[SONDAGEM] Sentido de voto para as eleições de 8/9/2018

2 votos no João Benedito.

Bruno de Carvalho

Eu acho que isto ainda vai dar muito que contar… Mas, acontecendo estas eleições no dia 8, terei de evitar a todo o custo que o tio Ricci lá entre, assim como o balcony. E para isso, o único que tem hipóteses é o Benedito.

Mas é um voto apenas com esse suporte e, mesmo assim, cheio de dúvidas que realmente o seja.

Neste momento estou muito inclinado para o João Benedito. Todos os outros candidatos são péssimos, principalmente o Varandas e o Ricciardi e é muito importante que os Sócios evitem a todo o custo meter um destes homens no poder.

Sócio - 9377 Cat B

4 votos em Branco/Nulo, porque nem devia haver eleições.

ou

4 votos em BdC, se ele for a eleições.

ou

4 votos em Benedito, se aparecer uma única prova que BdC cometeu um crime ou vários, e que a justiça lhe retire qualquer hipótese de voltar ao CD, ou ir a sufrágio, e também para evitar o fim do clube com Ricciardi ou Varandas. Não me anima muito, mas evita-se um desastre maior. Benedito é o menos mau.

ou

4 votos em Tavares Pereira, se BdC não tiver hipóteses de voltar, e este Pereira é o único que não me cheira a corrupção e croquetes, mas nunca fiando. É o “Plano Menos Mau B”.

Sócio 73 mil
3 votos
Benedito

Sócio 140283 Cat B

1 voto no Benedito.

Novamente: na votação electrónica não há possibilidade de votar nulo…

Por aqui, será em Benedito, apesar de não estar minimamente convencido. Será mais para contribuir para que nenhum dos outros fique com o lugar.

5 votos para o João.

100680
1 voto Benedito

3 votos - Benedito.

Siga marinha!

Se o Benedito ganha as eleições… :lol:

o que acontece?

João Benedito. Revejo-me totalmente no seu perfil e no seu projecto.

Nada nada. Acho piada, só isso.

Btw, está ali um voto a mais no Varandas que é meu, mas não o considerem pois enganei-me. Não votarei nele.

Mas achas piada a quê ? Não percebi…podias concretizar.

Era por causa do audio que apareceu ontem…?

Se a malta achava que o Bruno de Carvalho era um “vilão” por ser presidente-adepto, quero ver quando for o Benedito.

Até pingam.

Branco/Nulo!

Deviam acabar com este tipo de sondagens.
Ou lançar apenas uma do género no dia das eleições.
Saber um ponto da situação dias antes das eleições, só propicia a que se recorra a alguns tipos de estratégias para levarem avante a sua posição.
Seja através de formas “mais legais”, com propaganda, através de notícias falsas, bots tipo dakines, perfis falsos etc, ou de formas mais sujas, como churrasquinhos.

Se querem uma “prova” de atestar a posterior validade dos resultados, abram sondagem só no dia ou no dia anterior, quando já não der para fazer nada, se o resultado for insatisfatório a alguns.

Ainda não perceberam com o tipo de pessoas que estão a lidar.
Isto é o assalto aos 500 milhões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sócio 117.692-0

1 voto lista A (benedito)

Voto meio contrariado, mas a ideia de ver o ricci ganhar, mudou o meu sentido de voto de branco/nulo pra o benedito… Não posso deixar. Voto Anti-ricci

Venho fazer um apelo a todos os sócios que andam no fórum para que não votem em branco/nulo. Cada voto desperdiçado é uma oportunidade dada de mão beijada para Ricciardi’s deitarem novamente a mão ao Clube. Votem de forma consciente e séria, o atual cenário não está para brincadeiras, os candidatos (a meu ver) não são totalmente confiáveis mas há que votar no menos mau e em quem defenda os superiores interesses do SCP. Sou sincero, há um candidato que para mim está completamente excluído por tudo aquilo que representa/representou para o SCP, Ricciardi é um escroque, é lixo autêntico, os debates que tem tido servem só para denegrir e rebaixar os adversários (ainda ontem com Varandas foi uma vergonha), não tem uma ideia, um rumo para o SCP, fala só de liderança e que o Clube está péssimo de finanças, de futebol diz zero, de futebol sabe zero e ainda por cima está mal rodeado nesse capitulo. Isto já para não falar que mente (Rui Patrício já veio desmentir as afirmações de ontem). Atenção que não estou a defender Varandas, longe disso, aliás o meu candidato é Benedito, não que confie 100% mas sim porque de todos acho que é o que está melhor preparado e com melhores ideias!
Em suma, votem de forma séria e pensem que estas eleições são de forma clara uma tomada (à força) do poder, por isso não podemos deixar que estes vermes vençam. Nada de votos em branco ou nulos!