[SONDAGEM] Sentido de voto para as eleições de 8/9/2018

Tópico para aferimos o nosso sentido de voto. Se a moderação não concordar, pode o fechar.

Socio xxxx ( pode ocultar nº por questões segurança pessoal)

X votos lista y

Podia ser criado mm uma votação

Eu bem me lembrei. Mas só membros gold/ seniores é que têm acesso a essa função. Eu não tenho. Vai assim. :inde:

Bruno de Carvalho

Em nenhum deles.

Benedito. Não ser o Ricciardi ou o Varandas já é o suficiente, só para se perceber o quão nivelado por baixo anda este clube.

Tens de falar com o Pedro Silveira.

Em principio la terei de mudar de branco/ nulo pra o benedito… Fdx é ter de votar tipo comunistas no Mário soares… :sick:

Infelizmente lá terei de anular o voto para não dar possibilidade que alguém o preencha por mim, qualquer uma destas listas é muito reles.

João Benedito - a sua lista é composta por muita gente ligada ao novo Aeroporto (porque será…?). Mais um CEO incógnito. Mais o plágio de demasiadas ideias de outra lista. O João sozinho podia ser aproveitado para a formação, já o resto dos apêndices da sua lista são inúteis.

Frederico Varandas - Apoiado por Godinho Lopes e Dias da Cunha, é o suficiente para eu saber que esta é uma lista para roubar dinheiro ao Sporting e entregar a outros interesses.

José Maria Ricciardi - Devia estar preso e não a concorrer pelo quer que seja.

Dias Ferreira - a lista do ex-Fundamentalista do Sporting estagnou no tempo, ideias muito pobres no programa.

Fernando Tavares Pereira - uma lista praticamente só com poder político, ou seja, muita atribuição de tachos a pessoas sem competência.

Pedro Madeira Rodrigues - numa Instituição onde o verdadeiro Presidente é o PMAG, quer meter um déspota como Carmona Rodrigues nessa posição. Já me chegou um Jaime Marta Soares, o Sporting não precisa para PMAG uma versão ainda mais degenerada de Jaime Marta Soares.

Rui Jorge Rego - ex-MAG da SAD com Godinho Lopes, e tudo o que estiver relacionado com Godinho ou é corrupto, ou tachista ou simplesmente incompetente.

Votei nulo, mas a escolher um que seja o Benedito. Varandas, nunca! Ricciardi, nunca! Penso que o Varandas é ainda pior que o Ricciardi, gente muito perigosa e fraca.

Indeciso entre Dias Ferreira ou nulo.

Como é que se vota nulo electronicamente?

8 votos
Benedito

Vou votar na 3a via que me prometeram que ia aparecer!..

…oh wait…

Vou lá fazer um desenho no boletim. Um das caldas para os seguidores da CMTV.

Quiçá ao votares nulo, estás a votar no Frederico Varandas.

Verdade! Estas eleições estão feitas para o Varandas…

2 votos - Benedito

Dizes que a escolher um querias que fosse o Benedito, que Varandas e Ricciardi nunca, o que não se entende é qual a razão para então não teres votado no João?

Aquilo que fizeste foi votar no Varandas e no Ricciardi.

Por muito que tente, e tente, e tente… não consigo ter nenhuma tendência !!

Eu bem queria, mas não consigo… acho tudo tão, tão pobre…