Não é apenas o facto do Sporting tradicionalmente se dar bem com equipas inglesas.
Isso é apenas um facto histórico que nada serve quando se está dentro de campo. Ou vais-me dizer que se tiveres um Stoke ou um Barça vais preferir o Stoke só porque…nos damos bem com equipas inglesas? Sim, eu sei que são 2 extremos completamente opostos mas é para veres que esse facto é…curioso, apenas isso. Nunca pode servir como um eventual critério de escolha.
Ou que ainda faltam 3 meses até esse eventual jogo e muita coisa mudar no fcp e/ou no Man City, e o que hoje parecia ser uma boa ideia para alguns depois pareceria má ideia.
Como é óbvio. Mas isso serve para ti também…quem sabe se, em Fevereiro, não teremos um Porto em claro crescimento e um City completamente irreconhecível? Estes exercícios de preferir um adversário ou outro são meramente especulativos, pois é impossível prever o que poderá acontecer até ao jogo propriamente dito.
Ou que os corruptos são sempre mais imprevisiveis que os ingleses (que por sua vez, dão logo outra motivação e concentração).
Porto mais imprevisível que os ingleses? De onde retiras isso? :eh: Eu nem falo do facto do City ter uma equipa tremendamente superior à do Porto, seja a nível individual ou colectivo, mas se vais por esse caminho, deixa-me dizer-te que, para qualquer jogador, deve ser mais fácil jogar contra o Porto do que contra o City (e aqui o fácil não tem nada a ver com a qualidade das equipas, mas sim com a emoção inerente a este jogo).
fcp são corruptos, uns rivais, arrogantes, que do outro lado, neste momento, certamente estão a desejar que o Sporting não passe o Legia. [b]Continuamos a ser mais simpático com estes m*rdas do que ele são conosco[/b].
Mas achas mesmo que eu quero que o Porto passe porque…tenho algum carinho pelo clube? :lol: Eu, como já referi, por norma quero que os rivais sejam eliminados das competições onde estão inseridos o mais rapidamente possível. Neste caso em particular, prefiro que passem a próxima eliminatória.
E já que vais buscar esse exemplo, porque é que achas que eles desejam que o Sporting não passe o Legia? Pois é. Se calhar porque, para eles, é mais fácil jogarem contra o Legia do que contra nós. :inde:
E tanta coisa, que me esqueci do óbvio:… se o fcp, como tantos querem, eliminasse o Man City… isso significaria que o Man City não é assim tão forte para nós, e que o fcp não seria assim tão mais acessivel como alguns pensam…
… certo? Ou não?
Certo…se olhassemos para o futebol como um puto de 2 anos que conclui que uma equipa é superior/inferior à outra com base num jogo entre essas duas equipas. :inde: Como sei que esse não é o caso, não vale a pena entrares por aí. Os resultados das duas equipas falam bem por si.