Lembro me perfeitamente quando o Pinilla veio po sporting!! O jornal acertou na mouche! 8)
O pasquim numero dois de Lisboa continua a dizer que ele vai para o Porto
Devem andar com um ataque de azia!
E tem a obrigação de estar bem informado dos meandros dos negócios dos tripas, ou não fosse um jornal feito por tripas.
Isto, apesar de terem as reportagens mais completas e isentas dos três pasquins no que diz respeito aos jogos do Sporting da Liga.
Normalmente quem escreve, e pelo que escreve, parecer ter alma verde
Acho quem fala do Sporting neles tem a alma verde!
o assunto dos pasquins é off topic mas nao resisto…
ja viram as capas dos pasquins de lisboa de hoje??
uma vergonha… é só promoçao aos lampioes… as grandes noticias da capa sao:
pasquim I: “fernando santos chegou de ferias” -o que é que isto interessa???
pasquim II: “entrevista a petit:” rui costa devia ficar mais 2 ou 3 anos"" se isto foi o mais interessante da entrevista entao deve ser uma entrevista esperta…
e eu que até há algum tempo tinha o record como um jornal minimamente isento… agora é o maior carneirinho dos lampioes…
para alguem ter la um comentador como o joao querido manha ja esta tudo dito (alias a tvi é a mesma coisa)…
o manhoso deveria ser supostamente isento pois nao está conotado directamente com um clube e as suas intervençoes dao a ideia que o que se pretende dele sao comentarios isentos (ao contrario do eduardo barroso,ou do fernando seara,ou do miguel sousa tavares).
ou seja supostamente é um expert em futebol e faz analises isentas… realidade: nao percebe nada de bola (na minha opiniao, raramente estou de acordo com as analises que ele faz) é de um benfiquismo que dá pena e chega acair no ridiculo…
nota: o record fazia um campeonato com uma serie de personalidades… as personalidades semana após semana davam os seus prognosticos para os jogos do fim de semana seguinte… as diferenças de golos entre o prognosticado e o que viria a acontecer ia sendo acumulado… erama para ai umas dez personalidades (acho que ate eram mais)… o manhoseco, supostamente expert em futebol, ficou em ultimo ficando inclusivamente atras da directora de uma revista cor de rosa qualquer… é so rir…
No pasquim do Norte
O médio Simon Vukcevic, em vias de se tornar leão por cinco temporadas, revelou, a O JOGO, o seu estado de espírito antes da mudança para o clube lisboeta, mostrando-se entusiasmado com o desenrolar do processo e com a proximidade do desfecho.“Estou à espera de que me liguem para poder viajar e ir para o Sporting. Espero que tudo se resolva num par de dias”, perspectivou o esquerdino, que aguarda pelo entendimento entre o Sporting e o Saturn para poder viajar para Lisboa – até porque o visto de entrada no País estará hoje sua posse. A viagem para Lisboa poderá acontecer já amanhã.
Perante os rumores que ontem surgiram, dando conta do reactivar do interesse do FC Porto nos seus serviços, Vukcevic não hesitou e assumiu a sua intenção de se mudar para os leões: “FC Porto? Não sei de nada. Isso deve ser especulação. Quero ir para o Sporting e penso que eles vão fazer tudo por mim.”
Quanto à ansiedade provocada pela espera de notícias favoráveis, que confirmem a sua mudança para Alvalade, o jovem médio-ofensivo não se mostrou preocupado: “Não é difícil. O que é que eu posso fazer? Só esperar.”
Os seus conhecimentos sobre o Sporting ainda não são muito profundos, como reconheceu sem pudor. Porém, prometeu que vai investigar mais assim que a transferência estiver consumada: “Ainda não fiz muita pesquisa sobre o Sporting, pois estou a aproveitar para estar de férias. Quando tudo estiver finalizado, vou tentar saber mais, mas já falei com Zoran Filipovic, que trabalhou em Portugal. Disse-me que Portugal é um bom país para se viver e que o futebol português é muito bom. Por isso, é claro que estou entusiasmado, até porque sei que vou para um grande clube!”
ainda acerca da ultima mensagem que postei aqui…
seria para rir ainda mais se nao fosse uma imagem da lastima que é o jornalismo em portugal…
:cartao: Para a comunicação social. RR, e record, principalmente. Parabéns ao Jogo! Pela isenção e por conferir que se tratava de um rumor o “caso” Vukcevic. É lamentável, mesmo citando fontes italianas o trabalho que fizeram ontem.
a noticia da capa do record devia ser:
-acerca do vukcevic nao vir para o sporting
"demos uma grande gaffe"
ah… pois… isso nao é novidade nenhuma… >:(
Segundo a Antena 1 e a RR já há acordo com o Saturn que em priincipio será anunciado até amanhã
A RR anda ao sabor do vento nesta questão.
Ontem as 22:3 dizia que ele ia para o FCP.
Hoje já vai assinar amanhã por nós. É o que dá andarem atrás das noticias do outros e não confirmarem com as respectivas fontes.
Sem comentários, estes fulanos andam a :sleep:…
Uffa, espero que se confirme, pois estamos perante um JOGADORZAÇO!!! Meus amigos, aquele pé esquerdo vai fazer muitos estragos. Falta só ao Simon ganhar um pouco + de cultura táctica e de velocidade…
O jornal O Jogo é o melhor desde há vários anos atrás, e se mantiver a coerência e a isenção, continuará a ser a minha referência.
Em Lisboa há mais show-off o que se reflecte depois nas capas mirabolantes dos seus jornais. A ganância de ser numero 1 usando meios ilegitimos para satisfazer os parolos, é muito grande.
O resultado está à vista, e ainda bem que as pessoas começam a perceber isso.
Concordo, menos a parte dos parolos de Lisboa…
ei…nao disse parolos de Lisboa.
Eles produzem para os parolos do País! Mas os jornais são feitos em Lisboa!
Ou seja aqui nota-se que o conceito parolo é identico ao lampiao ;D
Explicado, parolos lampiões soa de facto bem melhor.
[Semi Off-Topic] Parolos lampiões é um pleunasmo… :twisted:
Ficava mais giro vestido de verde…

Ninguém tem mais informações sobre este jogador?
Adivinha-se como a contratação mais cara, até agora, e é ainda um desconhecido para mim.
Conheço os clubes por onde passou, as posições que pode ocupar, que tem um ego enorme, mas pouco mais…
segundo Filopovic tem estilo de Savicevic. Necessita aprender umas coisas tacticamente, e pode atingir nivies extraordinários com a evolução que terá (esperemos) cá.
segundo o nosso ex-jogador Danny, diz ele que tem um pé esquerdo fabuloso, e uma visão de jogo fantástica e que joga a numero 10 que é uma maravilha.