[Sorteio Liga Europa] SPORTING vs Legia Varsóvia 16/02(f) | 23/02(c)

Penso que têm “amizade” com um dos nossos grupos.

EDIT: :great:

Venha quem vier, é para ganhar nós somos o Sporting Clube de Portugal.

Menos mal… estranho, mas menos mal. :lol:

Os gajos são fanáticos

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vRkouLWllqQ&feature=related[/youtube]

Respeito :clap:

Esses são do Lechia Gdańsk

^-^ :wall: Tens toda a razão Alvalade, erro meu :wall:

É isso que vinha dizer, os símbolos são diferentes. Por isso é que disse que achava estranho, principalmente por questões políticas.

Bom sorteio !

Respondi que passamos o Legia à vontade porque temos muito melhor equipa e só algo de anormal nos tira da eliminatória seguinte !

Quanto à eliminatória seguinte, também não me parece mal … o City (naturalmente que conto que eliminem os corruptos) será algo complicado, mas a duas mãos e sendo uma equipa inglesa.
tenho confiança que passamos portanto …

Não devemos ter equipa muito inferior ao Nápoles, e no confronto directo eles ganhram nas calmas ao City, por isso tudo é possível :pray:

O pessoal das claques que for à Polónia, tenha cuidado com os roubos que já se sabe como são as coisas para essas bandas

:xock: :xock:

Bom sorteio, é uma equipa acessível e temos tudo para passar.

Correndo o risco de me antecipar, agora é ver como o City vai encarar a Liga Europa. Será que vão jogar tudo para a ganhar ou vão tratar como Taça da Liga, para rodar jogadores? De qualquer maneira, gostava que o porto passasse para termos o prazer de os eliminar.

Mas vamos primeira passar estes…

:question:

Sporting é o meu grande amor, mas essa tua afirmação, só pode vir de alguém que não conheçe minimamente a equipa do nápoles…

Acham mesmo que não temos equipa “muito inferior ao Nápoles”?

Não vejo onde é que está a grande superioridade do Nápoles em relação a nós :inde:

:inde:

Já viste o Nápoles e a equipa que eles têm?

É +/- o braga de Itália.

:lol:

Cavani, Lavezi e Hamsik são os rostos desta equipaça!

Só um deles é capaz de ter um valor de mercado acima de quase metade da nossa equipa.