Também adorei o Niculae e visto que o Sporting anda numa de leste…
Mas também há sempre a hipótese Saganowski.
Pauleta era imortante para resolver aqueles jogos em que se perdem campeonatos, com Aves, Beira-Mar, Paços,etc…
Não, esse já assinou por um clube inglês.
Aqui é para falar do Vukcevic, n dispersem…
respondendo ao kyle, acho que é diego tristan ou tomasson. ( desculpem o off topic )
quanto ao vukcevic, enfim… parece um bom jogador, pena é ter alguns problemas disciplinares no seu clube, espero caso ele venha para o sporting, que nao traga cá esse modo de estar, senao o balneario sportinguista ficará muito mau. Acho que o PB o pode meter na linha! No entanto acho que pode nos vir a dar muitas alegrias…
"[i]O futebolista montenegrino Simon Vukcevik já chegou a acordo com o Sporting para assinar contrato, disse hoje à Lusa uma fonte do Saturn, sublinhando que agora falta o entendimento de verbas com o clube dos arredores de Moscovo.
Zoran Stoiadinovic, empresário do médio montenegrino, já se encontra em Moscovo para tentar superar aquele que é o único obstáculo à assinatura de um acordo entre os dois clubes: o valor da transferência de Vukcevik.
“Estão a realizar-se conversações entre os clubes para chegar a um acordo sobre o valor da transferência do futebolista montenegrino”, disse à Lusa Mikhail Pukchanski, porta-voz do Saturn, considerando que “talvez haja notícias mais concretas na quinta-feira”.
A direcção do clube russo não esconde que pretende receber quatro milhões de euros pela transferência, um valor que o Sporting não pretende dispor por inteiro.
Dois milhões de euros por 50 por cento dos direitos desportivos
Segundo a imprensa desportiva, os “leões” poderão pagar dois milhões de euros por 50 por cento dos direitos desportivos do médio e estabelecer um acordo com a Gestifute (empresa de agenciamento liderada pelo empresário Jorge Mendes) para aquisição da restante parte.
“O nosso clube não quer sair prejudicado deste negócio e pretende recuperar o valor pago ao Partizan de Belgrado por Simon Vukcevik”, sublinhou ainda Mikhail Pukchanski.
Vukcevic poderá ser o quarto reforço do Sporting, depois do central brasileiro Gladstone, já oficializado, do avançado Derlei e do médio internacional russo Izmailov, que deverão assinar contrato ainda hoje.
O luso-brasileiro, que esteve emprestado ao Benfica na época passada, aguardava o comprovativo da rescisão de contrato com o Dínamo de Moscovo para poder vincular-se por uma época, enquanto Izmailov cumpre hoje exames médicos antes ver consumado o acordo de um ano de empréstimo por parte do Lokomotiv de Moscovo[/i]."
primeiro post e perdoem-me já o off topic mas não há topico para isto, li agora na tola:
«Grande» português interessado em Afonso Alves
O avançado Afonso Alves, integrado na selecção brasileira tendo em vista a Copa América, tem proposta proveniente de um grande clube português, segundo revelou o empresário Roberto Tiburcio.
«Soube através de um outro empresário que havia interesse de um grande clube português através de um fundo de investidores», afirmou Tiburcio, em declarações à Renascença.
Avaliado entre 20 e 30 milhões de euros, Afonso Alves, de 27 anos, foi o melhor marcador do último campeonato holandês, tendo apontado 34 golos ao serviço do Heerenveen.
vi uma joga deste gajo e só me perguntei “porque raio é que o Liedson não vai à selecção?”. o gajo não era nada de jeito. ainda por cima o valor pelo qual se referem a ele. o que tira desde logo ideias em relação ao sporting mas olhando para os lamps, já me parecem estar servidos… e o porto só mesmo se tiver em apostado em ter um plantel de 60 jogadores, com vinte médios e mais vinte avançados ![]()
e para terminar o primeiro post em grande: vivó sporting : )
isso nao è para nos! è muito caro! quanto ao montenegrino ,jà devia ter sido! SPORTING!
Afonso Alves é alvo dos orcs so dizem um grande portugues para atrair mais atenção alem disso tens o topico da especulação… Não sei se sabem qual é o titulo do topico mas podem tentar lelo outra vez.
Olha… O Maurex já é empresário???
;D
;D ;D ;D
Este empresário é demasiado distinto para se sentar à mesa com o barrasco Berardo. Logo, o “grande português” só pode ser o Sporting…

Antes de mais , saudaçaes leoninas a todos os que avidos de novidades visitam, como eu, este fantastico forum…
È a minha primeira vez, estou naturalmente nervoso…lol… Como ja vos acompanho como visitante á muito tempo, ja me sinto confortavel o suficeinte para expor o que penso sobre o momento actual do nosso Sporting, nomeadamente sobre a maquina que da corpo ao presente topico.
Vi os videos que todos viram…li as criticas que todos leram…mas o que me da mais confiança, é o facto de o mitra do jorge mendes (sim, sao todos mitras…apesar de este ano nos ter patrocinado o balao de oxigenio Nani) se ter atravessado com metade do passe, fala-se em 2M = 50%…porque é bom relembrar que, salvo erro , a ultima vez que o dito cujo apostou em parcerias com clubes portugueses foi com Anderson , com os resultados desportivos e economicos que todos nós conhecemos… Esou pois com bastante fezada que nos saia uma truta ao melhor estilo de Krassimir Balacov
Um grande abraço para todos …SPORTING, SEMPRE!!!
foi-me dito por um “expert” em Futebol (tipo LFL) que este vukcevic tem tudo para vir a ser um “ENORME” jogador… disse-mo a já uma semana, mas como não havia certezas quanto a vinda deste jogador para o Sporting, preferi não referi-lo na altura.
Voçês não sentem uma enorme curiosidade em ver em acção este jogador, o Izmailov e o potencial avançado???
é que eu já estou farto das “férias futebolísticas” :-\ ligar a Sportv e ver a goldcup em Vêla dá-me vontade de chorar!!!
isto foi só um desabafo! ![]()
Mas o jogador já é do Sporting? Não tenho acompanhado o seguimento das coisas…
Desculpem lá o off-topic, mas não resisto: se não queres ver a Gold Cup, eu sugiro o Europeu de Bilhar e o campeonato mundial de Poker, na Eurosport. E em desportos motorizados, o campeonato alemão de DTM e as provas classificatórias da série mundial de motocrosse.
Nâo, ainda nâo. Ha acordo com o jogador mas falta acertar o preço com o clube(Saturn)
todas propostas muito interessantes no que diz respeito a uma tentativa de me adormecer no sofá da sala ![]()
para mim é futebol, futebol e futebol…
Se durante a época transmitem jogos dos craques de segunda a domingo, na pré-época deveriam transmitir videos de férias na práia das mulheres dos craques. ;D
As negociações entre o Sporting e o FC Saturn para a transferência de Vukcevic para Alvalade devem ficar concluídas até quarta-feira. Os dois clubes voltaram a estar em contacto durante esta segunda-feira, mas as conversações só serão desenvolvidas durante o dia de hoje, com o acordo a estar próximo de ser concluído.«Esta segunda-feira voltei a falar com responsáveis do Saturn que me garantiram que entre manhã e depois me irão dar uma resposta sobre a proposta do Sporting. Garantiram-me que no prazo de dois dias irão decidir-se sobre a transferência do jogador para Portugal, pois neste momento dizem que estão a pensar sobre o assunto», afirmou ao Maisfutebol Zoran Stojadinovic, empresário do montenegrino.
O Sporting está disposto a pagar dois milhões de euros por metade do passe do médio, que já deixou claro aos dirigentes do Saturn que não quer voltar a jogar na Rússia. Aliás, Vukcevic já está centrado na mudança para Lisboa e nesse sentido deslocou-se esta segunda-feira à embaixada portuguesa em Belgrado para pedir o visto necessário para entrar no nosso país, como o Maisfutebol avançou.
«Sim é verdade que o Vukcevic foi à embaixada de Portugal em Belgrado e foi informado que o visto deve ser emitido na quarta-feira», confirmou o representante do médio. «O Vukcevic não volta a jogar na Rússia e apenas quer que o negócio fique concluído rapidamente. Ele está muito entusiasmado e desejoso de começar a trabalhar no Sporting. Por ele começava a treinar já amanhã», concluiu Zoran Stojadinovic.
Recorde-se que entre o jogador e o Sporting está tudo acertado com vista à assinatura de um contrato válido para as próximas cinco épocas, faltando apenas acertar o acordo entre o clube leonino e o FC Saturn.
No Record fala-se de um ordenado a rondar os €50 000/mês.
Parece-me uma contratação muito interessante, se se vier a confirmar.
Por aquilo que tenho ouvido falar deste jogador espero sinceramente que venha. ![]()