O Mancini vai-se armar em parvo contra o Porto e vai de vela, vão ver… Essas equipas estão tão interessadas na Europa League como eu na taça da cerveja…
Entre City ou Porto nuns hipotéticos 1/8 de final prefiro jogar com o City sem medo!
O Mancini vai-se armar em parvo contra o Porto e vai de vela, vão ver… Essas equipas estão tão interessadas na Europa League como eu na taça da cerveja…
Entre City ou Porto nuns hipotéticos 1/8 de final prefiro jogar com o City sem medo!
Na altura dos oitavos de final contra o City/Porto(8 de Março a primeira mão), já teremos provavelmente o Rinaudo, Jéffren, Izmailov, Rodriguez e M.Fernandez não só recuperados, como também já com bom ritmo competitivo. Até lá, vamos disputando o campeonato com o que temos…
A mentalidade tem que ser esta.
Se é o City ou o porto tanto me faz. Mas honestamente até preferia o City, pois para mim o conceito de noite europeia é com adversários de outros países.
traduzindo o que aparece no site deles:
Em 1 / 16 final da Liga da Europa enfrentam a Legião. É rival inconveniente, e nós sentimos muito respeito em relação a ela. Polonês apresenta equipa de futebol de alta qualidade - disse após o representante Sporting empate, Roberto Severo.
Atualmente, as diferenças no futebol não são tão grandes como alguns anos atrás. :lol: ^-^ O nível do equalizador, e na minha opinião, estamos perante duas reuniões alinhados. Apesar disso, queremos avançar para a próxima rodada, porque as nossas ambições na atual temporada são muito elevados.
p.s.: usei o tranlate do google, porque como é obvio não percebo nada de polaco… :inde:
Realmente… “a sorte abriu espaço a um possível embate entre dragões e Sporting, caso os leões passem o Legia Varsóvia como se espera.”
Claro, esse embate só acontecerá “caso os leões passem o Legia Varsóvia” . Porque para o porco, o rascord já deve estar a dar como adquirido que vão passar a eliminatória em espinhas! :cartao:
Domingos é só meter isto no balneário.
[size=12pt][b]Treinador do Légia Varsóvia atribui nota 5/6 ao Sporting em escala de 10 valores[/b][/size]Jacek Magiera não possui ainda um conhecimento pormenorizado sobre o Sporting, algo que, porém, não impede o treinador do Légia de Varsóvia de atribuir à equipa portuguesa uma nota de 5/6 numa escala de dez valores, que seria liderada pelo Barcelona.
«Se o sorteio nos foi favorável veremos no final da eliminatória. De certeza que vai ser duro. Temos de reunir informação para caracterizarmos e identificarmos o nosso adversário», afirmou o técnico em declarações ao site do clube, referindo que o apuramento para os oitavos-de-final «seria um grande sucesso não só para o Légia, mas também para todo o futebol polaco».
«Antes do sorteio, todos queriam evitar as equipas de topo como Manchester City e Manchester United, mas o campeonato português está também num nível elevado. O sucesso de Braga e Porto mostra que o país tem equipas fortes na Europa», realçou.
Magiera diz que é «difícil analisar o potencial» do Sporting, porém, não se coíbe de fazer uma primeira avaliação à equipa leonina: «Se assumirmos que numa escala de 1 a 10 o Barcelona surge no topo, a equipa portuguesa teria uma nota de 5 ou 6».
Já estão a arranjar lenha para se queimarem. :mrgreen:
Acho que o empenho das equipas inglesas na Liga Europa vai depender da posição no campeonato.
O City por ex., tem jogos pouco complicados a seguir ao porco, mas recebe o Chelsea a seguir à 2ª mão dos 1/8s.
Vou torcer pelo Porto, não tenho problemas em o admitir. Quero jogar contra eles e eliminá-los!
Pode ser que o Mancini negligencie o Porto e coloque em campo, lá, uma equipa de segunda linha. É preciso estudar o calendário do City e verificar se uma possível poupança de jogadores será um cenário lógico para o treinador, agora que está com o United, que na 2ª volta do campeonato se apresentará mais motivado, mais perto.
Esperemos que o Hulk faça mossa, mas não muita para que o árabe não deseje despejar uns quantos milhões por ele.
Nós, em relação à próxima eliminatória, só temos um cenário possível, a vitória. E caso o City elimine o Porto e depois jogue contra nós, acredito que o SCP, digo-o com toda a sinceridade, pode vencê-los em Lisboa. Lá, com toda a equipa disponível e talvez até com um novo defesa-central, tudo pode acontecer.
Este ano temos uma equipa muito boa, capaz de, em Alvalade, vencer qualquer adversário. O adversário próximo é banal. O que o treinador deles opinou sobre o Sporting é um atentado ao nosso clube e à nossa equipa. Entrar em campo, colocar no Estádio de Alvalade nunca menos de 40.000 Leões, e limpar aquela equipa que só os adeptos do seu país conhecem.
Todos a Alvalade!
Adoro quando as outras equipas nos dão motivos para os nossos se motivarem :mrgreen:
Com todo o respeito pelo treinador do Legia, 5 ou 6 parece-me algo exagerado. Parece-me que vão levar mais na casa dos 2 ou 3.
Devia meter, devia.
Só que até Fevereiro… esquece-se.
Mas eu não. Cá estaremos.
Claro está que todos tem direito à sua opinião. Eu , alem de querer que o Sporting ganhe todos os jogos, desejo tambem que porcos e lampiões percam SEMPRE! e não abro excepções, joguem eles com o merdaleja ou com o man city.
SL
E nós muito importados com isso… :whistle:
Se dissesse um 7 até concordava, agora um 5 ou 6? :lol:
Parece estar contente com o sorteio, sim porque das equipas que lhe podiam calhar o Sporting até é a mais fraca ^-^
Sporting Clube de Portugal
Olimpiakos Pireus
Manchester United
Manchester City
Valencia
Besiktas
Athletic Bilbao
PSV
Metalist Karkiv
Twente
Schalke 04
RSC Anderlecht
Paok Salonica
:lol:
Mais uma vez sem particularizar… Mas é que somos mesmo diferentes… Simpáticos…
Os corruptos? Os mesmos que nos gozaram (e ainda gozam) após a eliminatória com o Bayern ?
Os mesmos corruptos que, se fossemos nós a calhar com o Man City, estariam neste momento a desejar que fossemos goelados?
Por mim, os corruptos perdiam e perdiam bem.
Bom sorteio este de hoje
Eliminatória para passar obviamente
O resto logo se vê
SL
[mod]Votação adicionada! :great:[/mod]
É para mim, claro, até porque me parece que eu sou o único a “torcer” pelo Porto.
Na minha opinião, a melhor forma de nos vingarmos deles é jogarmos contra eles e atirá-los para fora da competição.
Quando escrevo que vou torcer por eles, obviamente que não vou estar no sofá e a gritar pelo Porto e a sentir-me feliz ou descontente com determinado lance da partida. Nem o jogo devo ver, mas se me informarem da passagem deles, ficarei motivado em os receber, algo que, depois de opinar que eles não passariam na CL e que o SCP continuaria da Liga Europa, eu sempre desejei desde o começo de ambas as competições.
Do porco só espero que sejam humilhados nos dois jogos.
Nojo.