Bem, como já fazia parte do nosso fórum tive de abrir este tópico para que os nossos managers possa continuar a trocar impressões sobre este jogo…
ps:Quem inda não joga e tem vontade de o fazer aqui fica o site:
http://soccertest.spritefish.com
Bem, como já fazia parte do nosso fórum tive de abrir este tópico para que os nossos managers possa continuar a trocar impressões sobre este jogo…
ps:Quem inda não joga e tem vontade de o fazer aqui fica o site:
http://soccertest.spritefish.com
Sim,
Update de jogo e equipas meus senhores;
Fulltest- Salamanca
Challenge 1- Cosenza
fulltest-trisen LICHENSTEIN NOVO PROJECTO
challenge one- Toulouse (frança)
Fulltest - St. Etienne
PS - A todos os Carlos Freitas deste mundo, tenho jogadores à venda. Bons e baratos :lol:
Estou no Uralan da 1ª Divisão Russa. (fulltest)
Não me estou a safar mal, vou em terceiro lugar com os mesmos pontos que o segundo. Vamos lá ver se é para durar… :roll:
Update de info:
C1… Carlisle United
Fulltest… Liverpool
Eurotest… Racing Genk
PS - A todos os Carlos Freitas deste mundo, tenho jogadores à venda. Bons e baratos :lol:
Vou dar uma vista d’olhos ao teu catalogo…
Challenge one- Werder bremen
Fulltest- Fc Triesenberg (projecto no lichnestein, dosi jogos uma taça e duas vitórias!
Eurotest- Lokeren
Stattest- Vit.Setubal
PS. A taça do lichenstein começa logo nas meias finais(só a 4 equipas) e por isso quando la cheguei so faltava a ttaça que disputei com o Festas. :lol:
Fulltest - Académica
C1 - Fátima
Ó Cativo, tu fazes mais alguma coisa na vida a não ser jogar Soccersim??? :shock:
Fulltest - Académica C1 - FátimaÓ Cativo, tu fazes mais alguma coisa na vida a não ser jogar Soccersim??? :shock:
:lol: :lol: :lol:
Eu jogo nos quatro mas so me dedico verdadeiramente ao challenge one. Para teres bem noção nos outros ponho a equipa titular os treinos e pouco mais. Só tneho uma excessão com o eurotest porque tenho objectivos altos e entao tem que haver dedicação. Já no fulltest desde que o Standard de liege faliu :shock:
que eu nao me dedico, limito-me a vaguear pela europa fora… no setubal (stattest) aquilo nao anda e para alem disso o objectivo e avoid relegation e eu tneho equipa pa ficar a meio da tabela por isso nao tenho que fazer nada.
Fulltest: continuo no Zaragoza e ainda não é esta época que subo para a 1ª, aquele campeonato é marado.
C1: continua a saga do Igea Virtus, sinto-me um pouco bibi… só assino crianças, quanto mais novas melhor. Depois de ter subido em 2º para a serie F no ano passado, este ano já eliminamos da taça o Varese da serie A. Para o ano estaremos na serie E, que remedio, há que fazer as vontades ao board…
Info update…
Fulltest : Sheffield United - Premier League (Esta equipa acabou de arrumar o shôr Mauras da Taça Uefa sem apelo nem agravo…sorry Mauras…:))
Eurotest : Antwerp - Bélgica
Chalenge One : Carlisle United - Second Division Inglaterra
Shôr Zeze : vou la passar no teu supermercado a ver se tens la alguma promoção
Info update...Fulltest : Sheffield United - Premier League (Esta equipa acabou de arrumar o shôr Mauras da Taça Uefa sem apelo nem agravo…sorry Mauras…:))
Fica lá com o teu RotherHam United e passa para cá o meu Carlisle United. :twisted:
Sorry old chap. Cheerio.
info update…
esqueci-me de dizer que no eurotest tou no …epá esqueci-me! (nem equipa faço , não vou lá há dois meses)
ps:tou a mentir vou la d 3 em 3 dias apagar as msgs velhas!
Stattest - U.Leiria…a dedicação a este jogo é tanta que vou em terceiro sem ter feito a equipa desde o início do campeonato …
hehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Info update...Fulltest : Sheffield United - Premier League (Esta equipa acabou de arrumar o shôr Mauras da Taça Uefa sem apelo nem agravo…sorry Mauras…:))
Fica lá com o teu RotherHam United e passa para cá o meu Carlisle United.
:twisted:
Sorry old chap. Cheerio.
Eheheheheh… :lol: :shock:
Tou mesmo tãtã…dasseeeeee…
Obrigado pela correcção… 8)
Fulltest:
Quem tiver jogadores jovens promissores, e que os queira ver a jogar sempre (no campeonato) para evoluirem tem que me contactar porque eu preciso de jogadores que possam evoluir e de preferenica que sejam bons. Tou no Lichenstein e so a base de loans e que a coisa la vai.
Se tiverem jogadores que simplesmente querem emprestar porque nao jogam, ou porque vos comem dinheiro eu posso participar numa pequena parte e coloca-los-ei a jogar sempre, desde que tenham lugar na minha equipa, o que diga-se de passagem e facil de fazer! :lol:
Fulltest : Chelsea FC
Fulltest: Koln
Eurotest: Parma
Statttest: Sporting
Fulltest:Quem tiver jogadores jovens promissores, e que os queira ver a jogar sempre (no campeonato) para evoluirem tem que me contactar porque eu preciso de jogadores que possam evoluir e de preferenica que sejam bons. Tou no Lichenstein e so a base de loans e que a coisa la vai.
Se tiverem jogadores que simplesmente querem emprestar porque nao jogam, ou porque vos comem dinheiro eu posso participar numa pequena parte e coloca-los-ei a jogar sempre, desde que tenham lugar na minha equipa, o que diga-se de passagem e facil de fazer! :lol:
Vai ao Salamanca e escolhe dois, desde que vão, paga o que puderes, dá-me jeito… 8)
Fulltest:Quem tiver jogadores jovens promissores, e que os queira ver a jogar sempre (no campeonato) para evoluirem tem que me contactar porque eu preciso de jogadores que possam evoluir e de preferenica que sejam bons. Tou no Lichenstein e so a base de loans e que a coisa la vai.
Vai ao Salamanca e escolhe dois, desde que vão, paga o que puderes, dá-me jeito… 8)
Já fiz proposta por um deles. O outro não tem lugar :lol: