https://x.com/SenegalComps/status/1998063477378687467?s=20
Aquele bom movimento aos 2.05 min
Parece um jogador interessante.
É o jogador que referi, sabia que entre ele Robert e outro jogador podia sair os nomes. Robert foi descartado. E uma boa aposta e não temos de ter medo.
https://x.com/SportingInfos/status/2006844282355998880
Só assinalar que este cromo das insides do Twitter está a dar como exclusivo algo que viu na MARCA antes (basta ver as horas do artigo), e que a única coisa nova que acrescentou é completamente mentira. O Sporting não vai chegar aos 10M pelo jogador coisa nenhuma.
Claramente o nosso Scouting andou a papar 2a Liga Espanhola com força
Qual Robert?
Talvez este?
Bem pescado. De Biels para Luís Guilhermes e Faye e da noite para o dia. Sim senhor. ![]()
Copenhaga, muito caro para o risco.
Aqui é um jogador que o scouting gosta muito, que facilmente acredito eu por 5/6 milhões fixos se faz.
Este mesmo.
não conhecia, mas parece interessante. A minha única questão é: Alisson salta fora com esta contratação?
Fez uma bela assistência para o golo do Granada no último jogo. Claramente para reforçar o lado esquerdo e parece-me que também pode jogar como avançado centro
Tem muitos interessados em Espanha. Tem ali atributos muito “apetitivos” de trabalhar. Espero que se feche.
Tem equipa B para rodar.
Rápido, não tem medo de ir para o 1 para 1, tem uma boa visão do jogo pelos lances, bola coladinha ao pé. Muito interessante. Ele parece me ter mais de 1,80m apesar que a info que encontro diz que tem 1,79m.
Como o próximo CAN é só em 2029… vejo ali coisas de Sidny…
O Alisson passa a ser aquilo que deveria ser se não quiser queimar rápido no Sporting, uma 3º opção para EE.
Entrando os dois extremos, é muito provável que vá rodar, sim.
não me parece que faça grande sentido. Tapas o lugar a jogadores como o paulo cardoso e retiras o valor todo a um ativo.
O alisson sempre foi uma opção para crescer, infelizmente devido a lesões, tiveste de apostar nele, e ele ainda pode ser banco e ter minutos, mas a chegar o faye, com o ponte a voltar a meio de Janeiro, com o nuno santos de volta também, ficas com pouco espaço…