(19-04-2016) There was excitement to the very end, as the match continued into a penalty shootout. Sporting C.P. players received the trophy with great pleasure… Sporting C.P. manager Jose Ordaz is seen as the mastermind behind the victory
[/b]
Ai está a anunciada dobradinha! :mrgreen:
Agora só falta os lampiões chegarem à 1ª Divisão para eu me divertir ainda mais… :twisted: :twisted: :twisted:
3º lugar na Turquia, mesmo nº de pontos que o 2º classificado mas pior goal average (isto depois de consentir um empate em casa na última jornada, com o golo dos adversários a surgir mesmo no fim)… :? Copa dos totós, here I go. :arrow:
SoccerSim jogo online:
No mail que recebi dizia que uma semana depois de me ter registado, já podia fazer o “log in”.
Epá é que já passaram mais de sete dias e ainda não posso entrar.
Ninguém me sabe dizer porquê?
Agradeço a vossa colaboração.
Fulltest: O Ipswich ficou em quarto no campeonato, ficando apurado para os playoffs com outras três equipas para disputar a última vaga para a subida à 2nd Division. Adivinhem lá quem ganhou o Playoff? :mrgreen:
Fulltest: O Ipswich ficou em quarto no campeonato, ficando apurado para os playoffs com outras três equipas para disputar a última vaga para a subida à 2nd Division. Adivinhem lá quem ganhou o Playoff? :mrgreen:
Ah pois é! Second Division here we go! :arrow:
Eis o nosso MasterMind em acção… heheeh Parabéns Xôr Zed
SoccerSim jogo online:
No mail que recebi dizia que uma semana depois de me ter registado, já podia fazer o "log in".
cumps
Hummm… para problemas desses só o “Padrone Maurini” é que te pode valer… :lol:
SoccerSim jogo online:
No mail que recebi dizia que uma semana depois de me ter registado, já podia fazer o "log in".
cumps
O mail do Soccersim esteve uma semana sem funcionar, como tal está atrasado, enquanto nao receberes um mail de confirmaçao nao podes jogar, aguarda mais um pouco.
Dúvida existencial - Será que devo vender este coxo ou aguentá-lo mais um bocado?
Orhan Ersoy G 19 95 34 42 40 61 78 90 47 27 11 99 9 7.4 £4194000 (duas estrelas de prata)
Estão-me a oferecer £8194000 por ele, mas já houve há uns tempos quem me desse mais de 10M (ou seja, provavelmente consigo mais). O ordenado vai saltar para os 25K em menos de um mês, por isso estava capaz de esperar para ver como as coisas correm (desportiva e financeiramente), até porque aqueles 95 de keeping me estão a safar em bastantes jogos.
Esse jogador, vale à volta de 20M no FT, 15 a 20 M no C1 e 10 a 14M no C2, nem te passa pela cabeça o que é necessário correr para arranjar um Gk desses.
Mantém o gajo, e ainda que ele te peça balurdios para renovar tenta ficar com ele, no dia em que ele disser que não quer, põe-lo então à venda por uns 20M, e vais postar no fórum Player Market, despachas o gajo por uma boa quantia qdo quiseres.
Dúvida existencial - Será que devo vender este coxo ou aguentá-lo mais um bocado?
Orhan Ersoy G 19 95 34 42 40 61 78 90 47 27 11 99 9 7.4 £4194000 (duas estrelas de prata)
Estão-me a oferecer £8194000 por ele, mas já houve há uns tempos quem me desse mais de 10M (ou seja, provavelmente consigo mais). O ordenado vai saltar para os 25K em menos de um mês, por isso estava capaz de esperar para ver como as coisas correm (desportiva e financeiramente), até porque aqueles 95 de keeping me estão a safar em bastantes jogos.
Esse jogador, vale à volta de 20M no FT, 15 a 20 M no C1 e 10 a 14M no C2, nem te passa pela cabeça o que é necessário correr para arranjar um Gk desses.
Mantém o gajo, e ainda que ele te peça balurdios para renovar tenta ficar com ele, no dia em que ele disser que não quer, põe-lo então à venda por uns 20M, e vais postar no fórum Player Market, despachas o gajo por uma boa quantia qdo quiseres.
Subscrevo. Por esse preço farás um mau negócio. Não dês a oportunidade a outro de fazer dinheiro com ele. Aguenta-o e vende-o quando ele não quiser renovar ou quando fizer 26 anos.
já tive um caso idêntico, só que em vez de 65 tinha 48 !
Retirei-o de todos os treinos e jogos. Passadas muitas semanas, como não subia, comecei a colocá-lo a jogar para ver se ele se lesionava. Lesionou-se . Depois o physio tratou dele e quando voltou, voltou em forma.