[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Evidente.
Hoje e sempre.

Não és não. Até já escrevi outro comentário precisamente a falar no geral, porque, contando bem, acho que há aqui mais quem queira que passe o fcp que o contrário.

Respondi “passamos à vontade” pois acredito que a equipa vai estar motivada e vai respeitar o adversário. Se pensar-mos que já está ganho vai ser difícil.

Limpamos o City na Boa :mrgreen:

Na Polónia não vai ser fácil, muito menos com aquele ambiente. Mas cá em Lisboa temos que fazer o nosso trabalho, e resolver facilmente a coisa.

Poças… abre-cadabra pé-de-cabra. :wall: Tal havera de ser!
Preferia ca*ar os 2 pés!

Passar à vontade o meu voto.
Tenho confiança total na atitude da equipa que não vai facilitar.

Passamos sem grandes dificuldades… Os corruptos é que estão numa situação mais complicada.

Sem medo, ganhar aos polacos e depois, em princípio, ao City.

É PRA CIMA DELES, SPORTING!

Espero que o porco perca os dois jogos e perca bem (leia-se: por muitos). Assim até os ingleses ficam com a ideia que as equipas portuguesas são fraquinhas e depois contra nós levam na pá. :twisted:

E com os orcs a mesma coisa, perder e por muitos!

Não tenho dúvidas que numa hipotética eliminatória com o City se enchermos Alvalade e TODO o estádio puxar pela equipa iremos conseguir.

ganhar ao Legia e depois que venha o city :lol:

SPORTING :victory:

eu espero é que na 2ª mão do corruptos-shitty haja fight e muitos cartões vermelhos… de resto passe o que passar só temos que os vencer - isto claro depois de passarmos os 16avos, nada de excessos

quanto ao treinador do legia… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vais levar poucas vais

È isso mesmo! Mas agora o que conta mesmo é ganhar ao Legia.

È bom o treinador do legia pensar assim e achar que teve sorte no sorteio!

Tenho mais receio daqueles que começam com o discurso de David contra Golias.

Importante é vencer um jogo de cada vez.

Para além do mais, em Fevereiro, já teremos as estrelas todas que estão lesionadas… TENHAM MEDO PORQUE JÁ TEREMOS OS NOSSOS CHUCKS NORRIS. :mrgreen:

VAMOS SPORTING!

Assim, se desaparecer qualquer coisa do Estádio, já se sabe quem foi… Enquanto que, se forem os corruptos, pode ter sido qualquer um, com o hábito de gamanço que têm, naquele clube…

:rotfl:
…mas, se ele quer 5, seja feita a vontade dele!

Analisando o sorteio, dentro de campo é que se vê favoritismos, mas, com o espírito que reina no balneário, estou convencido que os polacos serão ultrapassados tranquilamente.
Na eliminatória seguinte, acho que seria favorável jogarmos contra o shitty, não só pela rivalidade com os tripeiros, mas também, pela motivação que traria aos nossos mostrar qualidades em Inglaterra. Ainda por cima, contra um clube que anda sempre, com cheques carregados de zeros, às compras, podia ser uma bela montra para grandes negócios.

E como, nessa altura, já teremos todos os craques operacionais ( :pray: :pray: :pray:), sinceramente, não tenho medo nenhum dos silvas, nasris, agueros e muito menos de balotelli.
Nós somos o SPORTING e voltámos a ser fortíssimos!

~

Nem mais.

Votei “passamos à vontade”, não no sentido de darmos uma cabazada das antigas, mas sim no sentido de passarmos a eliminatória sem sobressaltos.

:arrow:
Exacto

E não é que o meu desejo poderá ser possível?

Muito sinceramente só espero ultrapassar os polacos e contar com os atletas lesionados na próxima fase. Aí, venha Porto, venha Manchester City, com toda a certeza que estarei em Alvalade a gritar bem alto e com forte convicção que poderemos passar.

Faz-me confusão estas manias de se querer fugir aos grandes clubes. Se vencermos estas duas próximas eliminatórias ganhamos uma embalagem enorme e toda a gente estará de pé atrás.

OK, so it's true that pretty much all of the Ultras groups in Poland have a reputation for being more than a little bit intimidating. But Legia's Ultras, with their penchant for violence and unswerving loyalty to the team should probably be considered the craziest.

In short, not the sort of fans you want to come across when you find yourself walking down a dark alley toward the stadium…

Não sabia, mas ficamos já avisados. :lol: