[SONDAGEM] Sentido de voto para as eleições de 8/9/2018

compreendo o apelo no voto util.
do mesmo modo é util ao clube teres uma lista eleita com 45% dos votos a serem nulos

Estou a pensar votar Benedito.

Mas devo dizer que este ataque ao Varandas tem sido ridiculo.

O que fazer quando não há menos mau?!

já votei BDC !

entra merda e muita merda é-me igual, os 71% que metam o lixo que quiserem à frente do clube!

O Varandas ainda não foi atacado, mas pelos vistos há-de ser, o gajo prometeu que só o atacava se o Varandas se desfizesse dele.

Agora imaginem se o Acuña volta a soltar a língua e calha de insultar este tipo…

… (suores frios)…

Titio Ze Maria…
4 votos :arrow:

Podem separar os brancos dos nulos?

É que não são a mesma coisa…

Seria a mesma coisa que meter Ricciardi/Varandas.

86.012-0

3 votos em Bruno de Carvalho quando houver eleições.

Se houver eleições sem a lista do mesmo, voto Nulo.

Para já Benedito. Nao porque é um excelente candidato, mas sim porque olhando em redor… enfim.

O meu voto é do Presidente Bruno de Carvalho, se não for a votos não voto em ninguém.

ainda estou indeciso, Benedito ou Varandas - 2 votos

Se me permites, fizeste mal, Bruno de Carvalho não está a votação (infelizmente) por isso ao “votares” nele perdeste uma oportunidade de não deixares que os bandidos entrem no Clube. Concordo que os candidatos não inspiram 100% de confiança, mas convenhamos que há uns melhores do que outros…

o problema é que para mim são todos bandidos. uns menos maus que outros.

Ja esta preenchido. Hoje vou ao advogado - vantagem de trabalhar na camara, vai ser de graça desta vez :slight_smile:
Ja tirei tambem uma foto, e vou postar depois das eleiçoes.

Só dizer que a minha previsao (e de muitos aqui) foi na mouche. Ontem enquanto olhava com um ar vazio para o boletim, veio-me a mente uma imagem de 7 sanitas, alinhadinhas, é só escolher, é democracia.

Já há muito tempo que o afirmei e repito: Se o o Presidente legítimo do SCP não for restituído ou em última análise lhe for vedada a possibilidade de se apresentar a votos, vou votar no Ricci. Mas é que sem a menor dúvida e a menor hesitação. Quanto mais depressa ao fundo, melhor. E eu tenho muitos votos para lhe entregar: 46 anos de sócio and counting…

Porque é que “quanto mais depressa ao fundo, melhor”?

Porque este clube não tem salvação, como se viu. Não se governa nem se deixa governar. É claríssimo o que vai acontecer, como se precisássemos de um mapa… Não foi óbvio o que foi o Clube desde 1994 até 2013? Não foi óbvio o que foi o Clube desde de 1986 até 1994? E não é evidente que há de facto um Clube distinto desde 1906 até 1986? Que teve uma 2a oportunidade de 2013 a 2018? E o que é que o sportinguista fez? Vão-se mas é ■■■■■.

Portanto, quanto mais depressa este cancro terminar, melhor. É como aqueles familiares que amamos muito, mas percebemos que estão em agonia, a sofrer, e que o melhor é que partam de vez. É assim que olho para o SCP actual. :arrow:

Ok, mas achas que vai haver um “depois do Sporting”? É óbvio que não. Quanto muito haverá um Sporting que volta aos anos tipo Godinho Lopes, a acumular 4ºs e 7ºs lugares. Um familiar quando morre, morre. O Sporting não, simplesmente vai continuar a agonia, mas ainda mais acentuada.

O roquetismo não é inevitável. Ainda há uns resquícios, e querem voltar. Mas se perderem este ano, vão perder ainda mais poder. É preciso aguentar. Se continuarem fora do poder, daqui a 10 anos já não existem. Agora se voltares a dar-lhes o poder, como pretendes, aí sim vão sempre continuar.

Se sentes que este Sporting não é para ti, bem… tens bom remédio. Deixa de o seguir. Mas deixa os outros tentarem levanta-lo… Tu és sócio há 46 anos, possivelmente adepto há mais. Deixa os outros que são mais jovens terem a oportunidade de viver o Sporting como tu viveste. Se achas que a experiência de ser Sportinguista é negativa, deixa de o ser, inscreve os teus filhos noutro clube se for preciso.

Acho que a metáfora para o que tu estás a fazer não é “acabar com o sofrimento dum familiar em agonia”. É mais “fanático religioso a fazer um ataque terrorista porque acha que a sociedade não tem salvação”.

8 votos no Benedito

Bem agora tive um dejá vu do cacete… tenho a certeza que tivémos esta conversa…

Pois eu percebo e respeito o que dizes. Juro que sim. Mas infelizmente, para mim, é o fim da linha. Não há nada a fazer. Não vou rebentar bombas nenhumas porque que as rebentou foram as pessoas que foram em filinha indiana do ódio à AG de dia 23. Essas que apanhem o que quiserem.

olhando para estes sete candidatos não consigo deixar de pensar que se afinal a 3ª via é isto, então bem podem limpar as mãos à parede

quanto ao voto

não havendo ninguém da anterior Direcção a poder ir a votos - por decisão arbitrária de um concelho ilegal e controlado por essa figura máxima da política nacional que responde pelo nome de garcia pereira (não é a filha é o gajo mesmo!)

sou obrigado a votar naquele que eu acho ter condições de evitar uma vitória do varandas das fivelas (que eu considero ser a pior m*** que jamais entrou no Sporting)

assim, voto Benedito

Resumindo: Não havendo Bruno de Carvalho, voto Benedito, porque varandas das fivelas não obrigado!