Acho muito bem que continuem a tentar o Yeremay até não dar mais. Craque!
Só no Sporting para se achar normal adiar contratações para o próximo quando elas fazem falta no imediato…
Já fomos então. Sem MC e se as lesões continuarem neste ritmo duvido muito que consigamos aguentar o 2º lugar, parece que é para continuarmos na fé que os lampiões estejam piores que nós. Se não formos à champions para o ano quero ver esses alvos do verão que já são difíceis de convencer mesmo com champions a vir. Hipotecaram metade de uma época por quererem esperar por alvos específicos e agora querem hipotecar o resto. Só os burros é que não aprendem com os erros. É o que temos.
Somos um clube de futuro, não de presente. Lol
Há 1 ano também foi contratado o Kocho para junho, a pensar no futuro. Deu a merd@ que deu. Há dias referi aqui não iria ser contratado um MC, pelos vistos estava mesmo certo. Qualquer equipa dominadora é forte no meio-campo, nós somos o contrário.
Os reforços que o Sporting precisa são o regresso dos lesionados.
Estão fechadas as nossas obrigações. Sei que estamos atentos a oportunidades, mas onde queria chegar era que o tal 8 que se fala já está definido e é para chegar no verão. Já se esta a realizar a operação de charme. Assim como o central.
Não temos pressão no resto do mercado. Tínhamos uma lacuna obrigatória que eram os extremos, já a cumprimos. Agora é bonus.
E ser bonus quer dizer que até pode entrar um 6/8 , mas não altera a vinda nem do central nem do 8 no final do ano.
O 8 não é uma lacuna obrigatória?
Alguma pista sobre esse 8?
O nosso meio campo é
hjumald (sai no verão)
Simões(um miúdo e 19 anos que não está preparado)
Morita(completamente fora de forma e sai no fim do ano)
Kocho(contratação falhada que deve seguir caminho no verão)
Bragança(não joga desde quando? jogou meia dúzia de jogos nas últimas 2 épocas)
Dizer que só havia uma lacuna e estão as obrigações feitas parece-me exagerado e muito otimista. Andar em operações de charme então seria genial.
Não é o mexicano?
Não identificarem esse problema em 2 anos, vai fazer 3, porque haveria de ser um problema agora.
Obrigação seria contratar pelo menos um MC em condições para acompanhar Hjulmand, e não era uma obrigação de hoje mas desde o verão. Pelo menos renovaram com o Felicíssimo que nem no Cucujães tinha lugar.
No Verão vamos precisar dum 6 também e bom, a não ser que o nosso capitão não saia. Temos vários 8 mas nenhum oferece o que precisamos, presença física, técnica e intensidade
Pois, mas não é o @tanzar que faz as contratações, é a direção. Nós achamos que é necessário um 8, a direção acha que não.
Obed Vargas ou Breno Bidon, pelo que tem saído.
Quando assim for, “não há dinheiro”.
Vai passar de Golf para um maquinão!
Espero que me surpreenda e que seja um reforço na verdadeira aceção da palavra. É veloz e forte fisicamente, que a técnica seja melhor do que eu espero e que venha com o lateral, quando este sobe não defenda só com os olhos.
Isso já é outra coisa .
No teu post disseste que o plano inicial era a chegada de 3 jogadores, o que , desculpa mas não é verdade.
O plano inicial, bem ou mal, sempre foram ED e EE.