O Simon Vukcevic, se tudo correr bem e realmente ingressar no nosso plantel, poderá tornar-se numa estrela irreversível do nosso campeonato. É certo que para tal terá que deixar tudo dentro do campo e não se acomodar ao jogo simplesmente razoável. Estou muito confiante neste jogador, deposito nele mil e uma esperanças, principalmente depois das declarações deste, que disse, entre outras coisa, lutar sempre até a morte. ![]()
ganda suicida LOOOOL Izmailov e Vukcevic n são propriamente jogadores que defendam bem, ainda por cima fazer a ala toda?? ehehe esse esquema com esses jogadores é suicidio
Concordo.
O Sporting não deve aliás mudar a táctica, e não á motivos para preocupações porque com a champions haverá tempo para rodar entre os trêz
Pois, essa foi logo a minha ideia quando vi esse esquema! Mas como não os conheço bem, abstive-me de comentar! :naughty:
la porque temos jogadores de qualidade n quer dizer que tenham de jogar todos de uma vez… a equipa n pode ficar desiquilibrada senão tamos bem lixados, real madrid é um bom exemplo, estrelas paqui estrelas pali meteram-nas a jogar todas e depois deu no que deu… eu n quero um drupo de estrelas a jogar, eu quero uma EQUIPA a jogar FUTEBOL. Prevejo que Roma, Vukcevic, Izmailov raramente jogarão em simultaneo porque iam desiquilibrar a equipa.
Só digo uma coisa, talento em excesso não pode nem deve ser um problema, muito pelo contrario, 3 jogadores para 2 lugares é quanto a mim o ideal. :victory:
Para tentar saber mais sobre o Vuck, registei-me no site dos adeptos do Partizan e lá consegui obter uma opinião de um dos moderadores do forum. vou partilhá-la convosco:
Well, he is a technically good player, he has got a strong shot. He used to score goals from long distances. If we talk about his skill and talent-he is a very good player, lets say - an excellent player. But he is not very fast, and there is another problem-he is a bit selfish in the game. Thats why we did not like him in his last days in Partizan. Sometimes he behaved like a kid who got a ball from his Dad and did not want to pass it to any player. But, who knows, maybe he corrected that disadvantage meanwhile.
We are sure that he is a bit conceited (vain), the way like C. Ronaldo - thinking “I am the one and only”.
If he corrects those things inside his head and behaviour, he will be very useful for your team.
I must be honest and say that he did not make any incidents in Partizan, but there is an impression of Vukcevis as a selfish player.
Uma descrição compacta. Confesso que fico contente pela descrição das suas capacidades técnicas.
![]()
Parece-me que com o Paulo Bento não vai ser muito egoísta… porque senão ele e o banco dos suplentes vão ter muitos encontros imediatos do 3º grau.
![]()
Mandaram-nos o Nani pintado de branco. ;D
Isso são boas notícias…
Se é apenas individualista, talvez modere essa característica ao estar num clube onde tem que conquistar o seu espaço, conquistar os colegas de balneário, conquistar o treinador e conquistar os adeptos.
Pior era se tivesse de facto, como foi veiculado, problemas de disciplina. Nesse aspecto parece que não teremos problemas.
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Agora estiveste bem…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Hoje é sexta feira, ando aqui na palhaçada.
Já mandei mails pro director do publico, pro sporting, trabalhar é q tá fraco.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Foi a primeira coisa que pensei quando li, mas se tem manias o P.B. tira-as.
2007-06-28 | 19:07:59 Médio montenegrinoSimon Vukcevic já é leão
Mikhail Pukchanski, porta-voz do Saturn, revelou, esta quinta-feira que o Sporting e o Saturn chegaram a acordo sobre o montante da transacção do atleta montenegrino Simon Vukcevik.
No entanto, os dois emblemas não estabeleceram ainda os prazos e formas de pagamento.
“Preparámos uma proposta final do contrato entre o Sporting e o Saturn”, disse Pukchanski.Contudo, o representante não divulgou a importância envolvida na operação. “Não me posso pronunciar sobre valores concretos. No entanto, posso garantir que os clubes já chegaram a acordo, relativamente ao montante a pagar. Por combinar falta apenas os prazos e formas de pagamento”, declarou Pukchanski.
Segundo o porta-voz, o emblema russo enviou, esta quinta-feira, a proposta à direcção leonina, esperando uma resposta nesta sexta-feira.
O médio deverá assinar um vínculo válido por cinco temporadas com a formação de Alvalade. “Existem muitas hipóteses do futebolista se transferir para o Sporting, mas é preciso acordar todos os detalhes”, concluiu Pukchanski, não querendo dar já o negócio como consumado.
Ainda assim, é crível que Vukcevic chegue a Lisboa nos próximos dias.
Redacção Sportugal
Sportugal? já não vem!
Como?
A verdade no sportugal tem um rácio de 1/100 em relação ás mentiras…por isso esta noticia diminuiu drasticamente as possibilidades do Vuk vir para o Sporting
Sim, mas temos de acreditar na capacidade dos nossos dirigentes, o acordo já é uma realidade, mas o certo é que até assinar…
Mas confesso que ao não perceber a verdadeira intenção da tua afirmação me assustas-te…
João_Faria não faças filmes !!De facto não dizem muitas verdades…mas neste caso está tudo acordado entre clubes…entre jogador e dirigentes…já tem o visto, diz que chega na segunda! Que queres mais?! Este vem…!
Sporting Sempre
O Sportugal agora acalmou. Agora andam numa política de cooperação mútua com o Diário Desportivo - o gratuito que foi lançado em Janeiro pelo Fernando Correia e já vai no terceiro editor. Depois do Fernando Correia…veio o Vasco Resende e agora é o Luís Filipe. O sub-director é o Bruno Pires.
Já no Sportugal…o sub director é o Bruno Pires, o director acho que se chama… Luís Filipe.
É incrível a quantidade de vezes que o Sportugal tem citado o DD esta semana. Foi o Afonso Alves, foi o Paulo Jorge de saída e hoje o interessa da Juventus no Meira.
Andam com dois tachos e fazem publicidade mútua.
Quanto à notícia do Vukcevic… a notícia é uma “da corrente”, não uma primeira mão nem exclusivo. Acredito que na próxima semana ai estará cheio de vontade para demonstrar o que vale ao serviço do SCP.