Felizmente que, segundo aquele iluminado do X, o Faye é melhor que o Semenyo e que o Nico Williams.
Chupa, Viana!!
Felizmente que, segundo aquele iluminado do X, o Faye é melhor que o Semenyo e que o Nico Williams.
Chupa, Viana!!
Numa linha isto foi o que o meu amigo do Granada me disse sobre o Faye
“Es un buen futbolista, muy vertical, pero con falta de gol. A ver cómo avanza el mercado”
Pelo menos, se entregar bem a alguém que “no tiene falta de gol”… já é um upgrade.
Não são 2 reforços? ![]()
O Forte e o Faye…
Jogador fraco para um ataque dominante
Em ataques como o do Santa Clara (ataque rápido, 1x1 em campo aberto) é muito bom. Mais que isso, meh.
Conseguiram foi chamar feio a um gajo em pleno jornal em letras garrafais e todos acharam que não havia qualquer problema.
Rascard a ser rascord.
É dar 0 EUR e 0 tráfego a esse pasquim.
Na altura em que ainda lia jornais, comprava o Record. Penso que não devo comprar um jornal há mais de 15 anos.
Oxalá
Eu não sou de teorias da conspiração mas também não me comem por tolo.
Não vejo grande mal na capa, sinceramente, pareceu-me um trocadilho simples.
O novo reforço chama-se Faye, a capa alude ao investimento de 20 milhões em Janeiro, que classificam como sendo “forte e feio”.
Não me parece que estejam a avaliar o look de ninguém, para ser honesto.
Praticamente o Rui Borges se for inteligente è aproveitar esse como se fosse um gyokeres a jogar na profundidade ele tem mais valias nisso
Ainda é cedo para se poder avaliar e somente depois de treinar e de se ambientar poderemos ter uma opinião mais exata, mas também se pode perguntar se o Granada lhe dá as oportunidades e qualidade de jogo para criar e fazer golos.
O Granada é antepenúltimo na Laliga2.. é o jogador com mais assistências na equipa, e deve ser esse o perfil, desequilibrador e de último passe.
Vamos aguardar.
Este sempre chega hoje?
Para jogar no Sporting quer os avançados quer os extremos temde marcar golos. Este nunca marcou golos em lado nenhum vai agora começar a marcar?
O Edwards não servia e o Jota Silva também era um cepo esfe barrete é que é bom? Estamos a delapidar o resto do lucro que tivemos nos outros anos.
Feio é uma qualidade, assusta os defesas. ![]()
O Pote tb não marcava muitos antes de chega.
Este um contexto diferente, numa equipa ofensiva como o Sporting pode ter oportunidade de marcar mais do que até agora.
Ó Super… deixa o homem jogar á bola ao menos… depois rasgas e dizes que é novo Carlos Mane se quiseres… mas antes deixa-o jogar
@SliSliSlimani , depois nós é que somos racistas…
Esta é digna do @danuxo no tópicos das Imagens Engraçadas
![]()