soccersim jogo de online management

Agora já é oficial. No Challenge 2 o Blackpool foi a equipa do ano.

Liga dos Campeões, Campeonato e Taça. All in the bag.

Pesito e José Mourinho, roam-se de inveja :stuck_out_tongue:

Agora já é oficial. No Challenge 2 o Blackpool foi a equipa do ano.

Liga dos Campeões, Campeonato e Taça. All in the bag.

Pesito e José Mourinho, roam-se de inveja :stuck_out_tongue:

:D/ =D> =D> =D> =D> =D> :D/

Voltei ao c1 mas sem grandes ambiçoes…voltei ao futebol belga, no Tubeke.

estou a iniciar-me neste jogo.

Fulltest: Sttutgarter K (2ª divisão alemã)

e agor também no Eurotest: Zenith, St. Petersburg (rússia)

O Challenge 1 acaba ver a cadência de ticks alterada. Assim, vai deixar de tickar 12 vezes ao dia, para passar a tickar 3 vezes ao dia, ficando assim na mesma linha do Fulltest ou do Eurotest.

Foi também iniciado um novo GameWorld chamado SlowOne que irá tickar apenas 1 vez por dia.

O joguinho mais rápido, ficará por agora a ser o Challenge 2, com 6 ticks por dia.

Assim que o “SlowOne” começar a bombar, abandono o fulltest. Já estou fartinho daquilo, não ata nem desata, jogadores super-inflacionados… Bah!

Aquilo no SlowOne deve ser uma sequinha… nem 1 jogo por dia… Ai minha nossa Senhora da Agrela.

O jogo que melhor se tem aguentado com os preços dos jogadores em plano razoável é o C2. A Agent Fee foi crucial, embora em alguns casos ainda apareçam alguns preços que não se justificam. Ainda assim, há dois ou três dias saquei em Free, um DR de 24 anos, com 97 de tackle de 90 de Speed, com 2 estrelas de ouro por 10M. O melhor é o ordenado do cromito: 26K. Isto no C1 já é impossivel de acontecer. Nunca este jogador seria negociado por menos de 50M, com ordenado bem acima dos 150K.

O Fulltest e o Eurotest, já levavam Reset ou então eram retirados, pois dali já não sai nadinha e existe a alternativa do C1 que tb vai passar a 3 ticks, embora tb aí o mercado já esteja bem marado, ao fim de 30 e poucas épocas é só jogadores hiper-inflaccionados…

Por mim, acabava-se com o Full ou Euro e fazia um reset ao C1 com 3 ticks e Agent Fee.

Voltei ao C2, fui ter com o gang Leonino a Inglaterra. :slight_smile:
Fui para o Northwich Victoria da Ryman, porque joga com as cores do meu encanto.
E porque daqui a uns aninhos vão ouvir o já celebre “Ninguem para o Victoria, allez ooooh”. :twisted:

Quanto ao C1 passar a 3 ticks é uma pena, estava a pensar voltar a agarrar no Virtus quando tivesse tempo suficiente para jogar em 12 ticks… agora em 3 nem pensar, se já a 12 em 15 épocas não consegui bater-me pelo titulo, a 3 tick então… :roll:

Agrada-me a ideia do Slowone, mas a 1 tick por dia dá um jogo de 3 em 3 dias, não tenho paciencia, acabaria por fazer como no fultest onde me esquecia de ir ver a equipa.

Para mim eliminava-se os jogos todos (excepto o c2). Para o stattest ja temos substituto. Agora era só lançar novamente outros c2, com diferentes numero de ticks.

Eu abandonei o c1 novamente, aquilo andava rapidamente demais. Agora passou a andar demasiado lentamente. Limito-me a jogar o eurotest por comodismo e vou lançar-me no slow one. Aquilo nao mexe por isso posso la ir de tres em tres dias, para alem disto tenho esperança de chalhar num clube com estadio grande.

Full : Dobradinha no Azerbeijão…e o mastermind da coisa, quem foi, quem foi?

Eheheh…pois é, o Ti Pinto esta época quilhou-se, e o tio incy foi la ganhar o campeonato, mas arruinou o clube que ja foi á falencia uma mão cheia de vezes…depois andou la um no shamkir, que ja tinha estado no dinamo, mas que arrasou o anterior manager, mas tambem nao aguentou a pressão e basou…

Enfim…aquilo não é para quem quer, mas para quem sabe, não é Ti Pinto?

Azery Poweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!

C2 : estou a tentar aguentar o 2º no campeoanto, a taça foi com os porcos, e na uefa parece que vou passar ás meias-finais…era giro trazer a fruteira para terras de sua majestade…vamos ver…

Ora nem mais. Ali, no Azerbeijão, a situação não é diferente dos outros campeonatos. Está bem que não será tão competitivo e como o campeonato tem 3 voltas apenas se jogam meia duzia de jogos realmente a doer. Ali a chave é a regularidade.

O Bakili está em remodelações e a investir fortemente em cimento. Já temos um estádio quase do tamanho ali do MasterMind e a próxima época não será diferente. Vamos vivendo à custa de jogadores formados na academia, o que já de si diz muito acerca da qualidade dos mesmos…

Quanto ao C2… pois … lá está… o dominio exercido pela dupla Azery em Inglaterra e pelo Xôr Zed em Portugal, não deixa duvidas e só confirma que aquilo não é para quem quer. Quanto a titulos então… mas prefiro voltar a este assunto daqui a 3 dias, para ter dados concretos… 8)

O Bakili está em remodelações e a investir fortemente em cimento. Já temos um estádio quase do tamanho ali do MasterMind e a próxima época não será diferente.

43K isso lá é estádio que se apresente? Já vou para os 50k my friend…foi 1 M para cimento…qualquer dia vou á falência, cumó outro…:slight_smile:

Fiquei reduzido a 2,3 M, e só ganho dinheiro quando tenho jogo em casa, ou jogo fora que tenha TV rights…mas acho que da para me aguentar…:slight_smile:

Tenho uma secreta esperança de me apurar para a R1 da CL esta época…vamos vêr…e pus alguns jogadores á venda, pode ser que algum boot maluko me compre algum…:slight_smile:

Mas em termos de finanças não está mal…precisava de um estadio ai com 90k para me ir mantendo equilibrado…quando não jogo em casa perco entre 25 e 30k…por isso, la me vou aguentando, mas não posso entrar em loucuras…

O Sporting no SlowOne ficou nas mãozitas cá do Je… 8)

Cantaremos só pra ti, Sporting, Sporting
Cantaremos só pra ti, Sporting allez
Sporting allez, Sporting allez,
Cantaremos só pra ti Sporting allez.

Ainda nem tinha reparado que o C1 passou a menos tiks… :evil:

O melhor de todos os jogos e tinham que lhe ir mexer, em contrapartida metem uma merda a tikar uma x por dia, ja esteve mais longe o dia em que vou deixar de jogar isto.

Quanto ao “Croquete e batatinha” do Azerbeijão :lol: , o facto é só um, em 2 epocas comi os 2, e qdo me fui embora deixei o clube com 7M, e os mais bem pagos com contrato a terminar, depois de mim ja por la passaram 2, se aquilo foi a falencia nao foi por minha culpa de certeza, mais, só me fui embora pq aquilo nao da mm para aturar, em 2 épocas criei 3 jogadores acima de 90, vendi-os por um balurdio (cheguei a ter 14M) em relaçao ao País que é, e fui buscar uma equipa, tb nao percebo para que investir num estadio que da 1 libra por lugar, sao precisos “zilhoes” de anos para recuperar o investimento, nao compensa nunca…

No Slowone hei de ter ficado numa equipa qq, espero, nao concorri ao SCP, nao ha mais pachorra para países perifericos…

Pois eu comecei mal no Slow One. Levei sopa de toda a gente. Ainda por cima o Barcelona, que era a minha primeira escolha, ficou nas mãos do palhaço do franciu que me afastou da liga dos Campeões no C2 :evil: :evil: :evil:

Agora estou numa segunda ronda à procura de emprego já num registo mais modesto. Espero que amanhã já tenha balneario para trabalhar. :slight_smile:

Tb levei a boca no Leeds United, e n tinha concorrido a mais nada, agora ando a tentar os restos nos países de jeito… :roll:

Eu tb concorri a tudo o que era clube com mais de 50 mil nos paises grandes e ninguem me aceitou!

Agora tou na segunda ronda…

Entretanto o Peter la acedeu em deixar o C1 em 6 tixs, não é a mesma coisa, mas ja ajuda…

Entretanto o Peter la acedeu em deixar o C1 em 6 tixs, não é a mesma coisa, mas ja ajuda...

Curiosamente, li alguns comentários em que havia malta a congratular-se pelo aparecimento de um Gameworld a 1 tick. Aparentemente era esse o ritmo do jogo no tempo do Beta 3D e 3E…

O Fulltest é que já levava um reset. Faz falta um 3 Ticker como deve de ser.
E não, eu não voltaria para o Azerbeijão… hehehe