Sporting: camisola 10 à espera de Vukcevic, 7 é para Izmailov
Simon Vukcevic já tem visto para entrar em Portugal, confirmou ao Maisfutebol o empresário do atleta, Zoran Stojadinovic. A embaixada lusa em Belgrado emitiu a ansiada autorização e o médio chegará ao nosso país nos próximos dias. Ao longo desta quarta-feira mantiveram-se as negociações entre o Sporting e o Saturn. Negociações que se irão intensificar durante o dia de amanhã, de forma a que o acordo total entre clubes seja alcançado.
Quando chegar a Alvalade, Vukcevic terá à sua espera a camisola número dez, que pertencia a Carlos Martins. O número favorito do atleta é o um (!) mas esse já tem dono e chama-se Ricardo. Quanto a Izmailov, envergará a camisola sete, um número que tem trazido azar aos jogadores leoninos que a envergaram nos tempos recentes. Marius Niculae é o melhor dos exemplos.
Derlei vai vestir o jersey número 11, depois de ter sido o 27 na sua passagem pelo Benfica, e Gladstone será o 26.
A Antena 1 acabou de avançar que um porta voz do Saturn confirmou que o clube russo e o Sporting já chegaram a acordo quanto aos valores envolvidos na transferência de Vukcevic para Alvalade (embora não tenha referido números) faltando agora apenas um entendimento quanto ás datas e forma de pagamento.
O mesmo porta voz disse também que o médio montenegrino deverá assinar pelo Sporting um contracto de 5 anos.
Saturn e Sporting chegaram a acordo sobre Vukcevic
O Saturn de Moscovo e o Sporting chegaram finalmente a acordo quanto ao valor da transferência do jogador montenegrino Simon Vukcevic, passando a faltar apenas acertar prazos e formas de pagamento.
Mikhail Pukchanski, dirigente do Saturn, não quis revelar os valores envolvidos na transferência que considera praticamente assegurada, limitando-se a confirmar que o acordo entre os dois clubes é já uma realidade.
Prevê-se que Vukcevic assine com o Sportimg um compromisso de cinco anos, portanto até 2012.
Parece então estar tudo praticamente acordado, é provável então que o jogador apareça em Alvalade ainda a tempo do começo dos trabalhos do plantel na pré temporada.
Que tudo lhe corra bem enquanto estiver no Sporting!
Ps - Em termos qualitativos este post é miserável mas nunca posso ficar calado quando vejo compilações de discursos muito bons ao Sporting. Já o Veloso me fez ter orgulho e este vem com a mesma vontade. ;D
Lá me deu a paciencia para ler o tópico inteiro, mas fiquei na mesma.
Alguém refere que é um “10”, mas o Filipovic diz que não, que joga melhor no flanco… no entanto parece que gosta de flectir para o meio, o que me desagrada um pouco.
Estará a caminho outro Fabri?
E se tacticamente é indisciplinado a defender, e tende a ir para o meio, não será que poderá provocar alguma confusão na rotina da equipa?
Estes pontos, aliados à aparente inexperiencia, levam-me a pensar que não será efectivo, a menos que seja mesmo uma grande vedeta.
estes discursos valem pouco, era o que faltava um jogador não vir motivado. Ele que mostre em campo o que vale, que é o que interessa, e que não tenha o mesmo comportamento que tem tido no seu actual clube.
Já agora em relação ao Veloso, ele diz que…quer ficar mais um ano… :
Acredito em Vukcevic,do que vi parece-me bom jogador.
Parece-me daqueles jogadores que de um momento para o outro podem resolver jogo,dá aquele toque de imprevisibilidade à equipa.
Existem diversas maneiras de proferir um discurso, e quer gostes ou não parece-me que sabe sempre bem ouvir este tipo de declarações. Ainda estou no meu direito…
Quando me refiro ao Veloso, ainda ontem era para vir para aqui comentar essas declarações mas depois achei que era logo as andorinhas todas a comentar em cima de mim, a dizer que eu já não gosto do Veloso bla bla bla…Apenas me refiro às declarações em que ele diz “Vou voltar ao meu Sporting”
Enche-me de orgulho, já em relação ao vou ficar mais um ano. Ninguem ligou nenhuma mas quando o Nani disse que “Para o Atlético de Madrid não saio” estava tudo a dizer “Ah, mas se for o Barcelona ja sais. Este puto tem a mania”, mas pronto como é o Veloso vamos lá dar palmadas nas costas que ele se calhar até as quer mais abaixo. :-X :think:
deve de andar por ai 2 ou 3 posts meus sobre o Nani a referir-me as declarações dele… n me lembro é se foi neese caso do atletico, se foi sobre o inter ou se foi ja depois disse de ele ter umas declarações que nas entre linhas percebia-se que se queria ir embora… anyway, ja foi, adeus… topico sobre o Vukcevic… ele que venha que é mais um de quem espero mt :victory:
Vukcevic: «O mais tardar na segunda-feira estou aí»
Simon Vukcevic contou ao Maisfutebol que já se sente «cinquenta por cento jogador do Sporting» e falta apenas receber um telefonema para a outra metade. Um telefonema que o jogador espera com ansiedade no Montenegro para ter luz verde para viajar para Lisboa onde espera aterrar ainda este fim-de-semana ou, o mais tardar, na segunda-feira.
«Já me sinto cinquenta por cento jogador do Sporting, mas as negociações só acabam amanhã (sexta-feira) e nunca se sabe, mas penso que estou muito perto de vir a ser jogador do Sporting», contou o jogador que aguarda por um telefonema do seu empresário Zoran Stojadinovic. «Espero estar brevemente em Portugal. Talvez já este fim-de-semana ou o mais tardar na segunda-feira», acrescentou o médio montenegrino.
Vukcevic espera uma integração rápida em Alcochete com a ajuda de Derlei e Ismailov, jogadores que já conhece do campeonato russo e que também vão integrar o plantel leonino esta temporada. «Já conhecia o Ricardo e o João Moutinho da selecção de Portugal, mas também conheço bem o Derlei e, agora, o Ismailov que também já lá está», referiu.
O médio ofensivo está a descansar em casa, no Montenegro, mas está preparado para, a qualquer momento, viajar para Lisboa. As malas estão preparadas e incluem o visto necessário para entrar em território português. O jogador ainda não falou com Paulo Bento, mas espera ter uma conversa com o treinador assim que chegar a Lisboa. «Claro que estou pronto para jogar. É um grande clube que vai estar na Liga dos Campeões. É um sonho de qualquer jogador jogar na Champions», acrescentou.
Com tanta vontade vê lá se não te esqueces de jogar à bola ;D
Estou confiante neste jogador…