Sondagem - Próximo Treinador?

Não vejo porque não seria uma precipitação maior contratar o Manuel Fernandes.

OLha a bosta a forçar o Leonel. Ora não, o que eles querem sei eu!!!
Mas por acaso gosto do Leonel Pontes, e acho que deveria manter-se na estrutura, é da casa!

PS: não estou a falar como treinador principal, claro!

Apesar de querer o villas boas, duvido que ele aceite um projecto “feito em cima do joelho” e que venha numa altura em que desportivamente, já não vamos a lado nenhum. E quando falo do villas boas, falo também do co adriansee, luciano spalletti, manuel machado…Nenhum destes se vai querer sujeitar a estas condições e queimar-se.

Por isso amigos, preparem-se, vamos ter mais um treinador de recurso.

E é madeirense :mais: Por mim chega :great:

Mais a sério, não acho que seja altura para mais invenções, mas reconheço no Leonel Pontes um potencial bom treinador a médio-longo prazo.

Treinadores portugueses so’ vejo capacidades no Manuel Jose e no Manuel Fernandes, este ultimo mais por amor ao SCP, no entanto isso nunca e’ suficiente.

Estrangeiros dessa lista, Pekermen.

Aqui ficam algumas sugestões impossiveis ou não:

-Marcelo Bielsa ou Pekerman + Vilas boas ou Rui Faria

-Zaccheronni (não desgosto da escola italiana) a ultima equipa preparada por um italiano sagrou-se campeã ou pensam que o mérito foi do inácio???

-Co Adrianse (disciplinador) +Manel Fernandes ou Prof.Luís Martins

:victory: :victory: :victory:

Raynald Denoueix
Guus Hiddink
Slaven Bilić
Roberto Donadoni
Fatih Terim
Gérard Houllier
Juande Ramos
Ramón Ángel Díaz
Jacques Santini
Dick Advocaat
Roberto Mancini
Huub Stevens
Avram Grant
Foppe de Haan
Johan Cruyff

Alguns nomes que gostaria que estivessem na lista…nomes bastantes interessantes alguns sem clube por isso era só tentar…

o Adriaanse é um treinador que cria muitos problemas com os jogadores e é teimoso…(faz-me lembrar alguém)

A minha escolha seria Manuel Machado.

Não percebo o fetiche com o Co Adriaanse, um treinador que antes do Porto nunca tinha ganho nada e que depois do Porto a única coisa que fez foi vencer o campeonato austríaco (essa competição fantástica). É conhecido também por ser não ser dos melhores treinadores a relacionar-se com os jogadores, tendo dispensado do Porto atletas de alta qualidade por não se adequarem ao seu esquema táctico (qualquer semelhança com PB é pura coincidência). Além disto que já referi, a maior parte dos adeptos do Porto que conheço não pode com ele.

Nós precisamos de um treinador que saiba motivar os jogadores e que também faça a ponte entre a formação e o futebol sénior. Alguém que tenha uma visão global sobre o futebol, para aproveitar da melhor forma os valores que advêm da Academia. Aquilo que não precisamos é de um psicótico como o Co Adriaanse.

Não vejo problema nenhum em dar-se uma chance ao leonel, pior do que estamos não deve ser possível.

Ainda vem o Scolari, medo muito medo ::slight_smile:

Quem fala no domingos só pode estar a brincar…de certeza!!! :wall: :wall: :wall:

É muito complicado, é um treinador sem peso no nome, e ao qual não seria dado o período de lua de mel pelos adeptos, aos primeiro percalço seria assobiado e conotado como descendente de Paulo Bento, é preciso alguém de fora, mas gostaria que ele continua-se a trabalhar no Sporting.

Eu não tenho medo.

Eu também não. Não é um treinador perfeito mas é bem melhor que PB. Só teríamos a ganhar.

A minha escolha seria Pekerman com Manuel Fernandes como adjunto…seria o ideial.

Agora cajudas, manuel jose , machados, villas-boas, poupem-me não chega já 4 anos de experiências com treinadores mija-nas-escadas…tem de ser alguem com renome ajudado por um adjunto português que conheça os meandors do futebol português…

Não nos peçam para fazer o trabalho da direcção. Quero um treinador com experiência e competência comprovadas ao mais alto nível e que seja exigente, tanto para com os jogadores como para com a direcção. Se estes critérios estiverem cumpridos, o nome do treinador em particular é o menos relevante.

Nesta altura será importante escolher um treinador que fale português, quando muito espanhol, um motivador, senão como vai dar a volta a um balneário de rastos!
Acho que era importante também a contratação de um técnico para trabalho especifico com os avançados, quanto ao preparador físico, dou-lhe o beneficio da duvida, penso que o factor psicológico pesava bastante nas pernas dos atletas.

:arrow: :arrow: