Tenho fé que sim, ou melhor, tenho fé que fará ainda mais. :rotfl:
;D ele que jogue bem e que nos sejamos campeoes
Mais nada. :victory:
02-07-2007 Jogadores chegam hoje a LisboaA direcção geral de Comunicação do Sporting informa que Vukcevic, Izmailov e Gladstone chegam hoje (segunda-feira) a Lisboa. Os jogadores, no aeroporto da Portela, vão prestar curtas declarações à comunicação social.
Simon Vukcevic chega a Lisboa às 21h00 horas, em voo com origem de Zurique. Após prestar curtas declarações à comunicação social, o jogador seguirá para uma unidade hoteleira.
Izmailov chega a Lisboa às 23h00, em voo com origem de Frankfurt, e Gladstone tem chegada prevista para as 24h00, em voo com origem de Paris.
in Sporting.pt
Acho que logo à noite vou ao Aeroporto bater palminhas! :victory:
Que venham, que venham.
Pessoal, se forem ver este Simon Vukcevic é o nosso maior investimento, desde os flops totais q dou o nome de Wender e Joao Alves, o mais ridiculo eq o Joao Alves foi a custo zero :xock: :xock:! Este montenegrino, pa ate gostei da conversa dele a dizer q era dificil substituir o nani! mas nos nao queremos q substitua ninguem queremos eq jogue a bola como deve ser!! Temos confiança em ti! Força Vukcevic, aproveita a casa q é grande! Esforço, Devoçao, Dedicaçao e Gloria!! Eis o Sporting!
Vukcevic, eis o nome que todos ou quase todos esperávamos, espero sinceramnete que este rapaz não nos desiluda.
Acredito muito nele, espero que mostre que é o melhor a actuar na sua posição em Portugal. ![]()
Há aqui qualquer desencontro.
Um dirigente do Saturn, segundo os pasquins 2 e do norte, diz que as arestas ainda não estão limadas… :eh:
Exactamente por isso que acho que há qualquer desencontro…
Esperemos um desfecho feliz. Acredito nisso.
Alguém sabe se o jogador já chegou?
Deu-me a preguiça e não fui ao Aeroporto, mas tenho estado atento à comunicação social e ainda não falaram de nada! ![]()
para ser anunciado no site oficial e pq ja deve ser nosso, ou esta a pequeníssimos pormenores! http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futreforcoschegadalx_020707_35602.asp
Vukcevic já chegou. Bola Branca
E já fala à Sporting
“Quer ser titular, e ganhar o campeonato”
«Vim para ganhar e quero ser campeão» (Vukcevic)O montenegrino Vukcevic, novo reforço do Sporting, chegou esta noite a Lisboa imbuído de pensamentos positivos: «Vim para ganhar e quero ser campeão.» Instado a falar sobre Stretenovic, reforço sérvio do *******, afirmou: «É muito forte e inteligente.»
Vukcevic
ASF
Noite de chegadas dos novos reforços leoninos. O primeiro a aterrar em Lisboa foi Simon Vukcevic (Saturn), mas são esperados ainda Izmailov (Lokomotiv Moscovo) e Gladstone (Cruzeiro). O montenegrino, bem-disposto, revelou bom conhecimento do seu novo clube e dos jogadores que integram o plantel leonino. «Estou muito satisfeito pr ingressar no Sporting, clube de grande prestígio e excelentes jogadores. Vim para ganhar e quero ser campeão», afirmou Vukcevic no aeroporto de Lisboa.Instado a falar de Stretenovic, reforço sérvio do *******, Vukcevic afirmou: «Conheço-o bem. Somos amigos. Jogámos nas selecções jovens da Sérvia-Montenegro. É excelente jogador, muito forte e inteligente.»
A confirmação da chegada deste reforço parecem-me excelentes notícias.
Acabou por se concretizar o desfecho pelo qual todos ansiávamos.
Agora esperemos que este jogador possa demonstrar em campo a mesma atitude que demonstra no discurso.
Desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do Sporting. :dance:
Só agora reparei bem no Vukcevic e faz-me lembrar o Iordanov…não tem pescoço! ;D ;D
Quanto mais vezes ouço falar este jovem, mais me agrada, é fantástica a forma como encara este desafio, muito importante para ele, não temendo nada nem ninguém, palavras do próprio. Com esta raça toda, só falta entrar em campo e mostrar a todos o que vale.
Adversários cuidem-se… :rotfl: