[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Abro este tópico para se discutir o Sorteio dos 16 avos de final da liga Europa a ter lugar na próxima 6ª feira.
Para já temos como possíveis adversários:

[b]Champions
Plzen
Trabzonspor
Ajax
(o Porco por ser Português não pode calhar)

Liga Europa já apurados em 2º lugar
Salzburg
Legia
Stoke City
Steaua
Lokomotiv de Moscovo
Wisla [/b]

Assim se encontram alinhados os potes( ate ao momento pois ainda falta disputar-se a ultima jornad de alguns grupos amanha) para o sorteio de sexta feira:

Pote 1

Sporting Clube de Portugal
Olimpiakos Pireus
Manchester United
Manchester City
Valencia
Besiktas
Athletic Bilbao
PSV
Metalist Karkiv
Twente
Schalke 04
RSC Anderlecht

Pote 2

Ajax
Viktoria Plzen
FC Porto
Tranbzonspor
Lazio
Stoke City
Red Bull Salzburgo
Legia Varsovia
Hannover 96
Lokomotiv Moscovo
Steaua Bucareste
Wisla Krakow

Nota: visto que nao podemos defrontar nem Lazio nem Porto quem acham que devemos evitar? E aqueles que teoricamenteserão mais faceis? No entanto faltam jogar mais 6 grupos amanha.

A minha primeira escolha vai para o Stoke City!!

Era praticamente passagem garantida :lol: :lol:

Neste momento o Stoke, Lokomotiv e o Ajax, não esquecer que os oitavos são sorteados ao mesmo tempo, e ai podemos calhar com o united, city, valência, etc.
Neste momento adversário ideal Legia, Wisla ou Salzburg.

Passagem garantida?

Longe disso, era ate um dos adversários mais dificeis que nos podia calhar.
A jogar em casa sao foritssimos. Do ponto de vista de fisico sao fortissimos e deixam tudo mas mesmo tudo em campo.
A evitar juntamente com Hannover 96 e Ajax.

Sorteio “Favorável”: Viktoria Plzen, Red Bull Salzburgo, Steaua Bucareste, Wisla Krakow;

6ª feira é dia 16

O emparelhamento dos oitavos-de-final da UEFA Champions League e dos 16 avos-de-final e oitavos-de-final da UEFA Europa League ficará decidido em cerimónias a decorrer na sede da UEFA, cujos inícios estão marcados para as 11h00 e 12h00 (de Portugal Continental), respectivamente.

Já esta tudo corrigido, desculpa o erro;)

Ora essa! :great:

Quanto ao sorteio, gostava que calhasse a equipa mais fraca de todas (não faço ideia qual é) ou então o Ajax.

Os holandeses costumam ser bons clientes e Amesterdão é a minha cidade preferida a seguir a Lisboa.

por mim vinha a ajax. acho que não jogam a ponta de um corno, a deslocação também é das menos difíceis, jogaríamos cá a 2ª mão…

venham os holandeses.

somos Sporting. com o plantel completo temos equipa para bater qualquer adversário com excepção de valência e man city.

Podem ainda se qualificar:
AZ ou Austria Viena
Atletico, Udinese, Celtic (2 deles)
Birmingham ou Brugge, Braga (já qualificado)
PAOK, Rubin Kazan, Tottenham (2 deles)

Wisla Krakow que por acaso tem um excelente ano de fundação :great:

:arrow:

Amanhã podem cair no pote 2 algumas equipas “interessantes”, principalmente Rubin/Tottenham e Udinese…por outro lado podíamos revisitar os nossos velhos amigos do AZ :great:

Que venha qualquer um. Se queremos ganhar isto, vamos ter de passar pelos mais complicados de qualquer das maneiras.

Nenhum dos adversários que o selvas colocou mete medo.

Quem vier, cai. A mentalidade tem de ser essa :victory:

Red Bull Salzburgo alimpou a roma, tinha no grupo PSG e o atlhetico bilbau, não é flor que se cheire :mrgreen:

Só não pretendo como adversário os grandes colossos porque gostaria de defrontá-los com Rinaudo, Izmailov e Jeffren disponíveis. Porque de resto, por mim poderia vir qualquer um.

As únicas equipas que podem jogar connosco olhos nos olhos é o Atlético e o Tottenham.

Venha o Ajax de Amsterdão agora e o Manchester United a seguir. Manchester City pode ser só na Final.
Quem quer ser o melhor, tem de ganhar aos melhores !
VIVA O SPORTING CP!

Eu quero holandeses :twisted: :victory:

É a minha escolha, sem dúvida, até porque tinha uma boa desculpa para voltar a uma das mais impressionantes cidades europeias.