Espero que venha. N se ganham campeonatos com Pereirinhas…
Excelente jogador.
Espero que venha. N se ganham campeonatos com Pereirinhas…
Excelente jogador.
Espero que venha. N se ganham campeonatos com Pereirinhas...
:lol: Nem com Nanis. Nem com Migueis Velosos. Mas que raio sao os juniores do Sporting? Nada
Espero que venha. N se ganham campeonatos com Pereirinhas...:lol: Nem com Nanis. Nem com Migueis Velosos. Mas que raio sao os juniores do Sporting? Nada
Ta certo…
So a ambição de o colocar no mesmo patamar de um Nani ou um Veloso dá mesmo vontade de rir…
:arrow:
Vukcevic. Excelente contratação.
Espero que venha. N se ganham campeonatos com Pereirinhas...:lol: Nem com Nanis. Nem com Migueis Velosos. Mas que raio sao os juniores do Sporting? Nada
Ta certo…
So a ambição de o colocar no mesmo patamar de um Nani ou um Veloso dá mesmo vontade de rir…
A ver vamos se o Pereirinha não atingirá níveis superiores ao Nani
Era bom que sim, era bom que sim…
Acho que a mensagem do JPTS até é simples.
Pereirinha:
Nesse intervalo de tempo em que ele cresce, não conseguimos ganhar titulo assim. São precisos jogadores experientes, com qualidade efectiva.
Claro os jovens da nossa Academia são armas poderosissimas mas talvez por isso não fiquem o tempo suficiente para nos darem Campeonatos.
Penso que este era a sua ideias, mas posso ter entendido mal.
Qualidade nao lhe falta mas com 21 anos nao é experiente de certeza!!!
Qualidade nao lhe falta mas com 21 anos nao é experiente de certeza!!!
Hmm alguém disse o contrário? :roll:
Bem, pareceu q estavam a comparar o Pereirinha(q nao servira para ganhar camp) e o Vukcevic!
Bem, pareceu q estavam a comparar o Pereirinha(q nao servira para ganhar camp) e o Vukcevic!
E estavamos, o que é que isso tem a ver?
Tu dizes-te, “O Pereirinha tem qualidade mas com 21 anos não é experiente de certeza”
Alguem disse o contrário?
Eu estava a falar do Vukcevic, e da forma como o JPTS se referiu ao Pereirinha!Se era ou nao com jogadores como Pereirinha q ganhavamos campeonatos!
Ta certo…
Proponho alcatrao quente e penas para o JPTS se isso acontecer.
[b]Vukcevic está por dias[/b]Simon Vukcevic é a grande aposta do Sporting para o reforço do meio-campo e a sua contratação poderá concretizar-se na próxima semana.
O montenegrino do Saturn já conhece a proposta leonina, que contempla um vencimento de cerca de 550 mil euros por temporada (45 mil/mês), estando o Sporting disposto a pagar ao clube russo dois milhões de euros por metade do passe deste jovem de 21 anos, cujo talento mereceu a cobiça dos gigantes italianos e espanhóis – o Saturn, porém, pagou sete milhões de euros ao Partizan, em 2006, para contar com ele nas suas fileiras.
O processo ainda está em curso mas os dirigentes verdes e brancos estão confiantes no sucesso da operação. Vukcevic é um típico número 10, mas pode também actuar como interior, em qualquer dos vértices laterais do losango que Paulo Bento desenhou no sector intermédio da formação leonina. As negociações estão a ser conduzidas pelo empresário Jorge Mendes, embora Zoran Stojadinovic, representante do atleta, se manifeste insatisfeito por estar a ser mantido à margem deste processo. Certo é que, nos próximos dias, em Belgrado, tudo deve ficar decidido.
[b]Vukcevic de 0 a 10[/b]Passe: 8
Jogo de cabeça: 6
Remate: 10
Pé direito: 7
Pé esquerdo: 10
Recuperação defensiva: 5
Bolas paradas: 9
Cruzamento: 8
[b]Nikola Popovic (ex-técnico de Vukcevic)[/b]“Criativo precisa defender”
Nikola Popovic, ex-treinador-adjunto do Olivais e Moscavide e dos Sub-21 da Sérvia-Montenegro, que jogou o Europeu em Portugal traçou o perfil do potencial reforço dos leões a O JOGO. “É muito criativo, com um pé esquerdo fora do comum. Remata e dribla bem, é forte no um para um. Mas vai ter de trabalhar o jogo defensivo, pois perde-se um pouco em termos posicionais, não faz coberturas. Na selecção jogava na direita, flectindo para o meio, para aproveitar o remate de pé esquerdo. Penso que joga melhor junto à linha do que a 10."
Pereirinha:
- Jogador novo
- Jogador inexperiente
- Jogador com uma grande margem de progressão
- Jogador que daqui a um/dois anos está a mostrar o seu real talento
- Jogador que quando chegar a essa altura, vai ser vendido como o Nani
Nesse intervalo de tempo em que ele cresce, não conseguimos ganhar titulo assim. São precisos jogadores experientes, com qualidade efectiva.
Claro os jovens da nossa Academia são armas poderosissimas mas talvez por isso não fiquem o tempo suficiente para nos darem Campeonatos.
Sem tirar nem por. O Pereirinha é talentoso…mas para o imediato precisamos de outro tipo de jogadores.
[b][size=18px]Vukcevic: «Um passo de gigante»[/size][/b] [b]MÉDIO ENTUSIASMADO COM IMINENTE TRANSFERÊNCIA PARA ALVALADE[/b]Com a cabeça em Lisboa, pois considera um “passo de gigante” a sua iminente transferência para o Sporting, Simon Vukcevic não esquece o Saturn e fez questão de deixar vincada esta sua posição. “Deixei o Partizan muito novo e valorizei-me como jogador. Cresci e amadureci na Rússia, pelo que não devo apagar da minha memória a experiência. Apesar dos problemas dos últimos tempos com o treinador, acho que não posso deixar de considerar enriquecedora a minha passagem”, disse a Record, num contacto telefónico desde Belgrado, onde se encontrou com emissários mandatados pela SAD para garantir no imediato o internacional montenegrino de 21 anos. Não foi fácil o contacto e há muito que o atacante se tem mostrado incontactável para evitar declarações que possam prejudicar as negociações para a sua saída da Rússia.
Mas Vuk não se apresentou sozinho na capital da Sérvia, quando deixara pela manhã a sua cidade, Podgorica, em Montenegro. O pai, Ilija Vukcevic, que é director desportivo do FC Zeta, bem como o próprio presidente do clube campeão em Montenegro, não o têm largado um minuto, acompanhando-o para resolver todos os detalhes e assim evitar que possa ser desviado para outro clube. “Ainda sou jogador do Saturn, mas o presidente percebeu a minha posição e permitiu que tratasse do melhor para a carreira. Não posso, por isso, esquecer tudo aquilo que fez para me ajudar nestes últimos dias”, insistiu, seguramente por saber que o tema continua a ser tratado com pinças.
Tal como o nosso jornal antecipou, o seu destino é o Sporting, que decidiu avançar para a transferência depois de ter a certeza que o Saturn estava na disposição de negociar. Foi o próprio Vukcevic quem o esclareceu. “Estou em Belgrado acompanhado de pessoas sérias e que me estão a ajudar a encontrar a melhor solução para a minha carreira. O Sporting teve autorização para me abordar, pois o Saturn comunicou-me que iria aceitar a proposta que estava a ser discutida. Por mim, também está tudo bem. Os clubes estão acertar algumas questões e espero também eu desbloquear os últimos detalhes”, explicou.
Radiante com aquilo que o espera para relançar a sua carreira, Vukcevic confessou toda a sua satisfação por jogar num clube da grandeza do Sporting. “Ir para o Sporting é um passo de gigante e estou ansioso para que tudo se confirme. O Sporting é um clube estupendo e basta analisar o seu percurso. É mundialmente conhecido e tenho vindo a recolher excelentes informações. Sinceramente, estou encantado”, assumiu.
in record
Só tenho a dizer uma coisa: não fosse a contratação do manjerico e esta estaria a ser das melhores épocas em termos de contratações. Vukcevic é muito bom.
Pereirinha:
- Jogador novo
- Jogador inexperiente
- Jogador com uma grande margem de progressão
- Jogador que daqui a um/dois anos está a mostrar o seu real talento
- Jogador que quando chegar a essa altura, vai ser vendido como o Nani
Sem tirar nem por. O Pereirinha é talentoso…mas para o imediato precisamos de outro tipo de jogadores.
Jpts,ainda bem que nao és responsavel pela construcao do nosso plantel senao hoje nao havia nem Veloso nem moutinho :D/
Até acredito que ele seja muito bom e que esta tenha sido uma das melhores épocas de contratações. Espero que realmente assim seja. Mas, esquecendo o Derlei, e aceitando que o Grimi também vem, feitas as contas e para já temos como contratados os seguintes jogadores: Gladstone, Izmailov, Vukcevic e Grimi.
Se todos forem tão bons como por aí dizem (eu não sei, tenho acompanhado pouco do futebol mundial nos últimos tempos, mas acredito em vocês), então são quatro jogadores para entrarem directamente no onze. Quatro??? Numa época??? Vamos voltar às experiências? Ou vamos acreditar que eles entram direitinhos e vão jogar como se se conhecessem todos à 10 anos?
É bom não esquecermos que se juntarmos agora os 11 melhores jogadores do mundo em cada posição e fizéssemos uma equipa com eles e os colocássemos num dos principais campeonatos europeus era muito provável que não o ganhassem.
As rotinas demoram a criar e a confiança entre os membros da equipa também.
Da equipa titular do ano passado saíram Nani e Tello. São duas baixas que temos de substituir. Fazer mudanças em 4 titulares julgo que é demais. Mas enfim, o Paulo Bento e os responsáveis lá saberão o que andam a fazer.