soccersim jogo de online management

Depois de uma curtissima experiencia qdo o Mauras falou do jogo aqui, há umas semanas comecei a jogar no Full a tempo de começar a época… Sporting Covilha na 2ª Divisao com ordens para nao descer (para onde? LOL).

Mas já vi que é complicado… as finanças estao em ordem, a equipa é de putos novos (tive se ir buscar uma equipa quase inteira), mas a concorrencia é atroz…

O Estrela que está em 1º lugar paga aos 2 melhores jogadores o que eu pago á equipa toda, treinas incluidos!!!

Agora quero começar no Slow, pelo menos começa tudo do zero, mas 1 jogo cada 3 dias é um bocado embolante!!!

Para já tentei o Submarino Amarelo, o Badajoz e o Vilafranquense (nos regionais)…

SC Freiburg-Primeira divisão Alema

Este é o meu clube no slow one, vamos ver quanto tempo aguento aquele jogo alentejano :roll:

Antwerp

Continuo como sempre na primeira divisao belga no eurotest.

No Slow One calhou-me na rifa o Empoli de Itália. :slight_smile:

Peço desculpa pela minha ignorância mas estou cá há pouco tempo.
Estava a ver-vos sempre a falar desse jogo online e não resisti: :wink: :wink:

Alguém me pode esplicar como é que posso jogar e em que é que consiste o jogo. :lol: :lol:

cumps

Real Sociedad- Mas tiks a 24 hrs e surreal… :shock:

Saint Etienne… ao menos é verde, mas aquilo é um atraso :shock:

E pensei que 1 tick era curtido, mas não sei não… o bom é estar a começar, está tudo igual… claro que há uns espertinhos que apanharam os bons!! Tou a ver que tenho de ir á busca.

Peço desculpa pela minha ignorância mas estou cá há pouco tempo. Estava a ver-vos sempre a falar desse jogo online e não resisti: :wink: :wink:

Alguém me pode esplicar como é que posso jogar e em que é que consiste o jogo. :lol: :lol:

cumps

http://soccertest.spritefish.com/pub/pt_mainmenu.php

Peço desculpa pela minha ignorância mas estou cá há pouco tempo. Estava a ver-vos sempre a falar desse jogo online e não resisti: :wink: :wink:

cumps

Já ouviste falar dos jogos CM (Championship manager) e FM(Football manager)?

Se sim, é muito parecido, só que em vez de jogares contra o PC, jogas online contra outros managers.

Nada como ires até http://soccertest.spritefish.com e fazeres o registo. É grátis e não doi nada. Normalmente demora uma semanita a chegar a resposta ao registo. Se calhar, agora demora um pouquito mais porque existe um problema no servidor de correio mas logo logo estará operacional.

Quando tiveres o registo, diz alguma coisa. Aqui encontrarás toda a ajuda que necessitares.

PS: Prepara-te para te divorciares, abandonares os filhos, o cachorro e até o emprego. Aquilo é altamente VICIANTE!

Ya eu até tenho o FM (football manager) no meu PC, e dantes também era viciado no CM (championship manager). 8)

Aviso quando tiver o registo. 8)

Obrigado António Pinto :wink: :wink:

cumps

BLACKPOOL WINS THE CHAMPIONSHIP !
(19-03-2016) Even with 6 matches left, Blackpool is untouchable - they are the champions of this season. The trophy has been received by Blackpool manager António Ferreira Pinto who is by many seen as the mastermind behind the success.

23 pontos de vantagem… é muita jogo… 8)

Tu és é um granda leiteiro…eheheh…

Parabéns, canudo!!!

Um abraço

Parabéns!!! Grande performance! :wink:

Notícias do Sporting no C2 daqui a dois dias… :o

Prestem atenção à mudança de horário dos ticks do C1.

00:30   04:30    08:30   12:30   16:30   20:30

Hora portuguesa.

[b] SPORTING C.P. WINS THE CHAMPIONSHIP !

(02-04-2016) Even with 3 matches left, Sporting C.P. is untouchable - they are the champions of this season. The trophy has been received by Sporting C.P. manager Jose Ordaz who is by many seen as the mastermind behind the success.[/b]

Agora venha a Taça para a dobradinha… :mrgreen:

=D>

Quando tiveres o registo, diz alguma coisa. Aqui encontrarás toda a ajuda que necessitares.

Já tenho o registo. :stuck_out_tongue:
Se não te importares davas-me uma ajudazita. :wink: :oops: :oops:

cumps

Já tenho o registo. :stuck_out_tongue:
Se não te importares davas-me uma ajudazita. :wink: :oops: :oops:

cumps

Foi rápido… O Peter deve estar a necessitar de mais doadores… hehehe

Bom, aqui a malta está espalhada por vários GameWorlds.

O que tens a fazer agora é escolher uma equipa num dos GameWorlds disponíveis e candidatares-te.

Podes jogar em 5 GameWorlds à tua escolha, simultaneamente. Os mais populares são os Challenge 1, Challenge 2, Fulltest e Eurotest. Existe tb um novo chamado SlowOne que está a arrancar e vai ter agora a sua primeira época.

Nos Challenge 1 e 2, existe o conceito challenge que significa que apenas te podes condidatar a equipas de divisões secundárias. Para chegares às divisões principais, onde se ganham os titulos e se conseguem os apuramentos para as competições europeias é necessário promover a equipa através de bons resultados desportivos, como é óbvio. Se desistires de uma equipa de topo terás de começar novamente num escalão secundário. Aqui, o melhor é o C2, pois o seu sistema económico contra com uma coisa chamada Agent Fee que faz com que não haja jogadores bons, sem clube e à borla. Isso mantém o sistema económico muito mais equilibrado. No C1 isso não existe e os bons jogadores já custam balúrdios e é practicamente impossivel contratá-los sem clube (Free Lists)

No Eurotest e no Fulltest não existe o conceito challenge, pelo que te podes candidatar a toda e qualquer equipa. Nestes gameworlds o maior problema é o sistema económico que está todo marado. Os bons jogadores custam fortunas e existem equipas com estádios descumunais que ganham tudo e mais alguma coisa, pois têm um grande poderio económico. A principal diferença entre estes dois gameworlds é que o Fulltest tem mais países e mais divisões do que o Eurotest.

O SlowOne tem o agent fee mas não tem o conceito Challenge pelo que podes candidatar-te a toda e qualquer equipa.

Tirando os aspectos económicos e os conceutos challenge, as diferenças são os ritmos de jogo. Para isso tens de ver qual o ou os jogos que têm um ritmo mais adequado ao teu tempo livre para jogares.

Os Challenge 1 e 2 tickam 6 vezes por dia.
O Eurotest e o fulltest tickam 3 vezes ao dia.
O SlowOne ticka 1 vez por dia

O “tick” é a altura do dia em que o motor do jogo toma decisões. Nessa altura, precessam-se transferências de jogadores, jogos particulares, jogos oficiais de campeonato, taças europeias, etc. e o acesso ao GameWorld que está a tickar é vedado.

1 semana de SoccerSim, equivale a 3 ticks. Logo os jogos de 3 ticks equivalem a 1 semana por dia real o que significa que tens 1 jogo de campeonato por dia real. Nos outros ticks podes ter jogo para a taça ou jogos particulares, se os tiveres.

Nos jogos de 6 ticks por dia, passam-se 2 semanas de campeonato por dia real. Logo, com 6 ticks, tens 2 jogos de campeonato por dia real mais a taça mais os particulares.

No SlowOne, que ticka 1 vez por dia, tens 1 jogo de campeonato de 3 em 3 dias reais. É um jogo alentejano… hehehe

Bom, acho que para começares já tens informação suficiente. Agora basta-te escolher o ou os GameWorlds em que queres jogar, clicar em “Join Game”, e seguir as instruções dadas no écran UNEMPLOYED. :wink:

Escolhe a equipa que queres gerir nesse GameWorld e no tick seguinte logo saberás se foste aceite ou não. Se não fores, escolhe outra equipa ou equipas. Apenas uma te aceitará, por isso quantas mais tentares, melhor.

Ultimo conselho: Procura equipas com o maior estádio possivel.

Boa sorte.

E já agora, qual ou quais GameWorlds me aconcelhas :?:

:wink: :wink: :wink:

cumps

E já agora, qual ou quais GameWorlds me aconcelhas :?:

:wink: :wink: :wink:

cumps

Se tens disponibilidade, estão aconselho os Challenge.

O Fulltest e o Eurotest têm os dias contados e deles irá desaparecer e o outro levar um reset. O Slowone… só tem 3 dias e já dá para adormecer… hehehe

pcordeiro, se tiveres disponibilidade para lá ir 2 vezes por dia, aconselho-te o Challenge 2. O jogo ainda não está “estragado” economicamente, acho que é o melhor para alguem que se vai iniciar. Se não tiveres muito tempo livre, no Slow One só precisas de lá ir uma vez por dia, e mesmo assim há dias em que não é preciso.

Depois se te tornares viciado junta-te aos outros e vês o estado daquelas economias… :wink: