Simon Vukčević

eu continuo a espera que o gajo chegue a lisboa pa começar a bater palmas, n va por alguma razão o avião ser desviado… até la fico na expectativa pa ver no que isto vai dar :pray:

A SportTv acabou agora de anunciar que o acordo está feito.
Contrato 5 anos,chega a lisboa 2ª ou 3ª Feira.

Nuno, não quero ser chato, e obrigado pela notícia, mas citando o Skafeos :pray: :pray: :pray:

Sporting assegura Vukcevic por cinco temporadas

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=827324&div_id=1457

[url=http://uk.youtube.com/watch?v=Mqb9OxMWT3Q][size=18pt] Vukcevic assina contrato de 5 épocas pelo SPORTING - 30-06-2007

:clap:

Só espero que este tipo seja um autêntico anel de Saturn! :slight_smile:

Mikhail Pukchanski, porta-voz do Saturn, adiantou que faltam acertar os últimos pormenores para que a transferência do médio sérvio, Vukcevic, seja dada como finalizada.

“Ainda não há acordo quanto à forma de pagamento, porque o Sporting não fez chegar uma proposta ao Saturn e antes de segunda-feira isso não deve acontecer”, asseverou o porta-voz do clube russo à agência Lusa.

Os dois clubes chegaram a acordo esta quinta-feira, pelo que a mudança de Vukcevic para Lisboa, com um contrato de cinco anos, será concretizada assim que o Sporting enviar a proposta ao Saturn e indicar a forma como os pagamentos serão feitos.

in Record Online

Este vai ja para as costas da minha camisola do sporting 2007/2008
Nº10 Vukcevic

Sinceramente deposito grande esperanças neste miudo espero que nao me desiluda

PS: Tou eu a chamar o Vukcevic, 21 ano, de miudo quando eu tenho 16 ;D

Eu estou entre o Veloso, Moutinho e Liedson … alguém que me ajude na escolha :smiley: :-[ :wall: :think: :shifty:

Eu não tenho duvidas, para mim só pode ser o Liedson o dono da minha camisola…

Mas tenho tambem muitas “ganas” em relação à super estrela VUKCEVIC

na capa do record de amanha já vem: Vukcevic Fechado, chega 3ª feira. Entrei agora no site, e apareceu já a capa de amanha! só tive de copiar o link! lol

Apetece-me acrescentar ao título dessa capa “…em Alvalade!”.

Esse Fernando Santos foi das melhores coisas que nos aconteceram no último ano! :victory:

É engraçado que defeso-após-defeso, o entusiasmo orc nunca esmorece! E depois a merdé sempre a mesma! ;D

A única mágoa que eu tenho com esse senhor engenheiro, é que ele tenha sido treinador do Sporting. Mas pronto, ele que continue a fazer o seu belo trabalho nos orcs, por muitos e bons anos.

Nao sei se já foi referido por aqui algo disto e que é um bocado :offtopic: mas:

Irmaos gémeos? :rotfl: :inde: :think:

O que interessa é que jogue como um louco no nosso Sporting. Não nos desiludas Vukcevic, confiamos em ti, as esperanças são ilimitadas. :pray:

E até já tenho música claqueira para ele. ;D ;D ;D ;D

Ainda sai hoje ? ;D

Porque é que o gajo está com uma camisola á slb??? :rotfl:

pelo que vi à uns tempos era um bom jogador, espero que continue igual.