soccersim jogo de online management

Caro amigo,

Quando refiro que a epoca esta perdida, nao e uma critica, é que sera mesmo muito dificil conseguires a promoção nestas condições, no entanto nao e impossivel, podes esticar a corda ao maximo, continuares a por os gajos a jogar e tentar a tua sorte, mas… Se falhares, vais ter depois uma equipa completamente arrebentada e tens que recuperar os jogadores todos para a época seguinte, sendo que devias começar treinos a serio em Junho mas por essa altura ainda nao vao estar todos a 100%…

É a tua escolha…

P.S- Já agora saga do SCP na CL, grupo de tubarões, Real Madrid, Cesena e Wolfsburgo, tudo com grandes planteis e a nadar em guito, completamente condenados a partida, mas… Ganhámos os 3 jogos em casa, empatámos em Itália com o Cesena e ganhámos o grupo :lol: :lol:

Lá vamos para a 2ª fase de grupos, agora ainda mais fortes, Watford, Omniworld e outros que nao me lembro pq agora n posso ir ver pq esta no update, ainda por cima no meio disto tudo o meu melhor defesa nao quis renovar e foi po York City do A.Pinto por 7M, parabens tb a ele que ganhou o seu grupo contra tudo e todos, 8)

Caro amigo,

Quando refiro que a epoca esta perdida, nao e uma critica, é que sera mesmo muito dificil conseguires a promoção nestas condições, no entanto nao e impossivel, podes esticar a corda ao maximo, continuares a por os gajos a jogar e tentar a tua sorte, mas… Se falhares, vais ter depois uma equipa completamente arrebentada e tens que recuperar os jogadores todos para a época seguinte, sendo que devias começar treinos a serio em Junho mas por essa altura ainda nao vao estar todos a 100%…

É a tua escolha…

Incy

Eu não entendi como uma critica o que eu te disse foi que mm tendo começado mal até estou a conseguir cumprir o meu primeiro objectivo.
E o que me dá mais gozo e que consegui cumprir o mm objectivo (até agora) sem puxar mt os jogadores a nivel fisico!

Até agradeço, julgo que ainda não o tinha feito a todos os que me deram dicas, pois sem eles certamente estaria no ultimo lugar com a equipa toda lesionada!

Fui uma semana para fora quando voltei tinha sido despedido do Derbi county no c2 por inactividade, aproveitei e deixei de jogar no c2

Agora so jogo no eurotest, aquilo quase nao mexe, a equipa esta feita, ha pouco que fazer e eu ate gosto do jogo…estou no antwerp da belgica, como sempre (neste jogo so nao fui despedido por milagre, mais umnas horas e fazia os dias necessarios para se ser despedido 8)

Aquilo no SS anda a ficar uma bela merdioska por causa do novo GM do C1 e a sua imposição de novas regras saídas da sua cachola, sem querer saber dos outros GM’s, Peter ou até do Forening board.

Segundo a besta, qualquer manager que contrate um jogador nas free e o venda antes de decorrido 1 ano, verá o negócio anulado, perderá o jogador e o dinheiro da venda e metade do valor do jogador irá para o bufo denúnciante. O problema maior é que se alguém for punido por cheating num dos jogos será punido em todos sem excepção. Ora ser punido por cheating numa situação destas é apenas e só intolerável.

O tipo reuniu um grupinho de caciques para denunciar tudo e todos e faz-se autista a todas as opiniões contrárias à sua. Esses caciques, também tentam defender a ideia estapafúrdia nos fóruns do C1 e no General Talks.

Algum pessoal que tenha interesse e que possa dar o seu contributo para malhar na ideia do anormal, pelo menos na forma como ele a quer fazer cumprir, por favor dê o seu bitaite nos fóruns do jogo a ver se conseguimos força suficiente para pedirmos a sua cabeça enquanto GM.

Fui uma semana para fora quando voltei tinha sido despedido do Derbi county no c2 por inactividade, aproveitei e deixei de jogar no c2

E porque não deixaste o jogo em modo de férias?

Aquilo no SS anda a ficar uma bela merdioska por causa do novo GM do C1 e a sua imposição de novas regras saídas da sua cachola, sem querer saber dos outros GM's, Peter ou até do Forening board.

Segundo a besta, qualquer manager que contrate um jogador nas free e o venda antes de decorrido 1 ano, verá o negócio anulado, perderá o jogador e o dinheiro da venda e metade do valor do jogador irá para o bufo denúnciante. O problema maior é que se alguém for punido por cheating num dos jogos será punido em todos sem excepção. Ora ser punido por cheating numa situação destas é apenas e só intolerável.

O tipo reuniu um grupinho de caciques para denunciar tudo e todos e faz-se autista a todas as opiniões contrárias à sua. Esses caciques, também tentam defender a ideia estapafúrdia nos fóruns do C1 e no General Talks.

Algum pessoal que tenha interesse e que possa dar o seu contributo para malhar na ideia do anormal, pelo menos na forma como ele a quer fazer cumprir, por favor dê o seu bitaite nos fóruns do jogo a ver se conseguimos força suficiente para pedirmos a sua cabeça enquanto GM.

Eu felizmente não jogo no C1, mas pelo que tenho visto no forum o tipo é pouco mais do que um anormal. Parece-me que anda numa cruzada pessoal desde que foi despedido do Bari no C2.

A estória dos bufos receberem dinheiro por denunciarem os pretensos “cheaters” é para mim um perfeito absurdo. :evil:

E porque não deixaste o jogo em modo de férias?

Esperava voltar domingo a noite, acabei por voltar quarta a tarde

Tinha os MO’s feitos ate domingo, tava tudo planeado, menos o pormenor do despedimento :?

Bom. Final de época miserável no C1, depois da eliminação da CL já nos quartos de final. Até aí tudo bem. Ia em 2º na classificação a 2 pontos daquele que viria a ser o campeão, o Watford.

Depois da eliminação, nunca mais ganhei 1 jogo. Nem contra o ultimo classificado, em casa, consegui ir além de um empate ranhoso. Aliás, acho que nos ultimos 9 jogos devo ter marcado 2 ou 3 golos.

Resultado: 11º lugar sem lugar em qualquer competição internacional na próxima época. Lindo. Não tenho qualquer explicação para esta queda abrupta da equipa. Um tremendo desatino.

No C2 ainda há hipoteses de conseguir ser campeão. Para já assegurei presença nas meias-finais da UEFA.

No full, é para ir passando o tempo, mas o Verdete está bem lançado para o titulo… hehehe

C2: BLACKPOOL WINS THE CHAMPIONSHIP. (4/19/2014) Even with one match left, Blackpool is untouchable - they are the champions of this season. The trophy has been received by Blackpool manager António Ferreira Pinto who is by many seen as the mastermind behind the success.

C2: BLACKPOOL WINS THE CHAMPIONSHIP. (4/19/2014) Even with one match left, Blackpool is untouchable - they are the champions of this season. The trophy has been received by Blackpool manager António Ferreira Pinto who is by many seen as the mastermind behind the success.

8)

Parabéns! :wink:

Aproveito para fazer também o update do Sporting no C2: Terminamos o campeonato em 2º Lugar a um ponto do campeão (Penafiel). Nada mau para a quantidade de lesões que tive esta época. Em média tive sempre quatro ou cinco jogadores lesionados e cheguei a ter 75% da defesa lesionada ao mesmo tempo. :shock:

Na Taça fiquei-me pelos quartos de final :? e na Europa não fui além da primeira fase de grupos da Liga dos Campeões (por muito pouco). Depois na UEFA fiquei-me pelos oitavos de final, sendo elimininado pelo Dinamo de Dresden com dois empates: 0x0 fora e 1x1 em casa.

Não foi uma época brilhante, mas tendo em conta as condicionantes acho que não foi mau de todo. :slight_smile:

Gosto de ler o entusiasmo que o pessoal sente a jogar SS, e sinto um pequeno orgulho de ter lançado isto por aqui.

No entanto por outro lado tenho pena pois como já conheço o jogo há mais de 6 anos e conheço bem a sua história e suas personagens sei coisas que o entusiasmado jogador não sabe… e tenho pena por eles.

O SS está a caminho do fim. É a minha opinião. Deixo-vos a breve história do jogo e alguns factos recentes que indicam que isto está a acontecer, deixo-o como aviso para que um dia não fiquem mto tristes por perderem este passatempo:

1 - Descobri o SS há mais de 6 anos. Na altura andavam por lá 2,3 portugueses em 3,4 milhares de testers. Foi a fase dourada, ainda de teste, em que Strand e Bresson (criadores dinamarqueses) implementavam novas funcionalidades regularmente, onde controlavam o jogo com atenção, onde havia método e estrutura apesar de alguns erros de justiça dos GMs semelhantes aos dos dias de hoje.

2 - Recordo por exemplo uma dada altura em que começou a existir dinheiro a mais numa dada sessão e os criadores modificaram o modelo económico, aumentaram a despesa e cortaram receita, o que lançou o jogo numa muito discutida mas realista recessão (que bem eu aproveitei para me transformar no clube mais potente da sessão, vindo da segunda divisão). Este é apenas um exemplo do tipo de cuidada gestão do jogo que existia nessa altura.

3 - Surgiu a Reality Games, uma empresa francesa que adquiriu direitos temporários sobre o jogo por um período de anos, eles detinham os direitos de exploração comercial e pagavam a strand e co. os desenvolvimentos, sendo que a propriedade do jogo era á mesma dos dimarqueses mas cedida temporariamente. A RG tinha também um engraçado “SS” de fórmula 1.

4 - Surgiram nesta fase comercial mudanças ridículas, como por exemplo o abrandamento do nível de exigência das boards, com receio que muitos despedimentos motivassem o abandono dos “clientes”. As boards que antes despediam sem misericórdia quem andasse a brincar com o clube passaram a aceitar “gandhianamente” os falhanços e aberraões dos managers. Recordo que foi nesta fase que eu e um amigo fizemos um trabalho para a RG e Strand traduzindo todo o replay para português, algo que aproveitámos para fazer com graça imitando frases famosas dos comentadores portugueses. Infelizmente essa opção foi retirada quando aconteceu o que descrevo no ponto 5.

5 - A RG abre falência. O fim do SS é anunciado e o jogo é mesmo interrompido durante meses. Inicia-se uma batalha jurídica entre Strand e a RG em que o primeiro procurava reaver os direitos do jogo mais cedo em virtude da falência. Foi um tempo em que tudo o que se ia sabendo surgia num fórum chamado “SS Forever”.

6 - O SS reabre. As sessões anteriores, apesar de guardadas, não são reactivadas. Em vez de serem lançadas novas sessões, são aproveitadas sessões já de si “enquinadas” pois estavam alojadas num servidor de teste que sempre existiu, onde um grupo restrito de 10-20 testers (eu tb) testavam novas funcionalidades, ou seja as sessões decorriam com esse objectivo e naturalmente decorriam de forma aberrante. Eis a primeira explicação para o facto de a sessão “fulltest” ser a aberração que é hoje em dia.

7 - O SS decorre até hoje, sem grandes evoluções. Strand introduz uma ou outra alteração, a maior (e mais acertada) das quais a implementação de uma maior dificuldade e lentidão no aumento dos estádios. Infelizmente até esta medida é implementada de forma desastrosa pois afecta apenas as novas construcções, permitindo strand que os anteriores estádios aberrantes de 100, 150 e 200 mil!! lugares fiquem como estão, construídos que foram com facilidade ridícula, e assim aumentando o fosso financeiro entre 10,15 clubes e o resto do jogo. Os preços de jogadores começam a suplantar ridiculamente o valor de mercado que o pp motor de jogo estabelece para os mesmos.

8 - Forening Board - é constituída uma “junta de salvação” do SS, a forening board, para a qual fui eleito. Ao chegar à mesma constato desde logo com uma ambição colocada por Strand com a qual discordo e que motiva o meu afastamento: Strand quer ser pago pelo jogo para desenvolvimentos e pior que isso não encara a possibilidade de um pagamento por tarefa mas pretende sim um envolvimento full-time.

Na minha opinião Strand não sente mais paixão pela sua criação (acho o ponto 8 um exemplo claro de um criador que pede a paixão pela sua obra) mas sente algum complexo de culpa perante a possiibilidade de puxar a ficha do jogo. Consciente ou inconscientemente está a permitir uma solução mais calma, de morte lenta do SS. As sessões vão estagnando, o cheating instalando-se com cheaters q hoje mandam no jogo, nunca survem novas funcionalidades pq Strand não as faz e o modelo economico do jogo deteriora-se.

Estou a dizer isto com todas as letras nos fóruns principais e no fórum da fulltest mas de pouco adianta. O Strand está-se bem a marimbar para isto.

Não coloquem muito empenho no jogo.

Não coloquem muito empenho no jogo.

O meu empenho morreu no momento em que o jogo estagnou e começou a haver cheaters a mais :?

Por agora so jogo o mais que destruido e estupido jogo que e o Eurotest :roll:

5º lugar na Turquia no FT. #-o Já agora, como é que pode “xitar” no SS? É só a aldrabar nas transferências ou há outras maneiras?

Hoje em dia é mais difícil xitar no SS. Passa mais pela máfia. Se o GM é teu amigo ou faz parte do círculo tudo é possível, o sonho é o limite. E depois dizem que os portugueses é que são aldrabões.

Entretanto o Graham André, um maluco do SS com o tal site dugout e membro da forening, ao ler as cosias que tenho escrito e o que falámos em concelho forening decidiu enviar um pedido SOS ao strand para fazer reset a algumas sessões (fulltest por exemplo) acabar com outras e reinstaurar as boards exigentes que demitiam brincalhões e incompetentes e permitiam assim uma vitalidade muito engraçada das sessões.

Ele comenta-o no fórum do fulltest.

Duvido que o Strand mexa uma palha mas acho a única solução. Sei que perdia o trabalho todo que tenho vindo a fazer no Verona, mas prefiro começar de novo em igualdade de circunstancias com os demais, numa board animada com boards activas e economia saudável do que agarrar-me ao meu castelo num reino doente.

C.D. Numancia advance to Segunda División

(4/7/2035) Even though the season is far from done, C.D. Numancia can lean back and prepare for the next season in Segunda División.[ C.D. Numancia ]

Consegui! :D/ :D/

C.D. Numancia advance to Segunda División

(4/7/2035) Even though the season is far from done, C.D. Numancia can lean back and prepare for the next season in Segunda División.[ C.D. Numancia ]

Consegui! :D/ :D/

Boa! Parabéns. 8)

[size=18px][b]SPORTING C.P. WINS THE CHAMPIONSHIP ![/size][/b]

(4/18/2015) Nothing was certain until Sporting C.P. played the last match of the season, but today it is a fact : they are the champions of this season. The trophy has been received by Sporting C.P. manager Jose Ordaz who is by many seen as the mastermind behind the success.[ Sporting C.P. ]

YES! YES! YES! :smiley: :smiley: :smiley:

Parabéns também ao Xor Pinto que limpou a Liga dos Campeões… :wink:

Já te tinha dado os parabéns no jogo, mas volto a dar-tos aqui.

Depois do jogo contra a Camacha a coisa ficou practicamente resolvida e tive a certeza de que iria ver o Sporting campeão no C2. No C1 o Inci já tinha tratado do assunto. Não cheguei a responder à tua pergunta, mas o primeiro critério para desempate em caso de igualdade pontual é a diferença entre golos marcados e sofridos. O segundo critério é somente o numero de golos marcados.

No meu caso, limpei a Champions League e vamos lá a ver se estendo a sorte mais um bocadinho e limpo o campeonato e a taça também.

Esta época apostei forte na CL e descurei um pouco o campeonato. Até já tinha dado o campeonato como perdido ao ter um atraso de 12 pontos a 10 jornadas do fim, perante um adversário que estava a levar tudo à frente. Mas de repente o tipo começou a baquear e agora a 3 jornadas, a vantagem dele é somente de 3 pontos, tendo ele um jogo complicado na ultima jornada.

Logo às 2 da matina já saberemos… hehehe

:D/ :D/ :D/ CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES :D/ :D/ :D/

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Parabéns aos 2.

Zed, é simplesmente delicioso não é? :lol: :lol:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Parabéns aos 2.

Zed, é simplesmente delicioso não é? :lol: :lol:

É do melhor!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Quero mais! Quero muito mais!!! :twisted: :twisted: :twisted: