Souleymane Faye - Granada (MARCA)

Felizmente que, segundo aquele iluminado do X, o Faye é melhor que o Semenyo e que o Nico Williams.

Chupa, Viana!!

5 Curtiram

https://x.com/i/status/2009364367779782809

1 Curtiu

Numa linha isto foi o que o meu amigo do Granada me disse sobre o Faye

“Es un buen futbolista, muy vertical, pero con falta de gol. A ver cómo avanza el mercado”

2 Curtiram

Pelo menos, se entregar bem a alguém que “no tiene falta de gol”… já é um upgrade.

6 Curtiram

Não são 2 reforços? :sweat_smile:
O Forte e o Faye…

Jogador fraco para um ataque dominante

Em ataques como o do Santa Clara (ataque rápido, 1x1 em campo aberto) é muito bom. Mais que isso, meh.

1 Curtiu

Conseguiram foi chamar feio a um gajo em pleno jornal em letras garrafais e todos acharam que não havia qualquer problema.

4 Curtiram

Rascard a ser rascord.
É dar 0 EUR e 0 tráfego a esse pasquim.

2 Curtiram

Na altura em que ainda lia jornais, comprava o Record. Penso que não devo comprar um jornal há mais de 15 anos.

5 Curtiram

Oxalá

Eu não sou de teorias da conspiração mas também não me comem por tolo.

Não vejo grande mal na capa, sinceramente, pareceu-me um trocadilho simples.

O novo reforço chama-se Faye, a capa alude ao investimento de 20 milhões em Janeiro, que classificam como sendo “forte e feio”.

Não me parece que estejam a avaliar o look de ninguém, para ser honesto.

12 Curtiram

Praticamente o Rui Borges se for inteligente è aproveitar esse como se fosse um gyokeres a jogar na profundidade ele tem mais valias nisso

1 Curtiu

Ainda é cedo para se poder avaliar e somente depois de treinar e de se ambientar poderemos ter uma opinião mais exata, mas também se pode perguntar se o Granada lhe dá as oportunidades e qualidade de jogo para criar e fazer golos.

O Granada é antepenúltimo na Laliga2.. é o jogador com mais assistências na equipa, e deve ser esse o perfil, desequilibrador e de último passe.

Vamos aguardar.

1 Curtiu

Este sempre chega hoje?

Para jogar no Sporting quer os avançados quer os extremos temde marcar golos. Este nunca marcou golos em lado nenhum vai agora começar a marcar?
O Edwards não servia e o Jota Silva também era um cepo esfe barrete é que é bom? Estamos a delapidar o resto do lucro que tivemos nos outros anos.

4 Curtiram

Feio é uma qualidade, assusta os defesas. :grinning_face:

O Pote tb não marcava muitos antes de chega.

Este um contexto diferente, numa equipa ofensiva como o Sporting pode ter oportunidade de marcar mais do que até agora.

1 Curtiu

Ó Super… deixa o homem jogar á bola ao menos… depois rasgas e dizes que é novo Carlos Mane se quiseres… mas antes deixa-o jogar

3 Curtiram

@SliSliSlimani , depois nós é que somos racistas…

36 Curtiram

Esta é digna do @danuxo no tópicos das Imagens Engraçadas :rofl: :face_with_hand_over_mouth:

6 Curtiram