Simon Vukčević

[center]Simon Vukčević


[/center]
Wiki Fórum SCP
Wikipedia

Vukcevic transferiu-se para o Sporting Clube de Portugal, no Verão de 2007, numa transferência a rondar os 2 milhões de euros, por 50% do passe. O internacional montenegrino reencontrou no clube de Alvalade o compatriota Milan Purovic. Actual camisola 10, Simon (como prefere ser tratado) tem-se revelado uma aquisição muito feliz, pela excelente contribuição que tem dado ao clube, com golos e assistências, nomeadamente tendo protagonizado duas reviravoltas em jogos do Sporting, frente ao Marítimo e Paços de Ferreira. Actua no lado esquerdo do meio-campo leonino, ou numa posição mais central. Apesar de ter iniciado a época como suplente, foi um dos elementos mais importantes da primeira equipa na época de estreia, fruto da sua enorme combatividade em campo. Na segunda época fruto de mais um caso de indisciplina na sua carreira é remetido para o banco de suplentes, situação que o leva a querer sair do clube. Destacou-se na época 2007/2008 quando no total de todas as competições conseguiu somar 14 golos 7 na liga, 2 na taça, 2 na taça da liga e 3 nas competições europeias. No decorrer da actual época (2008/2009), Paulo Bento e Simon Vukcevic tiveram uma zanga, o que fez com que o montenegrino estivesse afastado das convocatórias durante largas semanas. Mas tudo se resolveu entre Vuk e Paulo Bento, e consequentemente, Vukcevic voltou a entrar nas contas de Paulo Bento para o decorrer desta época. E o Simon até tem correspondido bem às chamadas de Paulo Bento, pois tem-se revelado um elemento fundamental na manobra ofensiva da equipa leonina.

[center]
Simon Vukcevic Oficial Trailer HQ
Simon Vukcevic - Sporting
Simon Vukcevic★Best Goals & Skills★
Vukcevic 10[/center]

Topico - “Especulação de Imprensa”

Pois, a vinda deste atleta ainda está longe de estar confirmada…

Momento raro: uma capa do pasquim de merda quase toda ela verde…

Bem a confirmar-se a vinda deste jogador, pode-se começar a pensar no emprestimo do Yannick Pupo!

off topic: o adrien silva pode ser suplente do veloso? actua a trinco?!

Pelos videos que andam no youtube desse senhor pode-se constatar que tem tem um belo pontapé. Já há muito que deviamos ter apostado no mercado dos Balcãs.

Bem a confirmar-se a vinda deste jogador, pode-se começar a pensar no emprestimo do Yannick Pupo!

off topic: o adrien silva pode ser suplente do veloso? actua a trinco?!

Ou o Veloso a suplente do Adrien :wink:

ui! agora e k e a serio

espero que ele venha para o sporting

Se este vier não começamos a ficar com uma belíssima equipa? Começamos sim senhor.

Para compôr o ramalhete, falta um ponta de lança de qualidade, algo que segundo a RR ontem na Bola Branca confirmou. O Sporting investiu nestes empréstimos e prepara-se agora para dar uso ao dinheiro em Vuckevic e num ponta de lança.

Vamos a isto! :lol:

Segundo o pasquim II
http://www.record.pt/noticia.asp?id=749037&idCanal=17

Saturn mantém dragões na corrida por Vukcevic CLUBE RUSSO EXIGE 4 MILHÕES DE EUROS

O Sporting e o FC Porto continuam na corrida pela contratação do médio montenegrino Simon Vukcevic, do Saturn FC.

O porta-voz do clube russo, Mikhail Pukchanski, garantiu esta manhã, à Agência Lusa, que tanto leões como dragões estão envolvidos na corrida, apesar de desmentir que as direcções do Saturn e do Sporting estejam em conversações, salientando que os representantes máximos estão “com a equipa no estágio”, uma vez que hoje vai ter lugar “um jogo muito importante, contra o Spartak de Moscovo”.

Ao mesmo tempo, Pukchanski revelou: “O director-geral do clube, Boris Jiganov, não se encontra também em Lisboa, mas irá lá se for necessário. Por enquanto, as conversações encontram-se ainda numa fase inicial”.

Ainda em declarações à Agência Lusa o porta-voz confirmou que o FC Porto também pretende Vukcevik, e adiantou que o problema a superar é o de valores financeiros.

“Nós pedimos cerca de quatro milhões de euros pelo jogador, a fim de compensar o que pagámos por ele ao Partizan de Belgrado, mas tanto o FC Porto como o Sporting não querem desembolsar tanto”, lamentou.

A concluir, Pukchanski acredita que a saída de Vukcevic para Portugal é possível: “poderá ser encontrado um compromisso com o Saturn, até porque a iniciativa de saída do clube pertence a Vukcevik”.

Para os interessados, está neste momento a dar online um jogo do clube dele contra o Spartak de Moscovo: www.tvtuga.com

Infelizmente, os comentários são em…russo. Ainda não vi lá nenhum número 10.

No youtube existe um video que ele tem a camisola nº1…

É estranho mas acho que vi bem…:slight_smile: :shock:

Ele ja nao joga ha 3 meses pelo Saturn!
Nao sei se o interesse é real ou serve só para inflacionar os valores q pedem por ele!Mas é um belissimo jogador, mais do q substituir o Nani acho q seria para fazer o q tds esperavamos do CMartins!

Para os interessados, está neste momento a dar online um jogo do clube dele contra o Spartak de Moscovo: [url]www.tvtuga.com[/url]

Infelizmente, os comentários são em…russo. Ainda não vi lá nenhum número 10.

O Vukcevic já não é convocado há 10 jornadas. Está incompatibilizado com o treinador.

E sim, jogava com um número 1 no Partizan.

No youtube existe um video que ele tem a camisola nº1...

É estranho mas acho que vi bem…:slight_smile: :shock:


Viste bem sim, no Partizan os adeptos gostavam tanto dele que obrigaram o clube a dar-lhe o número 1 na camisola por ele ser o melhor jogador da equipa.

a mim cheira-me a Carlos Martins versão Balcãs…

a mim cheira-me a Carlos Martins versão Balcãs...

Podíamos ter trocado um pelo outro…

a mim cheira-me a Carlos Martins versão Balcãs...
Não está muito longe, diria até pior em alguns aspectos.

Com 19 anos ele era a última ave do paraíso no futebol sérvio da altura, teve meia Europa atrás de si, mas por fim os dólares da Rússia acabaram por falar mais alto, depois então vieram os problemas, não se conseguiu adaptar nem ao futebol russo nem ao país, mas isso nem seria grande admiração, aconteceu a muitos até hoje e acontecerá a muitos mais no futuro, o pior mesmo foi quando o menino descontente com a sua situação veio para a imprensa desancar no clube, nos colegas e no treinador, criando um festim de problemas disciplinares, e levando o Saturn a desejar ardentemente livrar-se do bicho, e até já aceitam recuperar apenas parte do investimento que fizeram nele (7 milhões de euros).

Talento não lhe falta, mas a vir se não controlado com rédea muito curta, então podemos ter uma possível bomba no nosso balneário, agora se ele souber manter a cabeça no sitio certo e conseguir relançar a carreira, ai podemos ter ao nosso dispor um jogador de enorme valia, mas é um risco elevado.

Vukcevic parece-me uma contratação de risco, efectivamente. Tem tudo para resultar em cheio mas também tem muito para poder falhar. Em todo o caso, 1000 vezes este ao Toranzo.