Simon Vukčević

Ontem na apresentação notou-se que o Vuk transbordava confiança…cheira-me a craque.

O gajo parece ter carisma.

Estou muito entusiasmado com este jogador, ainda por cima é nosso para os proximos 5 anos.

Se ele for flop, fico com uma grande desilusão …

O Petit tira-lhe a mania que é tudo fácil. Qdo levar com as entradas do Petit sem que o mesmo leve cartao amarelo, aí é que o Vukcevic vai começar adaptar-se ::slight_smile:

:o

:think:

não sei se será em jeito de provocação, ou sequer se terá sido aconselhado…

mas o vukcevic pediu para gravar simon na camisola…

Se não estou em erro, já no Saturn tinha Simon e não Vukcevic.

O Vukcevic a tentar provocar quem? Não percebi essa. Acho que é natural que um jogador que esteve num sítio não se dando bem lá, quando vai jogar para outro clube noutro país queira que as coisas corram de forma diferente (Gimenez/Marioni). E admitamos que é mais fácil tratá-lo por Simon do que por Vukcevic… :wink:

:wall: :cartao: :arrow:

Simon Vukcevic

Não é esse o nome dele?
Qual é o mal?

:question:

Que eu saiba ele era Bruno Gimenez e passado um tempo alterou para Bruno Marioni. Estou enganado?

Citei-te porque fiquei com a impressão que quiseste fazer passar a ideia que o Gimenez/Marioni preferiu escolher outro nome no sentido de dar uma “renovação” à sua imagem.

O que de facto se passou é que ele passou a utilizar o apelido paterno, que não conhecia enquanto jogava ainda no Sporting… Naturalmente que beneficiou um pouco, uma vez que o verdadeiro pai é espanhol e portanto ficou com passaporte comunitário.

Sim…mas ele podia ter continuado como “Gimenez” no nome na camisola, não? Ou o apelido Gimenez foi apagado?

Eu dei queria apenas transmitir a mensagem que há jogadores que gostam dessas mudanças. Eu até estava convencido que essa mudança do Bruno tinha ocorrido num regresso dele à Argentina. Depois quando voltou à Europa (Villarreal se não estou em erro) ele cont. a usar o Marioni…

Edit
E sim, eu sei que a mudança de nome ocorreu aquando o acrescento no apelido (Marioni), mas tenho quase a certeza que ele o fez para “renovar” a sua imagem porque poderia continuar a ser tratado por Gimenez. Ou estarei errado e o apelido “Gimenez” não consta mais no nome dele?

Curtas opinões sobre Simon Vukcevic baseado no que encontrei na NET:

"Simon Vukcevic (29/01/1986), da seleção de Sérvia e Montenegro, é um dos armadores de uma seleção que costuma ter bons nomes para a posição. O jogador do Saturn, da Rússia, foi o grande nome da seleção vice-campeã européia sub-21 em 2004 e disputou os Jogos Olímpicos no mesmo ano.

Vukcevic, de 1,79m, se destaca pela capacidade de verticalizar o jogo e finalizar bem de fora da área ou lances de bola parada, além de ter uma elogiável disciplina tática.

Um bom desempenho no Mundial pode não apenas colocá-lo entre os favoritos ao prêmio de melhor jogador jovem, mas também valer uma transferência para um grande centro, como aconteceu com o zagueiro Nemanja Vidic, contratado em janeiro pelo Manchester United."

Simon Vukcevic.

“Com seus 20 anos, carrega o peso de ser o substituto do ex-capitão Dragan Stojkovic. Se ele puder acrescentar regularidade ao seu talento inquestionável, terá grandes chances de arrebentar em uma das principais ligas européias.”

O estar ou não no nome dele não é relevante… vide o Nuno “Capucho” Rocha ou o Vitor “Paneira” Araujo.

Acho que tens razão porque se ele quisesse continuar a ser tratado por Gimenez não haveria qq problema, ele quiz foi fazer uma ruptura.

O Vukcevic não foi ao mundial pela selecção da Sérvia e Montenegro. E agora menos hipóteses terá de o conseguir, visto que os dois países se separaram e o Montenegro ficou com a selecção mais fraca.

Bom, quem se poderá começar a preocupar é mesmo esse camião com dois olhos, pois quando vir de perto o Simon até se arrepia!
Mas tu achas mesmo que um jogador que vem da Sérvia não tem garra e nõa vira cara á luta ??

Pelo que dá a entender é daqueles que não engana, tem raça e parece que está deterrminado em mostrar em campo aquilo que faz !

Em princípio o n.º 1 estará vago. Será que o Vuk vai quere-lo?