Avaliem primeiro , quando jogar. Opinem depois.
Souley Mané
Mané Faye
Faye Fome
Seria tudo nomes prováveis naquela região ![]()
Mas o pior é que deve ser fome de bola(s)

Este não comento por não conheço!! Tentei fazer uma pesquisa não encontrei muito.. não dá para formular opinião!!Espero que Scouting tenha feito o trabalho de observação!
Portanto, afinal ainda não assinou…
E fechamos o mercado
Ele vir cá sem ninguém dar nada por ele e ser um craque é que era.
Jogadores assim são sempre bem-vindos, no seu percurso de vida, sabem que têm de lutar para ter algo.
Aposto que este jogador nunca será acusado de não se esforçar para vencer.
Todos sabemos que a potência física pode fazer estragos no campeonato em Portugal, é o que eu espero dele.
@SliSliSlimani @Sigurd já sei, lembra o Salim Cissé.
Jean Jacques Missé-Missé!
Quero acreditar que se não existir algo positivo para dizer, simplesmente não se diz nada ![]()
Afinal parece que fica mais barato… 6 a 6.5m ficos sem bonus e 10% de ums futura venda.
Ate já têm o discurso de apresentação feito. É só copiar o do Koba:
“Não estamos só a comprar o jogador que ele é, mas o que pode ser”
“se deixássemos o Faye crescer noutro clube não teríamos capacidade de o ir burscar”
Este vem para jogar ou vem para crescer e dar tempo como o luis guilherme (segundo se le no topico dele)?
Eu percebo a ideia do pensar no amanha mas convinha eles tb ja renderem hoje, nao?
Nao conheco um nem outro, espero que acrecentem, pois entretanto ja investimos mais de 20M e sinceramente nao sei se estamos melhores (ignorancia minha)
Ah e tal vai ficar para o verão….
VAI VAI… ENTÃO NÃO VAI… ![]()

Sei como somos, e que quando nos propomos a algo vamos com tudo. Mas este, a ser tinha que ter sido no verão passado. Com a preponderância que assumiu nos últimos tempos já não será para o nosso bico, com muita pena minha!
Pedro Bouças está a presentar o Faye no Canal 11
Como na conheço o jogador, fiquei na dúvida. Tenho ideia que o jogador é pé direito, o Bouças acabou de referir que é pé esquerdo e que tem jogado á direita. É mesmo assim?
Que nos saia um Amunike, é o que lhe desejo e já não era nada mau!
Um Amunike??? Fosgase se nos sai um Amunike sai-nos a sorte grande!!!