[SONDAGEM] Sentido de voto para as eleições de 8/9/2018

Depois de se ter reunido assinaturas que só a MAG conferiu e confirmou.
Depois de uma nota de culpa baseada em ZERO provas de um crime que fosse.
Depois de se ter fugido com os votos para parte incerta.
Depois de demorarem 4 dias para apresentarem resultados de uns boletins com 2 opções.
Depois de saberem que não houve acta em tempo legal, e ainda hoje os sócios estão á espera, para aprová-la ou não.

Depois de tudo isto e muito mais… acham que vamos mesmo eleger alguém democraticamente?

:lol: :lol: :lol:

Será que o ronaldo irá utilizar os seus 3 votos, nestas eleições? :wink:
Está elegível…

Votei hoje por correspondência, foi a primeira vez, sabem se recebemos algum email ou sms a confirmarem a chegada do boletim de voto? SL.

Não. Só se enviasses o envelope com registo simples. Pro rastreares. Foi assim que fiz. O meu já sei que chegou lá. Forma mais segura

+3 votos para Benedito.
Parece me a melhor opção para presidente do nosso clube

Em princípio +8 para o Benedito.

3 Votos para José Maria Ricciardi.

O Homem certo para vender a SAD e acabar com isto tudo, ou então para ser escorraçado em poucos meses, e termos eleições já em 2019.

[hr]

PS:

Ganhe quem ganhar… não chega a 2022.

Faço all in em como o próximo Presidente não acaba o mandato, e provavelmente nem a meio do mandato chega. O Clube está totalmente fraturado. Seja Varandas, Benedito, ou Ricciardi, vai ser carne para canhão.

Eu já decidi. Voto no Dias Ferreira. A razão é simples. É o único que assume que é para avançar com a reestruturação financeira que estava preparada. Estabilizar o clube, e deixar para os próximos.
É a postura mais honesta de entre todas as propostas.

Não é o único.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

8 Votos
Raça e Futuro
João Benedito

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Quanto é que recebes ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Malta, não votem em branco.
Votem nulo (com aquilo bem riscado) para evitar “afinações”!

Votar nulo ou não mandar nada é a mesma coisa… ::slight_smile:
Eu também estava com essa ideia do nulo/branco, mas vendo o risco que o clube corre em ser tomado de assalto pelo ricci, tive de mudar e votar no menos mau, benedito… :inde: voto anti-ricci…

Venha o diabo e escolha.

Eu voto em Nenhum de Carvalho.

Aqui são 4 votos para o Presidente Bruno de Carvalho

Já tenho tudo tratado, depois de almoço sigo para autenticar a assinatura e ir aos correios.

Também pensei no branco, mas não fui capaz.

Fds, isto é mesmo colocar-nos numa situação difícil.
Dei por mim a estar indeciso entre nulo e Benedito, mas, ao mesmo tempo, não me esqueço do que o Benedito tem representado nestes últimos anos e, pior, de uma neblina de incerteza que paira sobre a sua candidatura.
Risquei Benedito…apesar do seu sportinguismo, que reconheço, seria comido vivo. Continuo a achar que iria ser uma “marioneta”, há ali algo mais…e no resto, os seus ressentimentos antigos, levá-lo-ão a tomar más decisões.

O José Cambalhotas Eugénio, defende muitas coisas importantes, em que me revejo e, na minha ideia, para este curto espaço de tempo, vejo-me, neste momento, a achar que seria a melhor opção…mas é o cambalhotas…sou incapaz de votar nele.

(o resto não conta para nada)

Portanto, nulo.

Muito importante, o que o Benedito pensa fazer com Albuquerque e Nuno Dias.

Ja alguem lhe fez essa pergunta? :whistle: :whistle: