem reparam no pormenor de os números também estarem invertidos.

5 Curtiram

@SliSliSlimani , na verdade, o Faye é branco. A malta pensa que é preto porque é um vídeo invertido.

16 Curtiram

Isso!

Pormenor.

Para mim é gritante, e alguém que ganha dinheiro a fazer análises devia ter um olho um pouco mais apurado, digo eu.

3 Curtiram

Chega hoje?

É um dos meus cavalos de batalha: o estado do jornalismo em Portugal.

Os erros ortográficos
O sensasionalismo
O amadorismo
A falta de cuidado
A falta de rigor
A pseudo-isenção

Ainda há dias alguém dizia, e bem, que há países onde há OCS que assumem, sem problemas, que têm uma ideologia política, social, apoiam um Clube… Mas depois efetivamente dão as notícias de forma isenta. Em Portugal, é ao contrário! Todos dizem que são isentos, mas depois, não conseguem dar uma notícia, ou uma reportagem, sem fazerem juízos de valor, ou plantar opiniões na cabeça das pessoas.

É, na minha opinião, de todas as profissões qualificadas, aquela que pior qualidade tem em Portugal, neste momento.

11 Curtiram

Só se fosse no lugar do Luís Guilherme…

Domingo.

3 Curtiram

Brevemente começam a escrever em indiano

Concordando com o que dizes sobre a comunicação social, neste caso não sei se não foi lapso de comunicação. Ele disse que é um jogador de pé esquerdo que joga á direita e eu acho que ele se enganou e queria dizer o contrário. Até porque o video que ele estava a passar, não estava invertido. Sendo um video preparado anteriormente e não em direto, como costuma fazer, alguém (ele ou alguém do próprio canal antes de colocar no ar) deveriam ter feito o reparo (não havendo tempo para refazer o vídeo).

Mas aqui agora vou contra a corrente, já vi varias análises bem feitas pelo bouças e nas restantes características do jogador, parecem-me acertadas.

Lembrando que tanto no caso do Kocho, como no Fresneda, aqui pintava-se os jogadores de craques e que iriam ser grandes contratações e em ambos os casos ele referiu que não os via a aumentar a qualidade da equipa do Sporting e os pontos positivos e negativos de ambos, bateram certo. Em sentido inverso o Ioannidis que se bateu muito aqui, quando ele analisou o jogador ainda no tempo de Amorim, falou muito bem dele. Até acho que é dos poucos que ainda diz alguma coisa de interessante.

1 Curtiu