Simon Vukčević

A Renascença acabou de avançar que nesta altura a imprensa italiana está a dar Vukcevic como muito próximo do Porto.

Vukcevic assina pelo F.C. Porto…

Mais uma desilusão…

A Antena 1 não diz nada.
E não vejo nada on-line.

Foi a imprensa italiana que referenciou.

Andei a pesquisar também e não encontrei nada.

A confirmar-se é uma desilusão (mais uma) enorme, mas já previsível.

Eu achava que estava tudo a correr bem demais, mas vou aguardar mais desenvolvimentos.

http://www.tuttomercatoweb.com/index.php?action=read&id=64549

/edit
Comentário desnecessário!

Está aqui a fonte da notícia da RR:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=6864.msg187987#msg187987

tranquilo. se isso vem de um site de transferencias em italia tou bem relaxado…

Estranho é a notícia no tal site italiano ser das 16:05 e só agora darem realce à notícia…

No site do Record tb la esta a dizer que ele vai pro Porto.

Sim, é um resumo do que está no site italiano.

O que é engraçado é que nesse site italiano não há uma única notícia referente às negociações com o Sporting.
Apenas 2 em relação ao Porto (dias 21 e e hoje, 26). Parece-me que devemos aguardar com alguma tranquilidade…

o record quase que se ejaculou quando finalmente após pesquisa de google encontraram alguma fonte que dissesse que o Vuky já não vinha para o Sporting.

No entanto ele vem e vem mesmo, a imprensa italiana sabe la o que é portugal. Mantenham-se firmes, este vai dar que falar! :dance:

também acho que é so para tentar destabilizar… vuk vem mesmo é para o scp. o empresário do jogador já tinha afirmado que o jogador a jogar em portugal só no sporting!

veremos…

Se este gajo não vier, vai sentir o inferno que é Alvalade (ou não).

eu nao estou muito apreensivo porque li uma noticia tambem vinda de italia em que no titulo diziam que o vukcevic vinha para o sporting e o corpo da noticia dizia que ia para o porto e nem sequer falavam no sporting, por isso acho que deve ter havido alguma confusao… mas com o pinto da costa nunca se sabe…

Sim, quase… eles são eunucos… >:D >:D >:D

Por mim, neste caso, os italianos até podem confudir-nos com o Sporting de Gijón… Desde que venha para o Sporting, tudo bem. :arrow:

Rumor FC Porto

Com origem num “site” italiano, circulou ontem o rumor de que o FC Porto estaria a negociar a contratação de Vukcevic, por forma a desviar o jovem esquerdino de Alvalade para o Dragão. Porém, ao que O JOGO apurou, foi somente isso: um rumor, desprovido de credibilidade. Os portistas, é verdade, chegaram, em tempos, a observar o médio-ofensivo, como de resto foi ventilado na comunicação social há poucas semanas, mas depois, perante as características do (eventual) negócio, acabaram por se desinteressar.

in OJogo

Como o pasquim do norte é o mais viavel dos 3 parto do principio, que vuckcevic vem mesmo para o sporting! :think:

O pasquim do norte e para mim o unico que ainda tem algum credito.

Normalmente eles acertam sempre!